Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7V600-x


DM2

Posts recomendados

ola pessoal , o CDH não testou essa placa infelizmente, queria saber a opiniao de vocês, encontrie ela na minha cidade por R$225 com entrega em domicilio, sei q posso ajustar o Vcore com ela e FSb mas não diz no site se posso ajustar o Multiplicador dela!!! e ai o q vocês acham ???

falou.ss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opá ...

A A7V600-X a uns anos atrás ela era uma das Placas Mães mais bugadas da ASUS junto com a A7V8X-X ...

Hoje a maioria desses Bugs foram corrigidos , mais quem compra ela ainda corre o Risco de pegar uma Bugada ..

Colega , eu pegaria a Asus A7N8X-X ( Ela possui o Chipset Nforce 2 400 , tem um ótimo desempenho e é ótima para Over Clock ) ....

Espero ter ajudado ....

Falou ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado aí pessoal

mas a diferenca do Nforce e estão grande assim é ? pois todos falam dele , apesar de ele ter basicamente as mesmas caracteristicas , estou mudando de opiniao pois por 40 reais a mais posso pegar a ABIT NF7-S2, com DUA channel , ai nem se fala né !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opá ...

A diferença de desempenho do Chipset Nforce 2 400 ( A7N8X-X ) para o VIA KT600 ( A7V600-X ) não é enorme , mais o Nforce 2 400 ( A7N8X-X ) é melhor em desempenho e é melhor no Over Clock ....

Obs : Só lembrando que o DUAL-CHANNEL no Socket 462 não tem muita diferença de desempenho ...

Falou ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DM2@03 de julho de 2005, 21:04

obrigado aí pessoal 

mas a diferenca do Nforce e estão grande assim é ? pois todos falam dele , apesar de ele ter basicamente as mesmas caracteristicas , estou mudando de opiniao pois por 40 reais a mais posso pegar a ABIT NF7-S2, com DUA channel , ai nem se fala né !!!

Firmeza essa abit é boa tem sata, mas não é boa de overclock.

A a7n8x-x é boa de over o desempenho das duas e quase o mesmo.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
mas a diferenca do Nforce e estão grande assim é ?

Mesmo que seja pequena a diferença de performance você estará pegando uma MB mais confiável, com muito menos relatos de problemas. Fica com a Nforce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigao a todos , não sabia q a A7v600 tinha uma reputacao estão ruim , vai ver por isso no tonshardware no teste com 6 placas maes com CHIp7 KT-600 ela não aparece :blink:

pegeui por 240 com entrega em domicilio a A7N8X-X , um amigo meu tem e sei q e otima em Over clock e meu duron 1600 e destravado e o bichinho vai a 2000Mhz com vcore de 1,5V(ESTABILISSIMO) :D:-BEER imagina se eu por em 1,6v coloco ele em 3200+ se habilitar o cache :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
obrigao a todos , não sabia q a A7v600 tinha uma reputacao estão ruim , vai ver por isso no tonshardware no teste com 6 placas maes com CHIp7 KT-600 ela não aparece 

pegeui por 240 com entrega em domicilio a A7N8X-X , um amigo meu tem e sei q e otima em Over clock e meu duron 1600 e destravado e o bichinho vai a 2000Mhz com vcore de 1,5V(ESTABILISSIMO)  imagina se eu por em 1,6v coloco ele em 3200+ se habilitar o cache 

Fez uma escolha muito boa amigo, lembre-se de que, para um OC, tenha um cooler muito bom, para não fritar seu processador rapidinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dj Rayke@04 de julho de 2005, 14:37

Fez uma escolha muito boa amigo, lembre-se de que, para um OC, tenha um cooler muito bom, para não fritar seu processador rapidinho...

Também não pode se esquecer da fonte ...

Para se fazer um bom Over Clock , você tem que ter uma Fonte de Qualidade com os W reais ....

falou ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por juliocesargc@04 de julho de 2005, 17:06

Também não pode se esquecer da fonte ...

Para se fazer um bom Over Clock , você tem que ter uma Fonte de Qualidade com os W reais ....

falou ...

não se preocupem estou bem armado para o conflito :D

sei q aqui não e o lugar mas vou postar o q aconteceu no over na minha atua placa-mãe q e uma BOSt.a um M811 da pc Shits , como so posso fazer isso alterei o fsb pra 333 e ele ficou em 2000Mhz , com vcore de 1,5v e temperatura de 42graus (1 grau apenas acima do normal sem over :palmas: ) uso um Vcom39B lapidado e Gabinete Vcom Ck-09BK bem ventilado

o over fica super estavel a não ser por algumas as vezes travadas geral ou erro no windows , q ou talvez seja pelo vcore ou pelo fato do CHIP7 KT266 não suportar 333MHz , bom vamos ver quando chegar minha ASUS quero por esse duron pra fumar eeheheheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por lamon@04 de julho de 2005, 19:05

Nunca vi as nforces não mas tenho certeza que são superiores que as kt-600. Mas a A7v600 num é tão ruim assim não. Experiencia propria! Se não vier bugada pode comprar que eu recomendo.

Isto é apenas uma questão de sorte. Já vi gente relatando problemas com a a7n8x-x também. Você pode pegar qualquer modelo com chipset VIA (skt 462) sem problema algum.

Mas pelos relatos, fico com a Nforce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por pereira13@03 de julho de 2005, 23:31

Firmeza essa abit é boa tem sata, mas não é boa de overclock.

A a7n8x-x é boa de over o desempenho das duas e quase o mesmo.

Boa sorte

a7n8x-x boa de over??? so se for por pinmod, né? ou to errado ? não tem ajustes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por drakar@29 de julho de 2005, 01:15

a7n8x-x boa de over???  so se for por pinmod, né?  ou to errado ?  não tem ajustes...

Opá .

Está errado , a A7N8X-X é uma ótima placa mãe para Over Clock .

E ela possui muitos ajustes no Bios para Over Clock , como exemplos :

CPU External Frequency ( FSB )

CPU Frequency Multiple ( Multiplicador )

CPU Vcore ( tensão do Processador )

Entre outros ajustes ...

Espero ter ajudado .

Abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por michaelpes@29 de julho de 2005, 15:28

au to com uma A7N8X aqui e não achei nada confiavel da pau toda, em dual channel fica horrivel

Não entendi. Você tentou over com a configuração da assinatura e não conseguiu? Quanto de over você tentou, até que começasse a dar pau? Você checou a temperatura ao fazer o over? Que cooler você utiliza no processador e o gabinete tem ventilação extra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!