Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vamos postar nosso desktop!


Mr Burns

Posts recomendados

aí galera, tri massa olhar estas screenshots. Depois dizem que WinXP é bonito. Puf, qualquer uma destas dá de 100 a 0 no XP. Eu estava pensando, já que mostrar suas screens para os outros é tão legal e acaba por criar curiosidade nos demais, não seria melhor fixar este tópico... (... porque to sem ponto de interrogação aqui heheheh). Falou gente.

PS.: Não postei minha SS porque to no trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpas?! Que é isso... está ótimo... aqui não é juri para julgar qual o melhor... e sim para mostrarmos nossa criatividade e as opções de quem é livre para escolher como quer seu sistema operacinal... em vez daquelas janelas azuis com cantos arredondados sem graça e repetitivo de alguns... huahuahuahua... sem flames galera... só me empolguei (como sempre)...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazia tempo que eu estava com vontade de conhecer novos gerenciadores, e o tópico deu aquele "empurrão", daí percebi que o melhor mesmo é o KDE, pelo menos pra mim. Os outros são mais leves, mas falta "aquele toque", que eu achei somente com o KDE. Enfim, dei uma modificada pequena no meu desktop (peguei a ideia do XFCE) e vou postar a foto, só pra manter o tópico "em cima", até que alguém fixe.

http://img201.echo.cx/my.php?image=desktop94gi.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a má qualidade, mas não consigo capturar a tela do meu micro (pelo menos não com o GIMP). Por usar um deskto 3D ele só consegue capturar o fundo de tela (a imagem de Porto Seguro).

Mas ai vai uma tentativa de foto da tela, com flash no meio!!

Ei carvalhoso que louco isso, como assim 3d? É o parece, com janelas meio inclinadas pra dentro, como se voce tivesse "empurrado" um canto delas?

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Espartano@17 de maio de 2005, 00:16

Ei carvalhoso que louco isso, como assim 3d? É o parece, com janelas meio inclinadas pra dentro, como se voce tivesse "empurrado" um canto delas?

Falou!

É realmente 3D, consigo empurrar a janela como se estivesse abrindo uma porta, isso para qualquer um dos lados.

Consigo girar a janela, consigo falar que a minha tela é como se fosse um cilindro ou um fundo de uma esfera, ai dependendo da posição que eu coloco a janela ela vai saindo do plano normal...

Tambem é possivel:

Utilizar recurso de zoom com a janela (consigo aumentar ou diminuir a janela inteira com o conteudo dela, as letras e gráficos da janela ficam menores junto com ela).

Trabalhar com transparencia na janela, posso definir qual a transparencia da janela.

Consigo levantar um canto da janela para ver o que tem embaixo.

O chato é que ainda é versão em desenvolvimento, então para editar menus e icones da barra tem que ser feito a partir de arquivos texto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai antonypeolple gostei do estilo do seu gnome (apesar de que eu não gosto muito do gnome), ele ficou muito fino, por acaso você está usando o cairo?

e se estiver usando ele, é no ubuntu?

eu larguei pra lá o wmaker e to pensando em usar o blackbox, apesar de que no meu micro o kde roda fino, eu quero variar um pouco, e francamente eu achei muito massa o blackbox, principalmente os temas dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera... foi mal o desaparecimento... alguns problemas... :bored: ...

Mr. Burns... este é o Gnome sim... :P ... no meu Slackware 10.0... lindo né?! e vai ficar ainda melhor... huahuahuahua...

Achei importante seu comentario... este topico pode se mostrar muito util para users novatos que queirão saber como é o Linux... ele deixa cair por terra muitos mitos de que o Linux é coisa difícil, só tem texto, é para nerds, etc... apenas podemos esperar alguem destaca-lo...

Diga slas.giagia... este é o Gnome que veio com meu Slackware 10.0... Gnome 2.2... sem cairo ou outra função dos novos Gnomes... apenas o personalizei ao meu gosto... deixa só eu instalar o Ubuntu...

T+

Editps.: Tive alguns problemas com meu computador... ele travou uma noite em que estava na net e ao reinicia-lo ele não dava mais boot (não efetua o POST)... apenas dá três beeps, um intervalo e de novo três beeps... e assim ele fica... não desliga nem nada... apenas responde ao botão reset... acho que foi o processador... será?!... se alguem souber de alguma dica... :ZZZ: ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não vou entrar em muito detalhes aqui pra não fugir muito do intuito desse tópico e não atrapalhar minhas esperanças de alguém um dia ver a importância que este tópico pode representar para retirar o mito que muitos usuários que nunca viram o Linux têm...

Bom Antony, faça o seguinte: desconecte todos cabos, placas, memórias e conecte de novo. Mas antes de ligar, dê um reset no bios e ligue com o jumper na posição de reset. Dê um tempo, desligue e ligue de novo. Deve resolver.

... este topico pode se mostrar muito util para users novatos que queirão saber como é o Linux... ele deixa cair por terra muitos mitos de que o Linux é coisa difícil, só tem texto, é para nerds, etc...

É isso que quero que esse tópico faça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!