Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX580 com componente solto, tem reparo?


Lucasmep

Posts recomendados

Bom dia , eu reparei que essa parte da gpu está sem solda , queria saber o que ela faz , e se tem como eu mesmo solda,  também reparei que de uns dias pra cá minha gpu fica com os fans no máximo mesmo sem tá rodando nenhum jogo, já tentei controla no msi afturbuner mais também não deu certo .

Alguma sugestão?

IMG-20211127-WA0000~2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Lucasmep disse:

na primeira imagem parece que está soldado mais não está , olha essa segunda imagem

IMG_20211127_050159543~2.jpg

Eu pensei que tivesse falando do meio da placa.. Até porque, na primeira foto, esse detalhe ficou no canto da imagem.. Agora entendi..

 

É, tá solto e sem função.. Pode ter relação com as fans, mas só daria pra saber, com o layout da placa e as fabricantes não fornecem isso.. Pra alguém com alguma habilidade e equipamento de solda, esse reparo é tranquilo.. Isso, se só a peça se soltou e não houve perda do contato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...