Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizações do Windows XP


Phoenyx

Posts recomendados

(segue imagem do erro anexo abaixo) ERRO AO INICIAR O WINDOWS XP ATUALIZADO NA VERSÃO SP3 DIRETAMENTE PELO ATUALIZADOR DA MICROSOFT NO SYSTRAY.

SE EU CLICAR EM OK, CANCELAR OU FECHAR A JANELA O PC REINICIA, E SE EU NÃO CLICAR CONSIGO EXECUTAR TODAS AS TAREFAS NO PC NORMALMENTE.

O PROBLEMA É QUE ESTA JANELA FICA SEMPRE SOBRE AS OUTRAS JANELAS (NO MODO ON TOP).

COMO FAÇO PARA SOLUCIONAR ESTE ERRO?

SE NÃO TIVER UMA SOLUÇÃO COMO FAÇO PARA DESATIVAR ESTA JANELA ATRAVÉS DO EXECUTAR?

RELATÓRIO DO PC:

--------[ AIDA32 © 1995-2004 Tamas Miklos ]---------------------------------------------------------------------------

Versão AIDA32 v3.94.2

Autor [email protected]

Homepage http://www.aida32.hu

Tipo de relatório Relatório rápido

Computador ECA (ECA)

Gerador Administrador

Sistema operacional Microsoft Windows XP Professional 5.1.2600 (WinXP Retail)

Data 2008-10-08

Hora 10:07

--------[ Sistema operacional ]-----------------------------------------------------------------------------------------

Propriedades do Sistema Operacional:

Nome do Sistema Operacional Microsoft Windows XP Professional

Nome código do Sistema Operacional Whistler

Idioma do Sistema Operacional Português (Brasil)

Tipo de núcleo do Sistema Operacional Multiprocessor Free

Versão do Sistema Operacional 5.1.2600 (WinXP Retail)

Service Pack do Sistema Operacional Service Pack 3

Data da instalação do Sistema Operacional 07/05/2005

Carpeta Raiz do Sistema Operacional C:\WINDOWS

Informações sobre licença:

Proprietário registrado *

Organização registrada

Processadores licenciados 2

Identificação do produto 55274-640-8816093-23706

Chave do producto THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ

post-424235-13884948583908_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O SP3 já está no seu PC e outra coisa, nunca coloque seu serial em fóruns, pois outras pessoas poderão copiá-lo:

Informações sobre licença:

Proprietário registrado *

Organização registrada

Processadores licenciados 2

Identificação do produto 55274-640-8816093-23706

Chave do producto #####-#####-#####-#####-#####

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal estou com um probleminha com atualização do meu windows xp sp2 também

eu formatei o computador ai quando fui tentar atualizar manualmente pelo windows update apareceu duas aquela ferramenta de validação e a outra ki ta ate agora me dando problema KB898461 ai ta beleza mandei baixa as duas e instala mais so instalo a ferramenta d validação e a outra ta dando erro ate agora, tentei baixa e instala também ta dando erro.

se alguem souber como solucionar esse problema posta ai :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal estou com um probleminha com atualização do meu windows xp sp2 também

eu formatei o computador ai quando fui tentar atualizar manualmente pelo windows update apareceu duas aquela ferramenta de validação e a outra ki ta ate agora me dando problema KB898461 ai ta beleza mandei baixa as duas e instala mais so instalo a ferramenta d validação e a outra ta dando erro ate agora, tentei baixa e instala também ta dando erro.

se alguem souber como solucionar esse problema posta ai :(

Veja se esse post te ajuda!!!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde,

Estou com problemas no módulo de atualização do meu SP3.

De um dia para outro, apareceu aquele "escudo vermelho" informando que o meu computador estava vulnerável pois a "atualização automática" do windows estava desabilitada.

Ao clicar no "escudo" ou no "balão da informação", ele abre um painel onde mostra as coisas ativadas, como firewall, atualizações automáticas e o antivirus corrente... e realmente, neste painel o item "atualização automática" está realmente desativada, quando tento clicar no botão "Ativar" no próprio painel, aparece uma mensagem do Windows informando que não foi possível e orienta o usuário a fazer manualmente:

Painel de Controle > Atualização do Windows

É aí que o problema acontece.

Nesta janela, onde há a opção de você personalizar a atualização do seu SO, a opção do "Automática (Recomendado)" está marcada!!!!

Então... o que eu faço? A opção está como deveria estar e o aviso do "escudo" permanece e, inclusive, o "desativado" do painel que abre ao clicar no escudo ou no balão de informação permanece também...

Já tentei mudar a atualização, programar, agendar, perguntar antes de instalar e tal... e o problema permanece.

Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Estou com problemas no módulo de atualização do meu SP3.

De um dia para outro, apareceu aquele "escudo vermelho" informando que o meu computador estava vulnerável pois a "atualização automática" do windows estava desabilitada.

Ao clicar no "escudo" ou no "balão da informação", ele abre um painel onde mostra as coisas ativadas, como firewall, atualizações automáticas e o antivirus corrente... e realmente, neste painel o item "atualização automática" está realmente desativada, quando tento clicar no botão "Ativar" no próprio painel, aparece uma mensagem do Windows informando que não foi possível e orienta o usuário a fazer manualmente:

Painel de Controle > Atualização do Windows

É aí que o problema acontece.

Nesta janela, onde há a opção de você personalizar a atualização do seu SO, a opção do "Automática (Recomendado)" está marcada!!!!

Então... o que eu faço? A opção está como deveria estar e o aviso do "escudo" permanece e, inclusive, o "desativado" do painel que abre ao clicar no escudo ou no balão de informação permanece também...

Já tentei mudar a atualização, programar, agendar, perguntar antes de instalar e tal... e o problema permanece.

Alguma sugestão?

Veja se este link te ajuda: http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=2823802&postcount=416

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rotten,

Não funcionou.

A primeira etapa, no CMD, quando tentei dar o STOP, deu o seguinte erro:

Ocorreu o erro de sistema 1060. O serviço especificado não existe como serviço instalado.

A segunda etapa eu fiquei na dúvida, como eu sei qual é o download correto para o meu sistema operacional?

Desculpe a ignorância, mas fiquei realmente na dúvida quanto aos arquivos. Inclusive, parece que os links para download estão quebrados.

Obrigado pela disposição na ajuda. Estou acompanhando o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Consegui arrumar este problema. Entrei no forum do Linha Defensiva UOL, postei um tópico explicando qual era o problema e logo responderam qual é o mal-ware que causa este problema e como devemos proceder.

Segui as instruções do tópico e arrumei o computador. Deu tudo certo!!

Apenas faça o download desse programa chamado ComboFix e execute-o, não mexa em mais nada que ele irá te orientar no que fazer e quando não deverá fazer nada! É excelente, simples, leve e muito funcional!

http://superdownloads.com.br/download/130/combofix/

Qualquer dúvida, respondam aqui que eu vou ajudando, okay?

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Olá a todos,

Instalei o SP2 e baixei algumas atualizações por aqui. Porém quando abre a página do windows update ele dá a seguinte mensagem:

Os arquivos necessários para usar o Windows Update não estão mais registrados ou instalados no computador. Para continuar:

() Registrar ou reinstalar os arquivos para mim agora (Recomendado)

() Permitir que eu leia sobre mais etapas que poderiam ser necessárias para resolver o problema

Quando eu coloco pra registrar ele baixa alguma coisa porém volta na primeira tela e da a mesma mensagem.

Alguém mais teve este problema?

Como resolver?

--------------------------------------------------------------------------------

Eu Também estou com o mesmo problema não estou conseguindo achar solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,

Instalei o SP2 e baixei algumas atualizações por aqui. Porém quando abre a página do windows update ele dá a seguinte mensagem:

Os arquivos necessários para usar o Windows Update não estão mais registrados ou instalados no computador. Para continuar:

() Registrar ou reinstalar os arquivos para mim agora (Recomendado)

() Permitir que eu leia sobre mais etapas que poderiam ser necessárias para resolver o problema

Quando eu coloco pra registrar ele baixa alguma coisa porém volta na primeira tela e da a mesma mensagem.

Alguém mais teve este problema?

Como resolver?

Eu Também estou com o mesmo problema não estou conseguindo achar solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,

Instalei o SP2 e baixei algumas atualizações por aqui. Porém quando abre a página do windows update ele dá a seguinte mensagem:

Os arquivos necessários para usar o Windows Update não estão mais registrados ou instalados no computador. Para continuar:

() Registrar ou reinstalar os arquivos para mim agora (Recomendado)

() Permitir que eu leia sobre mais etapas que poderiam ser necessárias para resolver o problema

Quando eu coloco pra registrar ele baixa alguma coisa porém volta na primeira tela e da a mesma mensagem.

Alguém mais teve este problema?

Como resolver?[Estou com o mesmo problema não estou conseguindo achar uma solução.]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Quando tento descompactar o SP2 digitando: cd winXPSP2WindowsXP-KB835935-SP2-PTB-x, aparece " o sistema não pode encontrar o caminho especificado. já mudei as posições, espaços e nada. o que há de errado? Também, como fç pra rodar os hotfixes. Fiz tudo como o tutorial manda más não deu nada certo. alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, queria uma ajuda na seguinte dúvida:

>Tenho o cd do Windows Xp Home Edition SP2 e gostaria de incluir nele todas as atualizações, através do nlite;

>Existe alguma maneira de pegar as que eu tenho já instaladas no computador ou tenho que fazer o download uma por uma no site da Microsoft?;

>O nlite usa os arquivos Kb***.exe e procurei no computador esses arquivos, mas não os encontrei, ou eles são excluidos depois da instalação ou estão com outra extensão e nome;

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, queria uma ajuda na seguinte dúvida:

>Tenho o cd do Windows Xp Home Edition SP2 e gostaria de incluir nele todas as atualizações, através do nlite;

>Existe alguma maneira de pegar as que eu tenho já instaladas no computador ou tenho que fazer o download uma por uma no site da Microsoft?;

>O nlite usa os arquivos Kb***.exe e procurei no computador esses arquivos, mas não os encontrei, ou eles são excluidos depois da instalação ou estão com outra extensão e nome;

Grato.

Amigo, uma dica: em vez de integrar as atualizações uma-a-uma, integre o Service Pack 3, q já inclui a maioria das atualizações posteriores ao SP2.

Ou então, apenas tenha o SP3, para atualizar, após instalar o SP2 no sistema.

Fica a seu critério, e caso queira uma-a-uma mesmo, espera a dica de algum outro usuário.

Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, uma dica: em vez de integrar as atualizações uma-a-uma, integre o Service Pack 3, q já inclui a maioria das atualizações posteriores ao SP2.

Ou então, apenas tenha o SP3, para atualizar, após instalar o SP2 no sistema.

Fica a seu critério, e caso queira uma-a-uma mesmo, espera a dica de algum outro usuário.

Até...

O SP3 atualiza o xp até que data? Pois aí eu pego os outros que faltararem no site. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não sei a data certa, mas em meados dess ano. A grande maioria já está incluída.

Acho mais seguro instalar o SP3, e depois pegar "manualmente" as atualizações no site.

O nLite, apesar de mt bom(e eu já tê-lo usado para diversos fins), vive em evolução, pois como qualquer programa, tem erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste link abaixo

http://superdownloads.com.br/download/30/windows-xp-service-pack-2-(br)/

á uma série de atualizações do winxp sp2...como posso fazer para salvar estas atualizações em uma pasta, sem q precise instalar, mesmo porque possuo o sp3 e o winxpo não permite q instale uma versão mais antiga?

Se puder me ajudar seria de grande valia...

Abraços.

Ethevaldo.

Lista atualizada em 08/03/2005

Bom, vou listar aqui todas as atualizações críticas e importantes para o Windows XP, para assim integrarem ao seu CD de instalação ou qualquer outra forma que desejarem, não precisando baixá-las à cada vez que executarem uma nova instalação do sistema.

Por favor, se encontrarem outros hotfixes não mecionados aqui, relatem-os. Vamos manter esta lista o mais atualizada possível, ok?

Obs:

1º- Criem scripts CMD com os parâmetros silenciosos abaixo para automatizarem todo o processo(não esqueçam de renomear os hotfixes para o seu número KB correspondente);

2º- Percebam também que os hotfixes KB890830 e KB873374 necessitam de uma alteração no registro após suas implementações;

3º- A ferramenta para remoção de programas maliciosos é atualizada pela Microsoft na 2ª terça-feira de cada mês, portanto o seu link e número KB serão sempre os mesmos, a diferença ficará por conta da sua versão e nova chave incorporada ao registro;

4º- Observem as datas e avisos destacados em vermelho, isto representa as últimas adições/alterações ao/no tópico;

5º- Todos os link's abaixo estarão direcionados ao idioma português do Brasil.

--------------------------------------------------

Pré requisitos (2)

Service Pack 2

Informações para o slipstream poderão ser obtidas neste tópico: Link

Windows Media Player 10

Parâmetro silencioso: mp10setup.exe /C:"setup_wm.exe /Q /R:N"

--------------------------------------------------

Hotfixes obrigatórios (16)

*Ferramenta para remoção de programas maliciosos (versão 1.2)

KB890830.exe /Q /O /N /Z

REG ADD "HKLM\SOFTWARE\Microsoft\RemovalTools\MRT" /v "Version" /t REG_SZ /d "F8327EEF-52AA-439A-9950-CE33CF0D4FDD" /f

(07/02/05)

KB891781.exe /Q /O /N /Z

(07/02/05)

KB890047.exe /Q /O /N /Z

(07/02/05)

KB888302.exe /Q /O /N /Z

(07/02/05)

KB888113.exe /Q /O /N /Z

(07/02/05)

KB885250.exe /Q /O /N /Z

(07/02/05)

KB873333.exe /Q /O /N /Z

(07/02/05)

KB867282.exe /Q /O /N /Z

(10/01/05)

KB890175.exe /Q /O /N /Z

(13/12/04)

KB886185.exe /Q /O /N /Z

(13/12/04)

KB885836.exe /Q /O /N /Z

(13/12/04)

KB885835.exe /Q /O /N /Z

(13/12/04)

KB873339.exe /Q /O /N /Z

(22/11/04)

KB887742.exe /Q /O /N /Z

(14/09/04)

KB885626.exe /Q /O /N /Z

(14/09/04)

KB873374.exe /Q:A /R:N (HALT BOX)

REG ADD "HKLM\SOFTWARE\Microsoft\GdiDetectionTool" /v "GDITool" /t REG_DWORD /d "00000001" /f

--------------------------------------------------

Hotfixes recomendados (9)

(25/02/05)

KB884883.exe /Q /O /N /Z

(18/02/05)

KB886716.exe /Q /O /N /Z

(12/01/05)

KB890831.exe /Q /O /N /Z

(17/12/04)

KB885222.exe /Q /O /N /Z

(13/12/04)

KB887797.exe /Q /O /N /Z

(19/11/04)

KB886677.exe /Q /O /N /Z

(25/10/04)

KB885894.exe /Q /O /N /Z

(05/10/04)

KB885523.exe /Q /O /N /Z

(17/09/04)

KB884020.exe /Q /O /N /Z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tenho um cd do Win Xp profi com sp2, quando uso ele após a instalação tenho que fazer atualizações de segurança acho que são 82 atualizações e só depois destas que aparece o link pra puxar o sp3.

Tem como eu pegar o atual cd e acrescentar todas essas atualizações e o sp3 ou não precisa delas só o sp3?

Fiquei na duvida pois quando termino a instalação vem muitas atualização de segurança só depois que aparece o sp3 no site windows update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um cd do Win Xp profi com sp2, quando uso ele após a instalação tenho que fazer atualizações de segurança acho que são 82 atualizações e só depois destas que aparece o link pra puxar o sp3.

Tem como eu pegar o atual cd e acrescentar todas essas atualizações e o sp3 ou não precisa delas só o sp3?

Fiquei na duvida pois quando termino a instalação vem muitas atualização de segurança só depois que aparece o sp3 no site windows update.

Baixa para o pc o SP3, como arquivo.

Então, qd formatar e instalar o SP2, em seguida instala o SP3. Sobrarão poucas atualizações a fazer após instalar o SP3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixa para o pc o SP3, como arquivo.

Então, qd formatar e instalar o SP2, em seguida instala o SP3. Sobrarão poucas atualizações a fazer após instalar o SP3.

Valeu, eu posso usar o nlife para inserir este arquivo do sp3 num novo cd usando o meu cd com sp2? desse modo ficaria muito mais rápido a instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, eu posso usar o nlife para inserir este arquivo do sp3 num novo cd usando o meu cd com sp2? desse modo ficaria muito mais rápido a instalação.

Pode.

Eu, como sou desconfiado, e vejo o nLite tendo várias falhas corrigidas a cada atualização do programa, prefiro fazer passo-a-passo, sem integrar o SP3 no cd do SP2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!