Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena processador importado?


Posts recomendados

Bom dia!

 

Processador é uma coisa que é difícil dar problema, mas importado está mesmo valendo a diferença de preço?

 

Nunca precisei de garantia de processador, mas vai que o seu vem bichado...

 

Eu não importaria um processador caro... como um Ryzen, um xeon sim... pois é baratinho. kkkk

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo lo é o processador original e barato, o único problema mesmo é que entrega demora um monte(hoje 22 de março se fosse comprar chegaria 16 de maio-3 de junho) tecnoart já fez review comprando desse vendedor da Amazon e é original e a CPU reconhece e funciona direitinho. Sei que quer ela porque é 100 conto a menos do que comprar aqui no Br mas li nas avaliações que tiveram de pagar taxa pra alfândega em Curitiba(pelo menos o vendedor ressarciu o valor que era baixo tipo uns 30 reais mais ou menos)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe processador falso. No Aliexpress é cheio desses processadores Ryzen, antigamente, antes da taxação automática, até compensa arriscar. Em 2021 eu peguei meu Ryzen 5 3600 lá pela metade do preço que estava custando aqui no Brasil, recebi um processador novo OEM, sem cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!