Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

IAe gente, Comprei um kit pra fazer streaming, placa-mãe Easy memoy, i5 3470, placa de video GT 740 wgb. Enfim.. Tenho um microfone condensador sf666, porém fica um ruido e chiado horrivel no obs e nos jogos..; porém não acho de jeito nenhum os drivers dessa maldita placa-mãe: EASY MEMORY.. alguém ME DA UM HELP SOBRE COMO ACHO DRIVERS ??

Postado

@Esdras silva Se o dispositivo de áudio integrado for Realtek, pode baixar no site deles, o mesmo valendo para rede. Se o chipset é Intel, dá para baixar o driver no site da Intel. Core 3ª geração provavelmente já saiu do site deles, então recomendo que procure no Guru3D e no Techpowerup que são os únicos dois lugares confiáveis para baixar. Em último caso pode ir nos sites dos fabricantes mais conhecidos como Gigabyte, MSI e ASUS e baixar só o do chipset de outra placa-mãe, isso desde que ela tenha exatamente o mesmo chipset e o driver seja compatível com windows 10.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...