Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Os Piores Jogos


Øbnitor

Posts recomendados

DALHEEEEEEEEE COVEIRO, NECROMANCER!!!!!!!

Desenterrei das profundezas memo :P isso ta com um cheiro horrível :crazy: mais de 1 ano que ninguém posta.... bem ao exato são 1 ano e 4 meses! :ahh: :palmas:

Mas, só tirei esse tópico do sárcofago pra falar.... já que eu só tenho PC só vou falar dessa plataforma.... o pior jogo é Medal of Honor Allied Assault! Como pode ter gente fissurada nisso :naonao:

Até mais..... vou-me embora porque os zumbis querem voltar a dormir :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nãããããããããããão!

Agora eu quero saber!

O que você tem contra Medal of Honor, hein Juniorxtreme?

Você já jogou todos pra ter formado uma opnião tão concreta assim?

Eu gosto de Medal of Honor, principalmente o Underground do PSX (tem videos muito interessantes)....

Você deve preferir Call of Duty...né

PS: mais pra off

Alguem já assistiu o fime "Circulo de Fogo"? A fase "Stalingrad" do CoD1 é identica (nos minimos detalhes) ao inicio do filme (o que prova que os fatos eram reais)....um grande filme que recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondi essa pergunta a outro membro já... ;)

Postado Originalmente por Juniorxtreme@07 de janeiro de 2006, 23:41

Isso foi UMA das várias causas, credo, que gráficos ruins, uma vez entrei num alojamento de Nazistas, e as cartas de baralho ao invés de estarem sobre a mesa, faziam parte da pintura dela  :naonao:

Os inimigos são muito burros, ficam lá atirando uma bala a cada 5 minutos, e se você se aproxima, eles ficam andando pra trás... pra trás não né de marcha ré, isso sim, como se isso fosse evitar a sua morte :naonao:

Se eles estão numa varanda, quando você atira, ao invés deles caírem lá embaixo ficam caídos lá atrás  :naonao: , tudo bem um ou outro não cair, mas NENHUM, já é falta de realidade demais :naonao:

E quando você quer pegar uma arma e o PC não deixa? Que ódio que dá. "não pode pegar, porque essa arma ta reservada pro Major Grillo" IRRITANTE. Não sabe nem fazer um nome de personagem decente. Dane-se que é pro Major Grillo, Vagalume, sei lá, eu quero catar a arma pombas! Meu, se não é pre'eu cata alguma coisa, faz tipo Half Life, não bota ao meu alcançe, pronto, é simples.

Outra coisa que me fez pegar raiva desse MOHAA, é o som, quando alguém ta falando nem da pra ouvir, a voz sai mó baixinho e cheio de ruídos, o som do tiros, granadas, explosões são deploráveis, da vontade de tirar o som do jogo:naonao:

cara, outra coisa irritante é que se você EXPLODE UM PORTÃO nesse jogo, você não ve nem 1 mísero inimigo vindo atrás de você, eles só atiram se você fizer algo pra eles, mas... o que eu fiz né? só arrombei um portão de documentos sigilosos, quase nada... :naonao:

Mas o que mais me irritou, foi o fato de você ficar dando golpes na cabeça do cara e ele nem cair no chão, isso é o cúmulo da falta de realidade, 150 golpes na nuca, e o cara ta lá intacto, nem reage, nem fica zonzo NADA

Sem contar as outras 135627 razões

Entendeu porque eu tenho raiva desse jogo?

E outra coisa, quando os inimigos caem de lugares altos parecem os atletas olímpicos dando saltos ornamentais..... QUE LIXO!

Não é implicancia..... é que o troço é ruim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juniorextreme antes de você criticar com tanta veemencia um jogo você tem q analisar muitos fatos...não se esqueça q esse jogo foi ponte pra uma porrada de cópias horrendas e outros games q viraram sucesso...também tem o fato de q o jogo é relativamente antigo, por isso não dá pra condena-la por detalhes bobos como a maioria dos q você citou entre centenas de outras coisas.

Cara pra mim suas críticas não passam de um fanatismo bobo...

...MOHAA É CLASSIQUEIRA NO ULTIMO !!!!

hehhehe :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Peter Leth@18 de março de 2006, 20:00

Juniorextreme antes de você criticar com tanta veemencia um jogo você tem q analisar muitos fatos...não se esqueça q esse jogo foi ponte pra uma porrada de cópias horrendas e outros games q viraram sucesso...também tem o fato de q o jogo é relativamente antigo, por isso não dá pra condena-la por detalhes bobos como a maioria dos q você citou entre centenas de outras coisas.

Cara pra mim suas críticas não passam de um fanatismo bobo...

...MOHAA É CLASSIQUEIRA NO ULTIMO !!!!

hehhehe :-BEER

Primeiro :goff: é Juniorxtreme não Juniorextreme :muro:

Não tenho nada a declarar, só lamento as declarações de quem perde a chance de ficar calado.... eu até gosto quando me criticam.... mas quando se tem algum argumento né....

você já ouviu falar de Rogue Spear? é um jogo que foi lançado em 2001..... muito melhor que MOHAA, que é mas atual.....

Agora me responda; ser fanático em odiar um jogo? :huh: essa foi boa huahuahuauha

Bem, cocluimos que foi..... NADAVER :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ^_HaLiFaX_^@18 de março de 2006, 22:56

pra mim o pior jogo vai ser sempre o mohaa, ate agora num conheco nenhum pior  :priv:

(apenas minha opiniao)  B)

até que enfim! aleluia!

achava que só eu q via isso

e Peter Leth.... eu não estava alterado..... só que você não usou nenhum argumento, digamos convincente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!