Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quais melhores marcas de pendrive barato e onde comprar?


Posts recomendados

@kifirefox Sandisk e Kingston seria as melhores marcas.

 

Dê preferência por lojas boas, Kabum, Terabyte, Pichau, e Amazon*, geralmente é os locais mais fáceis de achar pendrives que de fato seja original e não um igual esse de 2 TB da shopee que por sinal é sim falsificado.

 

Falando em pendrive de 2 TB, esse tipo e pendrive tem muito já no mercado e a maior, se não todos, é falso, isso porque o produto promete um armazenamento muito grande para valor baixo, então já dá para desconfiar.

 

Existe sim pendrives de 2 TB original, mas é muito caro e é modelos especificios de poucas marcas.

 

 

(*): Para comprar um pendrive original na Amazon atente-se que no anuncio terá lugar dizendo Vendido e Entregue, procure aos que dizem Amazon.com, pois assim dá para ter uma garantia maior de que o produto é sim original.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pen drive dessas marcas são boas?

Haoqing pendrive 32GB Metal
Adata AC906-32G-RBK Preto
Hoopson PEN-001-32

 

comprei um da apacer e ele está durando já faz 1 ano

comprei um da sandisk e eles são bons para dar boot, e os da multilaser são baratos e não sei se prestam, dão defeito rápido, de baixa qualidade, etc. não sai, só estou com ele 1 ano e dizem na embalagem que vai durar 10 anos de garantia, achei exagero da empresa falar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, kifirefox disse:

pendrive dessas marcas são boas?

Haoqing pendrive 32GB Metal
Adata AC906-32G-RBK Preto
Hoopson PEN-001-32

 

comprei um da apacer e ele está durando já faz 1 ano

comprei um da sandisk e eles são bons para dar boot, e os da multilaser são baratos e não sei se prestam, dão defeito rápido, de baixa qualidade, etc. não sai, só estou com ele 1 ano e dizem na embalagem que vai durar 10 anos de garantia, achei exagero da empresa falar isso.

 

Tenho vários da Multilaser exatamente com essas garantias e vêm funcionando a anos. Agora, teve um desses pendrives que veio com o vírus conficker e foi comprado nas Lojas Americanas ( loja física ) todo embalado.

  • Curtir 1
  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!