Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não dá vídeo com RX 570, mas dá vídeo com GT 1030


Posts recomendados

Meu PC: Ryzen 5 3600x

B450M Aorus

16Gb ram

Fonte 550w

Comprei uma placa de vídeo RX570 Strik, porém não esta dando vídeo. Já atualizei a BIOS e nada, fiz todo passo a passo do ddu e nada, quando coloco outra placa de vídeo da vídeo normal (GT1030)... A RX570 sem nenhum problema aparentemente. Estou mudando placa de Nvidia para AMD.

Alguém já teve esse problema, e que consiga me ajuda, desde de já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cleveson Melo disse:

 Na olx, cara estava usando ela, e esta dando suporte pra mim, se caso for defeito na placa mesmo. Só que não consigo entrega pra ele testar, pois ele é de município ao lado.

Bom, precisa testar em outro PC, pra descartar ser ela o problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MrNobody Já fui na BIOS, e naõ é... O cara veio buscar a placa de vídeo hoje e testou no pc dele em que ele usava a placa de vídeo e deu vídeo... Troquei de placa e não dava vídeo, troquei para uma A520M Aorus Elite, a placa do cara é uma Z490 Vision G Gigabyte

@RS Faria Testei em outra placa, mas usei mesmas memórias e processador, e não deu vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!