Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rockstar game launcher trava no carregamento!


Fernando Graauw

Posts recomendados

Comprei Red dead redemption || na steam, na hora de rodar o game ele pede acesso ao rockstar launcher que trava  carregamento, já assisti uns vídeos fiz uns procedimentos, reinstalei, desativei firewall reinicie Pc, resetei modem, executei como administrador, conferi integridade dos arquivos pela steam e o filho da mãe não abre nem com macumba da braba!

 Alguém sabe como resolver? 

Tô quase pedindo reembolso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eder Neumann não, quando eu abro o launcher ele começa a carregar e ficar passando aquela luz pelo símbolo né, e do nada essae luz para de passar e congela, já deixei uma hora achando que poderia estar fazendo algum download de carregamento, mas o launcher simplesmente trava, não abre, e nem consigo rodar no modo offline porque primeiro precisa de uma verificação pelo launcher online, mas o maldito launcher trava, congela, apresenta problemas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fernando Graauw Atualize seu windows e o NetFramework (pelo windows update), atualize o C++. Reinicie o PC depois dos updates, feche todos os programas que estiverem rodando em segundo plano (especialmente os de monitoramento de recursos como MSI Afterburner e AIDA64), desconecte gamepads se tiver algum, tente novamente. Se depois de tudo isso falhar, aí recomendo reinstalar o sistema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Fernando Graauw

2 horas atrás, Fernando Graauw disse:

eu abro o launcher ele começa a carregar e ficar passando aquela luz pelo símbolo né, e do nada essae luz para de passar e congela

Isso é com certeza bem estranho. Eu abri aqui o launcher, e carregou normalmente, não levou nem 1 min.  

Já tentou desinstalar o laucher, passar o Ccleaner para limpar o registro e reinstalar novamente?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Em 13/04/2021 às 18:20, Henrique_Araujo disse:

Brother eu tive o mesmo problema, recomendo você revisar seu one driver e ver se tem rockstar games la, se tiver basta excluir que funciona.

 já tava com esse problema há um bom tempo e tentei de tudo e nada resolveu, mas quando apageui o launcher do One Drive ele abriu normalmente, muito obrigado cara!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

@Henrique_Araujo Amigo, eu nem te conheço mais te amo demais, tava com esse problema, desde o final do ano passado, tinha tentado de tudo o que poderia pensar ser o problema, enfim, entrei em contato com a própria Rockstar e fui informada que os jogos não são compatíveis com o Windows 11, ( sendo que eu já jogava nele antes), tentei argumentar que já havia jogado GTAV e o Red Dead Redemption 2 no Windows 11 antes desse problema aparecer e ainda assim, a resposta deles continuou a mesma, eu desisti, ja estava preparando para voltar pro Windows 10, quando vim parar aqui nesse tópico e vi seu comentário e resolvi tentar, algo tão simples e resolveu minha dor de cabeça de quase 7 meses! Muito obrigada!! Deus abençoe você!! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 13/04/2021 às 22:20, Henrique_Araujo disse:

Brother eu tive o mesmo problema, recomendo você revisar seu one driver e ver se tem rockstar games la, se tiver basta excluir que funciona.

 

@Henrique_Araujo logo em 2023, tive o mesmo problema, só apaguei do one driver e deu certo, valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Em 13/04/2021 às 22:20, Henrique_Araujo disse:

Brother eu tive o mesmo problema, recomendo você revisar seu one driver e ver se tem rockstar games la, se tiver basta excluir que funciona.

Manooo, salvou minha vida!! kkk GTA V n abria de jeito nenhum, já tinha desinstalado tudo e instalado de novo e nada, só foi apagar a ***** da pasta lá do one drive que abriu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!