Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

comprei um note do Aliexpress tem alguns meses já, ele é sem marca e vim perguntar se é possível trocar tudo dele Ram, memoria, processador, tudo e deixar apenas o teclado e a carcaça dele por que ele parece bem com um mac, e muitos vão perguntar o por que eu não gasto comprando um note normal, por que é caro e não vale a pena, (para mim Não) então espero que entendam e me ajudem nessa pergunta ae

Ueec9d63056aa496bb16c216dedbc88f4N.png

• Membro VIP
Postado

@bertiel Boa tarde, seja bem-vindo ao Clube do Hardware!
Dificilmente conseguirá trocar TUDO e deixar apenas a carcaça original do notebook, e mesmo que consiga, o custo para o serviço será o preço de um notebook novo de marca confiável.
Processador também acho difícil, nem os de marca confiável hoje em dia tem processador "slotado"... No máximo pode conseguir trocar a memória RAM e SSD, e olhe lá... (Esse modelo me parece muito com alguns da Positivo e Multilaser, que tem placa-mãe de tablet, se for o que estou pensando, não dá nem mesmo de trocar a memória de armazenamento!)

• Curtir 2
Postado

@bertiel Só de ser notebook já limita as opções de upgrade.

Notebooks, o máximo que você faz de upgrade é memória RAM, e troca o HD/SSD, só.

No máximo também troca o processador por outro que a placa-mãe suporte, o problema do processador é se ele for soldado, dificilmente acha alguém que faça a troca, até porque é difícil e pode dar problemas, mesmo fazendo os procedimentos corretos.

Agora, se a placa desse notebook for pequena, ai esquece, não tem muito o que fazer.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!