Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizações do Windows XP


Phoenyx

Posts recomendados

Alo rapaziada,

meu problema é o seguinte: meu windows nao faz atualizacoes automaticas, e quando eu as faço manualmente, 90% nao sao bem sucedidas. Geralmente da "failed" logo de cara, ou então começa o download e da falha na instalação. Mas algumas poucas ele consegue instalar. Será q meu windows é pirata? Como resolvo o problema das atualizações?

Abs:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui Foram Baixadas Algumas AtualizaÇÕes, E quando Fui Desligar, Fiz OpÇÃo De Instalar As Mesmas, No Dia Seguinte quando Liguei A MÁquina Antes De Carregar Totalmente O Win Apareceu Uma Mesnagem " voce Pode Ter Sido Vitima De Software Pirata E Duas OpÇÕes Resolver Agora Ou Mais Tarde, Optei Por Mais Tarde, Agora Tudo Que Vou Fazer Na MÁquina Surge Esta Mensagem No Canto Esquerdo Do Meu Monitor...

Gostaria De Saber Se Existe Alguma Forma De Bloquear Este Tipo De Mensagem..???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu Sei Que Pode Parecer RÍdiculo Mas NÃo Sei A Resposta EntÃo Vou Perguntar Mesmo Assim.

Seguinte, Um Trojan Entrou Na Minha MÁquina A Aproximadamente Uns 15 Dias E Eu Tive Que FormatÁ-la, PorÉm Na Hora De Instalar O So O Cd Que Veio Nela Com So Original NÃo Quis Funcionar, Como Eu Uso Ela Pra Trabalho E Tinha Pressa Eu Instalei Um So (win Xp Professional) Pirata.

Acontece Que Foram Baixadas Algumas AtualizaÇÕes, E quando Fui Desligar, Fiz OpÇÃo De Instalar As Mesmas, No Dia Seguinte quando Liguei A MÁquina Antes De Carregar Totalmente O Win Apareceu Uma Mesnagem " voce Pode Ter Sido Vitima De Software Pirata E Duas OpÇÕes Resolver Agora Ou Mais Tarde, Optei Por Mais Tarde, Agora Tudo Que Vou Fazer Na MÁquina Surge Esta Mensagem No Canto Esquerdo Do Meu Monitor...

Gostaria De Saber Se Existe Alguma Forma De Bloquear Este Tipo De Mensagem..???

No caso de você ter "perdido" o seria number, segue o link que o _michel_ mencionou:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1268

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com problema sempre que ligo o pc mesmo que não esteja conectado ele diz :

AS ATUALIZAÇÕES ESTÃO SENDO BAIXADAS

quando desligo aparece :

INSTALANDO ATUALIZAÇÕES NÃO DESLIGUE E NEM DESCONECTE-O

mas isso já esta a uma semana resolvi entrar na pasta C:\WINDOWS

E vi vários documentos de textos quando abri a maioria tinha o seguinte textos abaixo

[KB899587.log]

1.703: ============================================================

====================

1.703: 2008/02/15 22:55:45.687 (local)

1.703: C:\WINDOWS\SoftwareDistribution\Download\9a756447a4305b049e123f07b05da34f\update\update.exe (version 6.1.22.4)

1.734: Hotfix started with following command line: /si /ParentInfo:04a5793d4b4a0943b4a26e5d65e7bc36

2.094: DoInstallation: CleanPFR failed: 0x2

2.109: SetProductTypes: InfProductBuildType=BuildType.Sel

2.109: SetAltOsLoaderPath: No section uses DirId 65701; done.

2.141: CreateUninstall = 1,Directory = C:\WINDOWS\$NtUninstallKB899587$

2.141: LoadFileQueues: UpdSpGetSourceFileLocation for halaacpi.dll failed: 0xe0000102

2.141: ref tag c:\windows\system32\sp4.cab does not exist

2.141: ref tag c:\windows\system32\sp3.cab does not exist

2.141: ref tag c:\windows\system32\sp2.cab does not exist

2.141: ref tag c:\windows\system32\sp1.cab does not exist

2.141: ref tag c:\windows\system32\driver.cab does not exist

2.141: ref tag c:\windows\system32\fp40ext.cab does not exist

2.141: ref tag c:\windows\system32\fp40ext1.cab does not exist

2.141: ref tag c:\windows\system32\wms4.cab does not exist

2.141: ref tag c:\windows\system32\wms41.cab does not exist

2.141: ref tag c:\windows\system32\ims.cab does not exist

2.141: ref tag c:\windows\system32\ims1.cab does not exist

2.141: ref tag c:\windows\system32\ins.cab does not exist

2.141: ref tag c:\windows\system32\ins1.cab does not exist

2.141: Starting AnalyzeComponents

2.141: AnalyzePhaseZero used 0 ticks

2.156: No c:\windows\INF\updtblk.inf file.

2.156: OEM file scan used 0 ticks

2.859: AnalyzePhaseOne: used 718 ticks

2.859: AnalyzeComponents: Hotpatch analysis disabled; skipping.

2.859: AnalyzeComponents: Hotpatching is disabled.

2.859: FindFirstFile c:\windows\$hf_mig$\*.*

3.031: A Instalação do KB899587 encontrou um erro: O arquivo update.ver não está correto.

3.031: A Instalação do KB899587 encontrou um erro: O arquivo update.ver não está correto.

3.031: A Instalação do KB899587 encontrou um erro: O arquivo update.ver não está correto.

3.047: AnalyzeForBranching used 16 ticks.

3.047: AnalyzePhaseTwo used 0 ticks

3.047: AnalyzePhaseThree used 0 ticks

3.047: AnalyzePhaseFive used 0 ticks

3.063: AnalyzePhaseSix used 16 ticks

3.063: AnalyzeComponents used 922 ticks

3.063: Downloading 0 files

3.063: bPatchMode = TRUE

3.063: Inventory complete: ReturnStatus=0, 922 ticks

3.063: Num Ticks for invent : 922

3.063: [dumpDownloadTask] We have all necessary files for the package to install. Return STATUS_READY_TO_INSTALL

3.063: dumpDownloadTask returned 0xf201 (ready to install)

3.141: A Instalação do KB899587 não foi concluída.

3.141: Update.exe extended error code = 0xf201

************************************************************

********

Compatibilidade de atualização do Windows XP

************************************************************

********

--------------------------------------------------------------------

Direct Music Driver

===================

O driver atualmente instalado para este dispositivo não é compatível com esta versão do Microsoft Windows e será desativado durante a atualização.

Para obter mais informações sobre esse driver, contate o fabricante do dispositivo ou visite o site do fabricante.

Para obter uma lista dos dispositivos para os quais esta versão do Microsoft Windows oferece suporte, consulte a lista de compatibilidade do Microsoft Windows XP em http://www.microsoft.com/isapi/redir.dll?p...&sba=compatible.

Alguem sabe o que esta ocorrendo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente isto:

Reinicie o computador em Modo Seguro. Acesse o menu Iniciar e clique em Executar.

Digite C:, acesse Meu Computador / Disco Local.

Remova a pasta: C:\WINDOWS\SoftwareDistribution

Remova a pasta: C:\WINDOWS\system32\CatRoot2

Reinicie o computador.

Realize novamente o Windows Update.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente isto:

Reinicie o computador em Modo Seguro. Acesse o menu Iniciar e clique em Executar.

Digite C:, acesse Meu Computador / Disco Local.

Remova a pasta: C:\WINDOWS\SoftwareDistribution

Remova a pasta: C:\WINDOWS\system32\CatRoot2

Reinicie o computador.

Realize novamente o Windows Update.

[]s

Será que isto vai resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei uma soloção textos Abaixo foram traduzidos pelo Google

Vá para Iniciar> Executar> digite Net stop wuauserv

Clique em OK

Usando o Windows Explorer Iniciar > Programas > Acessórios > Windows explorer > C: windows \ SoftwareDistribution

Arraste SoftwareDistribution para a Lixeira

Esvaziar a lixeira

Feche o Windows Explorer

Agora download desses arquivos e salvá-los, fazê-los ainda não publicados:

Windows Update Agent [x86]

Http://download.windowsupdate.com/v7...gent30-x86.exe

KB927891

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?displaylang=pt-br&FamilyID=7a81b0cd-a0b9-497e-8a89-404327772e5a

Quando o download terminar as duplo clique

WindowsUpdateAgent30-x86.exe para instalar o WUA

Então instale KB927891

Reinicie o sistema

Após o sistema reiniciar certificar-se de que o serviço Atualizações Automáticas

Está sendo executado. Botão direito do Task Bar, escolha Task Manager.

Clique na guia Processos

Olhe para wuauclt.exe em 'Image Name'

Se ela estiver listada, a UA serviço é Iniciado

Se isso não acontecer, clique direito em Meu Computador do Desktop ou Menu Iniciar e escolha

Gerenciar

Clique em Serviços e Aplicações no frame esquerdo

Dê um duplo clique em Serviços ao direito frame

Dê um clique duplo Atualizações Automáticas

Assegurar que o Startup tipo drop down janela está definido para Automático

Se o serviço não foi iniciado no âmbito do Serviço de status, clique no botão Iniciar

Clique em Aplicar, OK se houver mudanças foram feitas

Feche o console

Revisita Windows Update

TEXTOS TRADUZIDOS DO LINK ABAIXO

http://forums.techarena.in/showthread.php?t=774000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal beleza?

Estive lendo o artigo (https://www.clubedohardware.com.br/artigos/944) sobre criar um CD do Windows XP com os hotfixes, de modo a evitar longos minutos de download de atualizações toda vez que se instala o XP.

Pois é. Naquela época funcionava porque as atualizações que eram baixadas eram arquivos executáveis.

Hoje, o site do windows update tem 90 atualizações (depois de instalar o XP SP2, IE7 e Media player 11), totalizando mais de 55mb.

O download é feito na pasta C:\WINDOWS\SoftwareDistribution\Download sob forma de pastas, já descompactadas. Depois durante a instalação dos hotfixes os arquivos são gravados em C:\WINDOWS\$hf_mig$, com pastas ocultas. Estas pastas sim possuem o nome do hotfix (ex: KB946026). Porém são pastas, com subpastas de nome "update" e "SP2QFE". Totas as pastas totalizam mais de 200mb

Da forma que o windows update disponibiliza as atualizações hoje, não consigo mais integrar os hotfixes num novo CD atualizado, como o artigo citado ensinava, em 2005.

Já tentei copiar as pastas e executar os arquivos um a um, mas não deu certo. O comando /integrate não funciona.

Instalo windows toda semana em diversas máquinas e ficar baixando atualizações me toma muito tempo.

Alguém aqui sabe alguma solução pra isto?

Um abraço e obrigado à todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Estou com uns probleminhas com o meu XP e talvez tenha que formatar a máquina. Tem como copiar as atualizações instaladas no windows pra aplicar depois da formatação?:confused:

Não.

Tem que baixa-las novamente através das atualizações automáticas ou do Windows Update.

É um prazer poder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

gente...alguem sabe quando lança o xp service pack 3 em portugues???

não estou afim de deixar meu pc em inglês dry.gif

Alguém tem algum link do lançamento do SP3?

Quando vem pro português?

Amigos, a data prevista para o lançamento do Service Pack 3 pro XP é 29-04-2008, essa data não é confirmada, é apenas uma previsão.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinyborges disse:
Amigos, a data prevista para o lançamento do Service Pack 3 pro XP é 29-04-2008, essa data não é confirmada, é apenas uma previsão.

Abraços!

Citação
Microsoft Anuncia Windows XP SP3

A Microsoft anunciou a última atualização do Windows XP, o Service Pack 3 (SP3). Já disponível para fabricantes, a versão para o público estará disponível na Internet a partir do dia 29 de abril, através do Windows Update e do Microsoft Download Center. Porém, apesar de disponível, o download automático pelo Windows Update só deve começar em junho.

http://forum.clubedohardware.com.br/windows-xp-professional/532335

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pombas! :mad: Primeiro disseram que seria em Março, depois ficou para Abril, e agora mudaram para Maio!? :mad: Caramba! Esse pessoal não se decide nunca! Tá certo que foi por problemas, compreendo. Mas pôxa! :mad: Eu estava tão ansioso para baixar o SP3 e fazer um Splitstream. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico me perguntando, o que a gente que usa o Windows XP SP2 tem a ver com o Dynamics RMS (leiam abaixo)????? Por que que o problema tb tá no SP1 do Vista e o mesmo ainda está disponível prá download???? Que conversa fiada é essa da M%???? Empurrar o Vista goela abaixo no consumidor?

O Dynamics RMS é um software de gerenciamento de vendas voltado a pequenas e médias empresas.

"Para ajudar a proteger os consumidores, planejamos colocar um filtro para prevenir o Windows Update de oferecer ambas as atualizações para sistemas rodando o Microsoft Dynamics RMS. Uma vez que o filtro esteja configurado, esperamos soltar novamente o Windows XP SP3 para a web", afirmou Chris Keroack, diretor de divulgação do Windows Service, em post no fórum TechNet.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!