Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pode usar o bitdefender e o malwarebytes juntos no mesmo pc?


Posts recomendados

@MonitorDePc Antivirus é mais comum de dar conflito.

 

Mas esses programas meio que tem funções diferentes, o que reduz a chance de conflito.

 

Pior seria usar AVG e Avast juntos, agora, imagina a salada de usar AVG, Avast, Avira, McAfee, e Kaspersky juntos, isso dá um baita conflito.

 

Enfim, dá para usar os que deseja, juntos.

 

Eu mesmo, se considerar a proteção diferenciada, uso 3 programas, tenho o Panda Dome, o SuperAntiSpyware, e o SpyBot, cada um para uma função, e ainda tenho aquele antivirus grátis do Windows 10 que nunca mexo, e vez ou outra aparece algo de marcação pedindo ações que nunca acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Analista de Segurança
8 horas atrás, MonitorDePc disse:

ou isso causaria algum problema no PC?

Para além de estar a consumir recursos desnecessários, poderá originar conflitos, ou até o simples fato de um software detetar algum malware eliminado pelo outro software e o detetar na quarentena, por exemplo.

 

8 horas atrás, MonitorDePc disse:

BITDEFENDER

juntamente com o MALWAREBYTES

Dois pormenores quanto a isso:

1º - Bitdefender versão grátis só manterá suporte até meio deste ano.

2º - Se você mesmo assim deseja manter o Bitdefender junto com o Malwarebytes bastará instalar o módulo Anti-Exploit do mesmo, que basicamente vai fazer a monitorização de scripts e prevenir infeções em vulnerabilidades dos navegadores e arquivos.

 

Mas, caso você queira poderá optar simplesmente por utilizar o Windows Defender que já trás essa funcionalidade, bem como outras, não tendo basicamente o que existem em outros programas de segurança mas nas versões pagas, fazendo com que a escolha em um software como windows defender seja na atualidade uma escolha sensata.

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!