Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9200 - Tópico Central


mitoafricano

Posts recomendados

Estou com uma Radeon 9200 SE e estou tendo problemas com ela. Ela está reiniciando o micro automaticamente. A tela fica toda preta e o monitor perde o sinal de video e o windows logo em seguida reinicia o PC automaticamente. Alguém sabe como solucionar? Aonde posso achar outros drivers para ela? Já peguei o Catalyst da ATI, mas continuou dando problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Ultra@29 out 2004, 10:20

mas deixa eu te pergunta....mas a radeon 9200se tambem e 64bits todas elas????

qual modelo e 128bits ??? você aconselha alguma outra na mesma faixa de preco que rola mais?????

As 9200SE são de 64bits sim!!!

Parece que andou circulando um modelo tempos atrás que era de 128bits, mas não me recordo o fabricante, até porque foi raro de se ver.

Em termos gerais, ouviu dizer de uma radeon SE, ela se trata de placa com metade da banda de memórias de seu modelo normal:

=> 9200SE (64bits) 9200 (128bits)

=> 9600SE (64bits) 9600 (128bits)

=> 9800SE (128bits) 9800 (256bits) *

Você fez um ótimo negócio nessa troca, pois mesmo sendo de 64bits, você teve um ganho estrondoso em performance, graças principalmente ao suporte a hardware via DirecX (8.1 para a radeon e 7 para a geforce).

* só a powercolor mantém uma 9800SE também de 256bits, com apenas o corte de 4 pipelines na GPU. Este modelo era pra ser uma 9800Pro, mas devido apresentar problemas com os 8 pipelines ativados, 4 são cortados e oferecidos como SE aos consumidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também existe radeon 9800se de 256bits que é melhor do que uma 9600xt ..

quanto à sua troca você saiu de ##### mole para ##### dura (o que já é melhor)

aqui eu jogo nfsu bem ,so da lag quando os graficos estão no maximo e à 800x600 , as mx 4000, 400 e 440 nem habilita todos os graficos de nfsu dos males o menor,,, :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Ultra@29 out 2004, 11:08

rosted muito obrigado...

voce me deu uma ideia ...

então essa radeon 9200 e de 128bits... vou ver se o car da loja troca pra min...

9200 = 128bits

9200se = 64bits........certo????

valeu... :D:devil:

É isso mesmo!!!

Se trocar, vai ser melhor ainda ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so mais uma pergunta....

qual placa você acha melhor..??

radeon 9200se ou geforce fx 5200..??

e porque o cara da loja que comprei a radeon falou que não consegue a 9200 não ..mas tem uma geforce fx5200 que e 128 bits...ta certo ela tem de 128 bits mesmo???

no caso de ser 64bits...você prefere qual delas???

valeu :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha uma geforce 4 ti 128mb ddr era perfeita show de bola essa placa..com ela eu jogava cs 1.5 a 99fps...mais ela tava com problemas de textura ai troquei por essa radeon..

com essa radeon eu não passo de 50-60fps no cs 1.5 e no maixmo 30fps no cs source..

tem como aumentar isso de algum jeito ? na geforce tinha aquele quadro de opções, pra melhorar velocidade, qualidade de imagem etc..essa não tem então não sei como consigo um melhor desempenho..

se puderem ajudar fico muito grato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!