Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vamos postar nosso desktop!


Mr Burns

Posts recomendados

E aí galera tudo bom? Eu não uso Linux por não saber e não ter tido acesso a uma boa internet para puxa-lo, porque morro de vontade ehhehe, e venho acompanhando o tópico e resolvi deixar um PARABÉNS pra todos pelos Desktops, estão todos lindos, que vontade q eu tenho de usa Linux invés de windows, mais eu ainda vou aprende e vou posta um desktop meu aqui =). Mais parabéns pra vocês mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera tudo bom? Eu não uso Linux por não saber e não ter tido acesso a uma boa internet para puxa-lo, porque morro de vontade ehhehe, e venho acompanhando o tópico e resolvi deixar um PARABÉNS pra todos pelos Desktops, estão todos lindos, que vontade q eu tenho de usa Linux invés de windows, mais eu ainda vou aprende e vou posta um desktop meu aqui =). Mais parabéns pra vocês mesmo.

você não precisa necessariament baixar da net, você pode comprar o cd com o linux. No meu caso eu fiz isso, comprei uma revista q aborda o tema e q vinha com o kurumin, daí eu instalei no meu pc. Eu também só iniciante e gostei muito do kurumin linux, ele é bem fácil de aprender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por masquim+12 de outubro de 2005, 21:51-->
Parabens galera cada Desktop bonito realmente em termo de beleza na minha opinião o linux e mais bonito que o Windows em geral

So não uso Linux pois meu pc e Ruim ):

Ué... linux em certos pontos, dependendo do que você for usar chega a ser mais leve que o Windows... Qual configuração do seu PC?

Cassiano BH@12 de outubro de 2005, 22:14

Queria colocar a barra de tarefas igual ao linux kalango, alguém sabe como faz?

Suponho que você esteja falando do Super Karamba. (# apt-get install superkaramba) Os temas você pode pegar no www.kde-look.org

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Gnome do Debian Etch, atual versão Testing, há uma ferramenta de configuração de usuários e grupos onde já há alguns privilégios já prontos para dar ou retirar do usuaário, como usar CDROM, som, navegar na internet por modem e outras coisas:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img71.imageshack.us/img71/4020/userdebianetch0os.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Ubuntu novinho rodando liso. Bom, o wallpaper pode ser meio "agressivo" pra certas pessoas, mas é asim que eu gosto de trabalhar... Acho que é por isso que eu não to mais conseguindo dormir cedo hehehe, nem vejo as horas passar.... :ZZZ:

Note que ao fundo que estou ajudando um colega do fórum :rolleyes: (grande coisa, todo mundo faz isso lá, hehehe)

post-4842-13884898182537_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...