Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bluetooth com qualidade de som ruim, desde que atualizei para o Windows 11


Pontes RJ

Posts recomendados

Olá! Atualizei para o Windows 11 e ganhei um problema de som. A qualidade de som bluetooth não fica no máximo. Não é problema no hardware, pois ja testei dois adaptadores, e dois fones de ouvido. Tudo funciona normal no outro computador que é Win10, o que me leva a crer que é algo mal feito no win 11. Quando reinicio o adaptador, ele algumas vezes ate chega a transmitir a aqualidade máxima de audio por alguns segundos e logo a qualidade cai. Na saída de 3,5mm, tando dinateira quanto da placa-mãe tudo ok.

 

alguém tem alguma ideia se é alguma configuração que tenho que ajustar?

Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema de driver, enquanto não tiver driver para o mesmo o problema vai acontecer. Para Windows 11 aconselhável hardware novo, nem com isso certeza que terá um ótimo desempenho. Fosse voce ficaria no Windows 10 mesmo e , deixava para ir para o 11 depois do mesmo ficar maduro.

  • Curtir 1
  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, colegas.

 

Se o problema do amigo for driver mesmo, é só ter um pouco de paciência.

 

No caso da minha placa (que não é nova), uma H370 da Gigabyte, já tem a maioria dos drivers para Windows 11 no site do fabricante.

 

Aos poucos as coisas vão se acertando para quem se aventurou a instalar o Windows 11.

 

Problemas com drivers nas atualizações do Windows não são exclusividade do Windows 11, acompanho problemas assim desde a década de 90 quando o Windows 95 foi substituído pelo Windows 98.

 

Abraços colegas, e fiquem na paz!

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Eu também me aventurei no 11 com uma máquina não compatível, não tive problemas no som, apenas com alguns drivers não reconhecidos porém, baixei os drivers originais do fabricante para o 10 e tudo se resolveu na instalação normal destes, sem necessidade de executar com compatibilidade.

Acredito que se instalar os drivers originais do 10 vai resolver.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!