Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria atualizar a bios da minha placa-mãe,Invix PMH61MB,mas não achei nada,tentei entrar no site dela mas diz que e um site particular,ai queria saber se alguem sabe como atualizar a bios dessa placa-mãe

Postado
16 minutos atrás, Vitordqj3223 disse:

Queria atualizar a bios da minha placa-mãe,Invix PMH61MB,mas não achei nada,tentei entrar no site dela mas diz que e um site particular,ai queria saber se alguem sabe como atualizar a bios dessa placa-mãe

Marcas pouco conhecidas geralmente oferecem um suporte pós venda meio precário, então não é sempre que você irá encontrar atualizações de bios, como encontra em marcas como Asus e Gigabyte, por exemplo.

Mas tenha um detalhe em vista:só se atualiza bios por um um motivo muito bem definido.

Isso não melhora a performance do equipamento e nem é um procedimento isento de riscos.

O objetivo das atualizações é inserir compatiblidade ou corrigir possíveis bugs.

Se tudo está funcionando satisfatoriamente, não se atualiza bios, por atualizar. 

• Membro VIP
Postado

Tente aqui:

Tem um comentário de 2012 que remete ao site onda.cn onde tem a BIOS. É tudo em chinês mas, com um pouco de boa vontade deve conseguir.

Postado

Acredito que não há atualizações de BIOS para essa placa, esta era uma empresa brasileira e pelo que procurei, não existe mais. Qual o motivo de querer atualizar a BIOS?
Pelo que o colega acima falou, a fabricante real é a chinesa Onda, achei a página das placas-mãe chipset H61 deles, vê se alguma se parece com a sua: http://www.onda.cn/MotherBoard.aspx?t0=H61&#product.

Postado
12 minutos atrás, Vitordqj3223 disse:

@Wal SJC @Wal SJC Sim,mas e porque eu comprei um i3 2100,ai eu coloco ele,o pc liga,cooler gira e tal mas nao da video,ai pensei logo que era atualização de Bios

tente dar um reset na bios (CLR_CMOS)

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Vitordqj3223 disse:

@Wal SJC @Wal SJC Sim,mas e porque eu comprei um i3 2100,ai eu coloco ele,o pc liga,cooler gira e tal mas nao da video,ai pensei logo que era atualização de Bios

Esse processador tem compatibilidade nativa. Não precisaria atualizar a BIOS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!