Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HTML Usar plataforma para criar um site ou ir do zero?


Ir à solução Resolvido por Vitor_TEC,

Posts recomendados

Olá, eu queria saber o que vocês acham melhor, se seria usar um site como Wix por exemplo para criar um site meu, ou pagar alguém para criar um site do zero para mim?

 

Vi que o problema do Wix seria por exemplo caso eu quisesse tirar meu site de lá para colocar em outro lugar por exemplo, porém, lá eu não precisaria ficar pagando alguém para ficar cuidando da segurança do meu site por mim.

 

O que vocês pensam sobre isso?

 

Eu não possuo conhecimentos de programação, então eu precisaria pagar alguém para criar o site todo para mim.

 

(Se estiver na categoria errada eu peço desculpas, não consegui encontrar a categoria que fosse melhor para essas dúvidas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai depender o tipo de site que você deseja fazer, se for algo que não exige grande esforço para atualização e manutenção (Site para divulgações)  pode usar do wix ou wordPress. Dependendo do site existem até mesmo outros sites que já deixam um modelo pronto para você, além de deixar todas as informações na qual você necessite sobre a estatística do mesmo, permitindo que você tenha um melhor gerenciamento (ex.: loja integrada, no qual permite que você crie uma loja virtual de maneira simples e fácil). Porém tudo vai depender do tipo de site no qual você deseja fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Vitor_TEC disse:

Vai depender o tipo de site que você deseja fazer, se for algo que não exige grande esforço para atualização e manutenção (Site para divulgações)  pode usar do wix ou wordPress. Dependendo do site existem até mesmo outros sites que já deixam um modelo pronto para você, além de deixar todas as informações na qual você necessite sobre a estatística do mesmo, permitindo que você tenha um melhor gerenciamento (ex.: loja integrada, no qual permite que você crie uma loja virtual de maneira simples e fácil). Porém tudo vai depender do tipo de site no qual você deseja fazer.

 

Eu queria fazer uma espécie de blog mesmo, postar algumas notícias, análises e tal, acha que serve no wix?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!