Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena vender os videogames muito antigos?


Posts recomendados

Olá.

 

Eu tenho o Master System Evolution e Mega Drive relançamento da Tectoy abandonados em casa, eu não jogo muito deles, porque não ligo muito. Então eu tinha pensado em vendê-los. Mas eu acho que isso vai ser bem difícil, porque ninguém quer comprar as coisas tão antigas. Já que as modas de hoje são PS4, Xbox One, Nintendo Switch, PS5 e Xbox Series X/S.

 

O que vocês acham que devo fazer com eles: vender mesmo assim, guardar em casa para alguns casos ou descartar em lixo eletrônicos mesmo eles estão funcionando perfeitamente (já por serem mais antigos de década de 90)?

 

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Joao531 disse:

Mas eu acho que isso vai ser bem difícil, porque ninguém quer comprar as coisas tão antigas.

 

dependendo do que seja, é justamente o oposto

 

tem muita gente q compra pra colecionar, pra guardar de recordacao, etc, etc, etc

 

veja no mercado livre se há esses itens a venda e quanto em media as pessoas pedem.. tb pode averiguar no olx pra saber.. ainda q não tenha ninguem, anuncia pra ver se aparece algum interessado

 

se ninguem surgir, ai você descarta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dito acima, quem procura esses produtos são principalmente colecionadores, e pessoas que pretendem guardar de recordação. Se o seu produto estiver em mal estado, acho bem difícil que vá vender, pois quem coleciona esse tipo de coisa vai procurar por algo com o melhor estado de conservação possível. Dando uma rápida olhada na OLX, vi que seu Master System Evolution está custando uns 200,00 para cima, e seu Mega Drive (relançamento) está na faixa dos 350,00 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joao531 Eu vendo eles pelo mercado livre e Market place do face o console que mais vendo é mega drive, tenta pesquisar quanto pedem neles, aí pra você vender mais rápido pede um pouco mais barato de quem anuncia pra vender,só que eu não vendo só consoles, vendo também Vitrolas, receivers,rádio, e alguns tipo de aparelhos antigos eu não vendo só vídeo games, porém quando compro com defeito é restauro pra revender, eu vendo bastante sim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!