Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Em qual data fortnite vai dar vbucks grátis?


The gamer

Posts recomendados

@Jasiel

4 horas atrás, Jasiel disse:

@The gamer Você tinha o passe de temporada? Eu ganhei no final dessa última temporada. Caso você tinha o passe, abra um ticket no suporte do jogo.

@Jasiel sim eu tinha o passe da temporada passada,mas como faço pra fazer um ticket no suporte do jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo. Infelizmente tenho filho que joga essa porcaria e pede dinheiro direto. Não preciso jogar pra saber como a Epic é mão fechada.

 

Skin grátis por exemplo é uma tremenda novidade recente. Sei porque tenho (no meu usuário, não do meu filho) só skin grátis (sem comprar passe ridículo e overpriced). Lembre -se, recompensa de passe que você pagou... não é grátis né, afinal, você pagou.

 

Desrecomendo fortemente esse jogo, aliás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@W46n3r Jogo Fortnite casualmente há mais de três anos e posso afirmar que é um dos poucos jogos que possui preço justo se tratando de micro transações.

 

Se você comprar o passe somente uma vez na vida, tem V-Bucks infinitamente para comprar os passes futuros. Nenhum jogo grátis sobrevive sem dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel Toda temporadas eles tão 200 ou 300 vbucks grátis pro povo juntar e comprar passe meno e isso a mantém o povo comprando passe e gostando do jogo,c tem q passar 5 temporadas juntando pra comprar o passe,eu mesmo ganhei o meu passe por causa disso,fui juntando e juntando até conseguir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Jasiel disse:

Nenhum jogo grátis sobrevive sem dinheiro.

 

2 horas atrás, The gamer disse:

isso a mantém o povo comprando passe(...)c tem q passar 5 temporadas juntando pra comprar o passe

Duas coisas que se encaixa perfeitamente uma na outra.

 

Se eles estão dando algo, pelo que é dito até agora, é para as pessoas que está comprando o passe, é meio que uma recompensa por você comprar o passe do game.

 

Geralmente esse tipo de informação sobre quando vai dar algo assim na internet é meio vago, eu cheguei a procurar, nem tudo fica exposto como deveria, é como procurar "qual será a skin vitoriosa do League of Legends" dois meses antes do final da temporada(por volta de novembro), e isso aqui é exemplo, você não acha muita coisa, ou não acha nada preciso.

 

O ideal mesmo é a duvida ser direcionada para a empresa que fez o game, ou algum fórum especializado mesmo no jogo.

 

Esses jogos grátis assim, só sobrevive mesmo porque tem usuários que paga, seja passe ou skin, se você for fazer um jogo para ser grátis e não colocar microtransações, seu servidor fecha, pois você tem gastos e precisa ter algum retorno com seu produto.

 

Se a Epic não colocasse microtransações, a carteira dos funcionários iria ficar assim:

johntravolta-11abf67e.png

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!