Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidado com a nova atualização da AMD - está sumindo com o Adrenalin


lieggio

Posts recomendados

Pessoal é o seguinte saiu uma nova atualização de drivers da AMD e o mesmo agora está causando o desaparecimento do adrenalin. Sim isto mesmo que vocês leram, o software de gerenciamento da MD desaparece depois da atualização. E eu passei por isso. A solução encontrada foi Irmã me dê na parte referente a minha RX 550 e baixar o driver mais recente para Windows 10/11 64bits de forma que aí o adrenalina voltou. Não bastasse sumir o aplicativo de gerenciamento da AMD o app zero volta a ficar ativo depois da atualização e a minha placa de vídeo estava sem uso nenhum, praticamente, com a temperatura na casa dos 40 e poucos graus. Fiquem ligados com relação a isso. Não sei se é uma coisa recorrente a todos os usuários de placas de vídeo AMD, mas aconteceu comigo e eu estou aqui deixando um vídeo e o relato. Só consegui resolver indo no site da amd pegando a versão mais recente específica para minha placa gráfica e fazendo a instalação. Aí o software de gerenciamento voltou a funcionar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@RS Faria Pior que neste caso eu verifiquei o tipo de instalação e estava selecionada a opção completa do Adrenalin e tudo. Foi preciso eu baixar a versão mais recente do driver específico para minha RX 550 e instalar por cima. Ai voltou. Mas o tal bug, ao ligar o PC, que reseta as configurações dizendo que houve um problema, continua persistindo.

 

Bom montei um i5 3470 pra venda e estou mandando essa placa junto. Vou comprar uma Nvidia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui usuário de VGA AMD há mais de 15 anos e nunca tive nenhum problema relacionado a isso. Uma questão que pode dar problema é em relação as atualizações do Windows que sobrescrevem o driver da AMD e desabilita o Adrenalin, mas fácil de resolver desabilitando as atualizações de drivers pelo Win.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!