Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de lojas para comprar componentes eletrônicos


Posts recomendados

  • Moderador

Boa tarde! Tenho um toca-discos Philips GF-560 da década de 70, e quero fazer a troca preventiva de todos os capacitores eletrolíticos.

Listei todos os eletrolíticos do equipamento, e eles são:
1x 68V 47uF
2x 10V 330uF
3x 40V 6,8uF
2x 10V 22uF
2x 25V 1600uF
2x 25V 2000uF

Preciso de capacitores com estes valores, ou mais próximos possíveis. (Sei que alguns como o de 68V não vai ter, aí terei que colocar um de 100V com a mesma capacitância,) e também preciso de, preferencialmente, capacitores do tipo axial, pois capacitores radiais terei que fazer um "espacate" com eles, e temo que alguns possam não alcançar ou quebrar a perna. (Mas aqueles que não for possível achar axial, me contento com radial mesmo, e dou um jeito de adaptar no circuito.) Então alguém sabe onde posso comprar esses capacitores citados? Desde já agradeço! (Obs: Os capacitores de 25V 2000uF são radiais, então posso trocar por dois radiais mesmo).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!