Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Giuseppe

gravadoras de cd tem limitado a velocidade min.?

Posts recomendados

ola pessoal tenho uma gravadora sony crx210e1 de 48x e to tentando gravar uns cds em apenas 1x ou ate 2x...só que uso o nero e o clone cd, ambos versões bem recentes, e ponho em 2x no clone mas vai direto p 4x e no nero nem aparece a opção de 2x...que está havendo, é uma questão de programa porque estou usando versões muito recente e não dão mais estas opções ou é porque minha gravadora não da suporte a esta operação? posso conseguir algum progarma que faça isso?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu ate agora nunca vi nenhum program pra isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma olhada no manual do teu gravador, tenho um LG e ele limita a velocidade mínima em 8x e não há diabo que faça gravar menos, no manual diz que é pra evitar danos ao gravador e perda de mídia. Só grava em velocidades menores em cd-rw, onde o proprio cd limita a velocidade em 4x.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... tentem ir nas guias de configuraçõws do nero e do clonecd, lá deve ter essa opção de diminuir a velocidade da gravação !

Té mais.

Incosto! :-BEER:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser do gravador, pelo menos no manual do combo crx 320A diz que 1x e 2x não é suportado.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

E aí beleza cara??

é o seguinte ele faz isso sim...

o q muda é o jeito como você vai gravar o arquivo:

quando você abriri o nero, ele tem algumas opções escondidas q se habilitam quando você escolhe "mais" (na parte de baixo do programa aberto - não no smart)

ai quando você clicar em "mais" se abriram algumas opções e uma delas se chama "salvar faixas no disco"...ao escolher essa opção sera aberta uma tela onde você vai escolher o arquivo a ser gravado e a velocidade de gravação que vai desde 1x até o máximo da sua gravadora!!!!

da uma fuçada la q você acha!!!!!

qualquer coisa me fala..q te explico o q você num entender...beleza!!!???

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por andrenasciment@11 de fevereiro de 2005, 23:31

E aí beleza cara??

é o seguinte ele faz isso sim...

o q muda é o jeito como você vai gravar o arquivo:

quando você abriri o nero, ele tem algumas opções escondidas q se habilitam quando você escolhe "mais" (na parte de baixo do programa aberto - não no smart)

ai quando você clicar em "mais" se abriram algumas opções e uma delas se chama "salvar faixas no disco"...ao escolher essa opção sera aberta uma tela onde você vai escolher o arquivo a ser gravado e a velocidade de gravação que vai desde 1x até o máximo da sua gravadora!!!!

da uma fuçada la q você acha!!!!!

qualquer coisa me fala..q te explico o q você num entender...beleza!!!???

Não adianta, pelo clonecd você também pode fazer isso, mas se você olhar a taxa de transferência mesmo sendo indicado 1x será igual ao número mínimo de X suportado pela gravadora (sempre 150xalguma coisa, porque 150kb=1x), é o hardware do equipamento que manda nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Giuseppe só por curiosidade porque você quer gravar em 1X :blink:

Abraços :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!