Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão constantemente instável no CdH.


Posts recomendados

Bem, é isso aí do título. O site do Clube do Hardware, tem prazer em cair. É literalmente de cinco em cinco minutos, e eu tenho todo tipo de erro. Bad Gateway, Unknown Website, e etc. O Cloudflare sempre tem um erro diferente, e eu suspeito de que não seja um problema exclusivo meu.

Eu gravei este vídeo mostrando um exemplo do que acontece.

Só lembrando que isso acontece na internet do meu vizinho, numa ex-internet minha e na minha atual, também acontece nos dados móveis da Claro e Tim, então definitivamente não é um problema meu.

Ah, e só no período de postar isso aqui e gravar o vídeo, o site caiu três vezes. Parece até que o site cai quando alguém faz uma postagem.

1153963908_Capturadetela_2023-04-02_19-46-31.thumb.png.6fcdfd4136c23238578d3de62e49c927.png34277952_Capturadetela_2023-04-02_19-46-22.thumb.png.6a2c5c2a8b145e4ee93945d23edd99c5.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@Pepse @Alexsandro Krzj @Sergio Mega Consegui detectar a origem do problema. Procedi à correção e agora é monitorar para ver se o problema foi, de fato, resolvido. Obrigado mais uma vez por reportarem o problema e pela paciência na solução!

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@Pepse @Alexsandro Krzj @Sergio Mega Um retorno sobre o problema. Monitorando o site/fórum no horário de pico vi que, de fato, a causa do problema está corrigida de forma definitiva. Mas monitorem por aí e qualquer problema, não deixem de me informar. Abraços e, mais uma vez, obrigado.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Administrador

@Marcos FRM @alexandre.mbm Configurei um sistema de monitoramento, e agora estou sendo alertado imediatamente quando o problema ocorre, de forma que eu consiga entender a verdadeira causa dessa instabilidade. Estou efetuando ajustes e avisarei assim que "matar a charada". Obrigado por me avisarem e pela paciência!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!