Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
14 horas atrás, Downboys disse:

Sabe me dizer quanto em watt essa placa consume com um ryzen 5 3600

Lamento, infelizmente não tenho como fazer essa medida de consumo .

Postado
10 horas atrás, GenesisG7 disse:

@Downboys Bom dia

Está se referindo ao consumo de energia do processador, não? Creio que sim. 

Quanto à isso, em stress, o R5 3600 consome por volta dos 70W, isso em stock. 

Na verdade o que fiquei na dúvida e não achei informação a respeito foi quanto ao consumo da Placa Asus Tuf x 570 plus, que será a peça nova que entrará na config substituindo minha a320 que veio com a máquina que comprei da pichau.

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado
Em 23/06/2020 às 22:26, Downboys disse:

Na verdade o que fiquei na dúvida e não achei informação a respeito foi quanto ao consumo da Placa Asus Tuf x 570 plus, que será a peça nova que entrará na config substituindo minha a320 que veio com a máquina que comprei da pichau.

A placa-mãe tem consumo irrisório. Basicamente o que faz ela consumir energia são o chipset e sistema de áudio.

A placa-mãe se resume aos seu conectores, então o que faz ela gastar energia são as coisas que você  espeta no pc.

• Curtir 1
Postado

De fato o mais importante em um placa-mãe é a capacidade dela em gerenciar todos os outros componentes , ou seja segurar com estabilidade a banda passante de uma placa de video ou manter a estabilidade de corrente de um processador , alem de poder alcançar as altas frequencias da memoria ram sem instabilidades . Resumindo a qualidade é muito mais importante .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!