Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9200 - Tópico Central


mitoafricano

Posts recomendados

Num consegui prender o fan lá no dissipador da placa. Acho que vou comprar um fan 80x80, talvez resolva. Mas me digam uma coisa, esta "plaquinha" aumenta a temperatura do processador não é? Aqui subiu uns 10 graus quando rodo os games. Ele chega aos 65 º e a placa-mãe em 48º. É normal isto? tá alto demais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CaSSiJoNeS@08 set 2004, 22:24

Num consegui prender o fan lá no dissipador da placa. Acho que vou comprar um fan 80x80, talvez resolva. Mas me digam uma coisa, esta "plaquinha" aumenta a temperatura do processador não é? Aqui subiu uns 10 graus quando rodo os games. Ele chega aos 65 º e a placa-mãe em 48º. É normal isto? alto demais?

Eu acho que a temperatura está alta demais sim.

Tenho um Duron 1800Mhz e ele não passa dos 45 graus. O cooler que eu uso é o VCOM 21B e lhe indico para baixar a temperatura do seu Processador. Mas esse teu gabinete também está quente. A temperatura da minha Placa Mãe não passa dos 40 graus e olhe que moro em uma cidade muito quente que é Recife.

Mas também não confie totalmente nesse ASUS PROBE. Já vi reclamações de erro de leitura com esse Software. Olha na Bios que é mais garantido.

Acredito que um bom exaustor vá baixar a temperatura do seu gabinete, mas só se ele ficar pouca coisa abaixo da Fonte. Faltou você dizer de quantas baias é o seu gabinete. Gabinete de 2 ou 3 baias costumam esquentar muito. O ideal é de no mínimo 4 baias.

Já em relação a Radeon 9200SE 128 Megas/64 Bits, eu já tive uma e posso dizer que é uma boa Placa para jogos não muito pesados. Eu conseguia rodar Need For Speed Underground e NFSHP na boa com ela e como os jogos que você vai utilizar são desse nível então pode ficar tranquilo que vai funcionar bem. Mas acredito que daqui a pouco tempo ela já não será mais suficiente para rodar jogos por causa dos 64 Bits que ela possui.

Já para assistir filmes pode ficar tranquilo.

Até+ :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu gabinete é 3 baias sim, acho que por isso que esquenta demais. Mas então, aqueles cooler para Atlhon em base de cobre tb servem pro Duron?? E aquele exaustor ( http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=21440427 ) ajudaria em algo? O que devo fazer para melhorar esta temperatura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CaSSiJoNeS@07 set 2004, 20:59

Adquiri uma Radeon 9200 SE de 128 mb DDR e gostaria se ela realmente é boa, pois tenho o micro que está na assinatura e gostaria de saber se ela pode ser usada com todo o seu potencial neste micro.  :D

Sera q você pode dizer quanto você pagou nessa placa e onde?... Tb to pensando em comprar uma...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por Favor alguem me ajude a resolver meu problema...Eu tenho uma Radeon 9200 128 mbr 64 bits......que está numa A7V8X...instalei a placa e os driver atualizados tantos da placa de video quanto os da placa mãe (agp, ide e outros)...to com Windows XP...so que o computador fica reiniciando...não sei mas o q eu faço...se alguém puder me ajudar agradeço....

Atlhon XP 1800+

Asus A7V8X

512 mb DDR

Radeon 9200 128 mb 64 bits ??????

Windows Xp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pessoal que entende mais pode te ajudar... só posso te dizer que isso acontecia comigo quando eu instalava os drives do cd que vieram com a placa. (tenho uma gf 4 mx 440 64mb ddr) quando o xp iniciava.. o pc resetava.. mas como você disse que os drives estão atualizados...

Espero ter ajudado um pouquinho.. hehe

unk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!