Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde. A última vez que mudei a fonte do meu PC não foi eu que escolhi, gostaria de saber informações dela, quantos Wats é, e se aguenta uma placa de vídeo boa tipo a geforce GTX 1650, qual a marca dela,etc. Pois eu abri o PC e eu vendo não entendi direito. Vou deixar a foto dela, obrigado.

O resto do meu PC é um i7 3770, 8gb ram e Intel HD 4000

IMG_20200818_133550.jpg

• Administrador
Postado

@Alexandre Lima_317555 Primeiro você deve descobrir a marca e o modelo. Isto está escrito na sua fonte, disponível na foto enviada:

fonte-nome.jpg

Uma rápida pesquisa no Google por este nome você descobre mais informações, em particular a marca (Cooler Master) e o modelo (G Series).

Agora resta aguardar as opiniões do pessoal!

• Obrigado 1
Postado

@Alexandre Lima_317555 Em teoria a potência da fonte vem rotulada nela (400w, 500w, 600w) o que la entrega sim é outra história.

RS600-ACAA faz parte do portefólio da Cooler Master, porém como já dito pelo Gabriel, é preciso saber qual o modelo exato dela, se ainda tiver a caixa coloque uma foto dela aqui, já ajuda bastante.

Já adiantando que Cooler master não tem um bom histórico com fontes.

• Obrigado 1
Postado

Mesmo que ela não seja das melhores, acredito que não terá problemas pois este conjunto consome pouco.

Pra você ter uma base, o consumo

Máximo é de 77w do processador e 75w da placa de vídeo citada.

Mas se puder pegue uma fonte confiável caso não consiga informações concretas sobre a mesma.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...