Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu NVMe de 1TB não está funcionando, ele sumiu da BIOS. Eu utilizo dois NVMe M.2 KINGSTON: um de 1TB e outro de 500GB.

Já coloquei o NVMe de 1TB no lugar do de 500GB e nada. Não aparece no Gerenciador de Disco. Já testei com um adaptador com entrada para NVMe que conecta por USB no computador e nada.

Esse NVMe de 1TB eu comprei na Amazon no dia 1 de agosto de 2023.

Postado
2 minutos atrás, Procuro Ajuda disse:

Esse NVMe de 1TB eu comprei na Amazon no dia 1 de agosto de 2023.

Acione a garantia. Não há muito o que fazer além de testar as entradas e você já fez isso. Se o de 500 funciona na entrada qeu estava o de 1TB e o de 1 TB não funciona em nenhuma então ele queimou.

Postado
1 minuto atrás, Procuro Ajuda disse:

Infelizmente, a garantia já expirou.

Como expirou? Qual o modelo exato desse SSD? Que SSD não tem nem 1 ano de garantia? Você teria que acionar a garantia da Kingston e não a da Amazon.

• Coordenador
Postado
17 horas atrás, Procuro Ajuda disse:

@fabio2012s Será que ainda consigo acionar a garantia? Não possuo mais a embalagem do produto. (Caixa do produto)

Sim, consegue. A garantia é do produto (SSD) e não da embalagem dele.

Postado

Entrei em contato com a Kingston e recebi um retorno positivo. Agora, o próximo passo é enviar a nota fiscal para dar continuidade ao processo de garantia. Gostaria de expressar minha gratidão a todos que me ajudaram e responderam às minhas dúvidas.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...