Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de um filtro de linha - Recomendações.


Ir à solução Resolvido por rodrigo.dcvieira,

Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo Ricardo Lauxen Recomendo filtros da Clamper também.

 

Tenho 2 Energia 8, um deles uso no meu PC onde ligo o PC mesmo(óbvio), o modem/roteador da net, e mais uma fonte de um hub usb.

 

No outro tenho tv, ps4, home theater e PC da empresa onde minha esposa trabalha.

 

Sempre vi falar bem da marca, e como preciso de várias tomadas onde fica meu PC, optei por pegar 2 iguais.

 

Também peguei o um Energia 5 para colocar na geladeira quando fizer a troca da fiação.

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
17 minutos atrás, Paulo Ricardo Lauxen disse:

@rodrigo.dcvieira Eu dei uma pesquisada e vi que Clamper são bons... você escolheu Clamper por alguma especificação técnica ou simplesmente por que parece melhor?

 

escolhi pela robustez da marca, inclusive o clamper ja me salvou numa anomalia aqui na rede eletrica uma vez, o que reforça ainda mais o uso e a recomendacao

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem aterramento? caso não tenha terramento, a filtragem com capacitor X da Margirius irá ser am elhor opção combinado com um iPocket

 

 

Essa outra opção substitui o iPocket, contendo filtragem X e Y (neutro-fase, neutro-terra, fase-terra) com fusiverl térmico + varistores. 

https://www.amazon.com.br/Dispositivo-Proteção-Elétrica-Intelbras-301/dp/B07VPCYLTK/ref=sr_1_3?__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&dchild=1&keywords=Intelbras+protetor&qid=1628600612&s=electronics&sr=1-3

Lembrando que o iClamer 8 tomadas aguenta entre 2000 a 2100W em 220V, já o Margirius só aguenta 1250W seja em 127V quanto 220V.

 

Lembrando: se você não tem aterramento não recomendo Clamper nem o Intelbras Protetor 301 e EPS 302. Nesse caso o melhor que você deve fazer é providenciar um aterramento ou utilizar apenas uma extensao de boa qualidade ligada num iPocket

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!