Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conta do Google suspensa, como proceder?


Posts recomendados

A equipe de contas Google está se comportando de modo abusivo . Simplesmente suspendeu meu login no YouTube  e anunciou que meu canal estava  suspenso . Ocorre que eu nunca tive canal !  Sempre fui apenas usuário . Mandei 2 e mail para a equipe de contas do Google comunicando esse engano mas não há racionalidade nas respostas . Eles ainda alegam que eu cometi uma infração ao codigo interno do youtube mas nunca esclarecem que infração foi essa . Na real não sei se meus e mails foram lidos por funcionários da empresa ou apenas por  uma IA. Como não posso mais me logar certos videos eu não posso ver devido a faixa etária , se quiser ver um Vídeo grande somente até um certo ponto no dia seguinte terei que procurar onde parei pois não terei mas a barra vermelha para me orientar , não recebo mais notificações sobre videos novos dos canais em que sou inscrito e não posso comentar ou perguntar nada sobre o conteudo dos videos . A conta Google foi mantida mas tive que mudar a senha do gmail .  Este fato ocorreu no inicio desse mes e aconteceu após um ataque de ransomware weon .

 

- como resolver essa situação ? 

- será que cancelando a conta Google e criando outra iria resolver ?  Em caso  positivo seria mantido os mais de 3 mil favoritos ? . Creio que se não for mantido, outro navegador poderia importar esses favoritos para em seguida exporta-los para o novo Chrome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sergio velloso E aí maninho!  Tem a concorrência. Vai de Rumble. Mas se quer continuar e for abrir outra conta, esquece seguidores, favoritos. Já era. É outra conta. E ainda corre o risco de cancelarem também se descobrirem que você é você com outra roupa. Não haverá novo chrome. Será sempre o mesmo com outra senha. Aliás, um péssimo navegador em muitos sentidos. De qualquer forma, olha o lado da máquina. Tinha um vírus que fez parecer que você era culpado, logo, a máquina age como tal, de forma lógica, sem raciocínio prático, sem discernimento. Se realmente é tão importante, tem que ficar enviando e-mails até cair na mão de um humano e torcer para que ele não esteja de mau humor. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GusGraf alterou o título para Conta do Google suspensa, como proceder?

Salve Crazy Malucão : voce afirmou "Mas se quer continuar e for abrir outra conta, esquece seguidores, favoritos ." Seguidores eu não tenho pois nunca tive canal !

Então foi graças ao ataque de ransomware que eles proibiram meu login no youtube ? 

Mas porque mantiveram minha conta google ?

Não existe o google brasil ? Não seria possível mandar uma carta para lá com A.R ?

Como foi um ataque de ransomware dirigido somente a mim e eles sabem disso pois tive que trocar a senha do gmail qual o motivo desse temor a ponto de me bloquear e mentir nas respostas aos meus e mail ?

 

Eu não pretendia esconder nada do Google . Pretendia perguntar a eles via e mail se a conta não ficaria mais segura se em vez de trocar apenas a senha do gmail  como foi exigido por eles , se eu  trocasse tambem o nome do gmail  a conta não ficaria tão segura quanto antes do ataque viral com a condição de que os favoritos fossem mantidos pois não adianta importa-los para outro navegador e ao clicar sobre eles nada for aberto.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sergio velloso enfim, sobre suas perguntas, é bem provável que tenha sido pelo vírus, mas não tenho experiência em segurança cibernética para afirmar. Sua conta está mantida por conta das políticas deles. Nunca li, mas deve estar lá as razões para baní-la em definitivo. Não tenho nem como imaginar o que levou eles a agirem dessa forma. Como é uma coisa pessoal, é você quem tem que ponderar se vale a pena ou não levar adiante uma bronca dessas. Por muito menos que isso, exclui facebook e instagram a anos e não me fazem falta alguma.

anho da batalha que ele vai enfrentar. Sacou a parada? Cruel né?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mick 07 fechou este tópico
  • Membro VIP

Prezados, a moderação precisou intervir para editar e/ou apagar alguns posts.

 

Assuntos relacionados a política, rastreio e uso de dados por big techs, comportamento humano, acusações, ataques e demais opiniões pessoais, que em nada contribuem com a solução do problema, devem ser evitados, pois geram discussões desnecessárias e off-topic.

 

Contamos com a contribuição de todos, abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mick 07 abriu este tópico

Olá Crazy Malucao -  A Comunidade do You Tube,  que não pertence ao Google,  me ajudou a dar o primeiro passo que é preencher um extenso Formulario do Google com perguntas totalmente esotéricas - A Comunidade afirmou que havia sinais da invasão de virus mesmo eu não tendo canal na plataforma - A segunda e ultima etapa que aparentemente seria mais simples e imediata se tornou irritante ao extremo pois a sensação que dá é a de que estão debochando de mim : de inicio pedem para passar um antivirus e em seguida,  para voltar a fazer login no youtube,  para isso mandam um serial para meu celular para eu colocar numa pagina especial do Chrome no PC e em seguida voltar a ser aceito no youtube - fiz essa operação que até uma criança faz por cerca de 10 vezes e sempre da senha incorreta ! Vou adquirir um antivirus pago para ver se o serial enviado pelo Google ao celular é aceito na pagina criada no Chrome no PC destinada a receber esse serial - se não tiver sucesso desisto ou tento ajuda de alguém mais experiente que eu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sergio velloso É cruel amigão! Cogite abandonar essa plataforma. Habitue-se com o novo e tente convencer seu público. Migre para o Ruble. O deboche é característica dos ditadores. Eles acham que detém o monopólio, mas os usuários podem demonstrar que não é bem assim. Vide facebook, em virtiginosa queda a tempos. Quando começar a doer no bolso, eles tendem a mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!