Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
32 minutos atrás, Xynnpy disse:

qualquer placa de video que nao precisa de conector extra apenos o slot pcie pode ser usada com uma fonte de 300w

Gt 710, Gt 730, Gt 630, Rx 550, Gt 1030, a lista é gigantesca, porém é preciso saber o que você pretende com a placa (Jogar, Uso cotidiano etc) e também a marca e modelo dessa fonte de "300w".

Postado
1 hora atrás, Xynnpy disse:

@NIGHT FALL comprei uma gtx 1050 ti que nao tem conector extra ela precisa apenas de 75w para min jogar

1 hora atrás, NIGHT FALL disse:

Gt 710, Gt 730, Gt 630, Rx 550, Gt 1030, a lista é gigantesca, porém é preciso saber o que você pretende com a placa (Jogar, Uso cotidiano etc) e também a marca e modelo dessa fonte de "300w".

Porque a placa de vídeo não tem conector extra de alimentação não quer dizer que a fonte irá ser capaz de alimentar, sem saber qual é a fonte é impossível dizer.

Postado
2 horas atrás, Xynnpy disse:

qualquer placa de video que nao precisa de conector extra apenos o slot pcie pode ser usada com uma fonte de 300w

Pode funcionar e não pode, mas é bom não arriscar pra evitar problemas. Se não tiver a fonte ainda, compre essa aqui de 300w.

Postado

esta pra chegar uma gtx 1050 ti e uma fonte vga 400w mais a placa chegara primeiro posso colocar a placa na minha fonte generica de 300w ou devo esperar ?

obs: deve demorar uma semana a mais que a placa

Postado

Esquece esse negócio de fonte real. Todas são reais. A diferença é que umas prestam e outras não. Eu, particularmente, não colocaria minha GPU pra ser alimentada por uma fonte que não presta. O risco de estragar é muito grande.

• Curtir 1
Postado

comprei uma fonte evga 400w e uma gtx 1050 ti 4 gb so que a placa chegara primeiro posso testala na minha fonte de 300w generica?

• Coordenador
Postado

@Xynnpy Seus tópicos foram unidos por se tratar do mesmo assunto. Favor não criar múltiplos tópicos sobre um mesmo assunto. Obrigado pela compreensão.

A EVGA 400W não é boa fonte. É melhor que uma genérica qualquer, mas não é boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!