Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, estou nessa luta a alguns dias já, não consigo entrar/atualizar steam nem a origin. Não consigo entrar nem no navegador pelo pc ou celular, então provavelmente o problema é meu modem mas não sei como resolver.... percebi que justo esses 2 sites quando estão no processo de carregar eles redirecionam para "a.akamaihd.net" e justamente nesse processo eles não entram, assim como está na foto abaixo. Eu já vi vários videos no youtube e nada de conseguir, pf me ajudem!!! Desde já, agradeço!!!
Obs: Já tentei mudar DNS

unknown.png

Postado

@Lucas Rebello Antunes Olá amigo, tudo bem?

Verifique se consegue abrir o site nos dados móveis do celular, caso tenha resposta positiva, faça um teste de ping para o site e veja se responde, caso tenha resposta positiva, entre em contato com seu provedor e informe que não consegue acessar este site, é possível que o bloco de ip do provedor está bloqueado no servidor de destino. Ai somente o responsável técnico do provedor pode resolver, entrando em contato com os responsáveis do site e solicitar verificação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...