Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Proteção contra quedas frequentes de energia


Posts recomendados

Bom dia pessoal, sou bem leigo no assunto e gostaria de saber se preciso adquirir algum dispositivo para evitar danos ao meu computador que possui a fonte Corsair Atx 750w - Cv750 - 80 Plus Bronze, me mudei recentemente para um local em que a energia cai com uma certa frequência (as vezes no mesmo dia cai duas vezes, porém não é todos os dias) e estou com receio de acabar estragando algum componente, tenho um filtro de linha apenas, se puderem me indicar um nobreak ou qualquer outro dispositivo que evite danos, fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Rafael Graczeck disse:

Bom dia pessoal, sou bem leigo no assunto e gostaria de saber se preciso adquirir algum dispositivo para evitar danos ao meu computador que possui a fonte Corsair Atx 750w - Cv750 - 80 Plus Bronze, me mudei recentemente para um local em que a energia cai com uma certa frequência (as vezes no mesmo dia cai duas vezes, porém não é todos os dias) e estou com receio de acabar estragando algum componente, tenho um filtro de linha apenas, se puderem me indicar um nobreak ou qualquer outro dispositivo que evite danos, fico grato.

 

Nesse caso o no-break é a melhor opção.

Acabando a enegia você tem o tempo necessário para salvar seus documentos..., fechar o programa para depois delisgar seu equipamento.

Sobre marcas de no-break recomendo ver as linhas apc e sms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Rafael Graczeck disse:

me mudei recentemente para um local em que a energia cai com uma certa frequência (as vezes no mesmo dia cai duas vezes, porém não é todos os dias) e estou com receio de acabar estragando algum componente, tenho um filtro de linha apenas