Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal, estou querendo uma fonte de qualidade para uma nova build que estou montando, pensei em uma de 750w ou 850w, a build se baseia em um R5 5600 + RX 6750 XT + B550M PRO VDH WIFI, gostaria de recomendações de fontes de qualidade, até uns R$600,00.

Agradeço caso seja Full modular.

Postado

Pode pegar a MSI MAG A850GL, sempre bem avaliada e já é Pci 5.0 E apesar de ser 850w vai entregar somente a energia que o seu PC precisar, quanto mais folga ela trabalhar menos vai aquecer. 

LINK de compra KABUM

Pelo que vi tem review no cybernetics que são os melhores revisores de fontes hoje.  

https://www.cybenetics.com/evaluations/psus/2336/

• guilherme_dr alterou o título para Recomendação de fonte de qualidade para Ryzen 5 5600 e Radeon RX 6750XT
Postado
2 horas atrás, Xibibiu disse:

estou querendo uma fonte de qualidade para uma nova build que estou montando, pensei em uma de 750w ou 850w, a build se baseia em um R5 5600 + RX 6750 XT + B550M PRO VDH WIFI, gostaria de recomendações de fontes de qualidade, até uns R$600,00.

Uma fonte de excelente qualidade seria a SF abaixo👇

https://www.terabyteshop.com.br/produto/15928/fonte-super-flower-leadex-iii-argb-850w-80-plus-gold-black-pfc-ativo-sf-850f14rgbk-com-cabo-de-forca

• Curtir 2
Postado

@Tiberio essa marca é confiável? E se poder falar sobre ela um pouco, é que como não conheço, tô aberto a conhecer, pode ser daquelas famosas pouco conhecidas e qualidade extraordinária.

@Kevin Aguiar meu amigo mencionou pegar ela e caraca, depois da sua recomendação também fiquei mais por elas, obrigado amigo.

@Kevin Aguiar e essa MSI em futuras atualizações pra certos processadores tipo um r7 5700x3d serve?

Postado
1 hora atrás, Xibibiu disse:

essa marca é confiável?

Sim, mas a Super Flower não é apenas uma marca de fontes como a MSI, Corsair, CoolerMaster, XPG e tantas outras, a SF é um dos maiores e melhores fabricantes de fontes do mundo, esse modelo LEADEX III ARGB é Tier A em qualidade (capacitores japoneses)

PSU Tier List

• Curtir 2
  • Moderador
Postado
2 horas atrás, Xibibiu disse:

Mas gostaria de uma fonte de potência maior mesmo para futuros atualizações.

É bem provável que essa potência toda nunca chegue nem perto de ser utilizada, mas eu apoio comprar a Super Flower recomendada pelo Tiberio, simplesmente pela qualidade e confiabilidade que ela oferece. A potência é mais um extra e não vai fazer mal de qualquer forma mesmo que seja tecnicamente exagerada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...