Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook usado com i5 8265U e 8GB RAM por R$ 900 vale a pena?


Posts recomendados

Tem um cara vendendo um notebook usado aqui na minha cidade por R$ 900,00

Intel®️ Core™️ i5-8265U
Windows 10 Home Single Language
Placa de vídeo integrada Intel®️ UHD Graphics 620
Memória de 8GB
HD de 500gb (5400 RPM) SATA 2,5"
 

essas são as configs que me mandou, eu que estou buscando um pra rodar fortinite nem que seja no minimo, compensa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cristhian Thomaz notebook novo já não compensa, usado então, ainda mais com tão pouco espaço de armazenamento e hd com RPM na casa dos 5.000, aí não tem condição. 

 

Notebook para jogar é complicado, pois jogando logo a bateria é gasta e nisso a bateria fica viciada, se é que no caso desse usado ela já não está, aí tem que comprar outra bateria nova e original, fora um monte de outros problemas que notebook pode apresentar. Eu não recomendo essa compra de jeito nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Harryzinn e o emulador Bluestacks com FreeFire no ultra, sera que roda?

adicionado 1 minuto depois

@Grande Mestre Lucas eu queria na verdade um pc barato, não tenho um orçamento tão grande, e o foco era rodar o FreeFire no emulador da Bluestacks no Ultra, porém não entendo muito, recomenda algum pc? montado ja de preferência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Cristhian Thomaz rapaz, eu se fosse você desconfiaria dessa oferta. Ele é um bom notebook, processador atual, apesar de não ter placa de vídeo dedicada, e note que o HD dele foi trocado, pois hoje em dia todo notebook vem com 1TB de armazenamento. Um notebook desse novo não sai por menos de R$ 2mil atualmente, então tem algo estranho aí.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!