Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc ligando e desligando em loop, sem dar imagem


Posts recomendados

Boa tarde, na última semana estava usando o computador normalmente, quando o mesmo congelou, eu reiniciei normalmente e quando ele foi ligar de novo eu percebi que ele ligava (o cooler do gabinete rodava, o da placa de vídeo e o do processador tb, assim como as luzes do computador) por cerca de 1 segundo e depois desligava de novo, e fica nesse loop, ligando e desligando sem dar imagem nenhuma, eu levei pra um amigo pra ele tentar limpar, pois pensei de ser alguma sujeira, na casa dele deu o mesmo problema, mas quando ele virou o PC de lado, o PC funcionou normalmente... Ele limpou, formatou e verificou a temperatura (tudo normal) depois o computador passou a ligar normalmente em pé mesmo, levei pra casa e comecei a usar normalmente sem problema nenhum por 3 dias, hoje pela manhã, liguei o pc, abri o YouTube e quando eu estava assistindo o vídeo, o computador congela novamente, eu fui reiniciei e ele reiniciou normalmente, mas não demorou muito para congelar de novo, nessa segunda vez, quando eu fui reiniciar, aconteceu o mesmo problema.. o PC liga pro 1 segundo e logo em seguida desliga de novo.. e fica nesse loop...

Alguém sabe o que pode estar causando isso? 

 

Edit1: percebi também que o gabinete estava dando choque.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2023 às 15:08, doomsweel disse:

Boa tarde, na última semana estava usando o computador normalmente, quando o mesmo congelou, eu reiniciei normalmente e quando ele foi ligar de novo eu percebi que ele ligava (o cooler do gabinete rodava, o da placa de vídeo e o do processador tb, assim como as luzes do computador) por cerca de 1 segundo e depois desligava de novo, e fica nesse loop, ligando e desligando sem dar imagem nenhuma, eu levei pra um amigo pra ele tentar limpar, pois pensei de ser alguma sujeira, na casa dele deu o mesmo problema, mas quando ele virou o PC de lado, o PC funcionou normalmente... Ele limpou, formatou e verificou a temperatura (tudo normal) depois o computador passou a ligar normalmente em pé mesmo, levei pra casa e comecei a usar normalmente sem problema nenhum por 3 dias, hoje pela manhã, liguei o pc, abri o YouTube e quando eu estava assistindo o vídeo, o computador congela novamente, eu fui reiniciei e ele reiniciou normalmente, mas não demorou muito para congelar de novo, nessa segunda vez, quando eu fui reiniciar, aconteceu o mesmo problema.. o PC liga pro 1 segundo e logo em seguida desliga de novo.. e fica nesse loop...

Alguém sabe o que pode estar causando isso? 

 

Edit1: percebi também que o gabinete estava dando choque.

 

era o que?

você mora perto do mar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!