Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações p/ donos de placas nforce2


sledgehammer

Posts recomendados

Postado Originalmente por mtpadua@05 de junho de 2005, 14:09

Galera comprei uma Abit NF8 nforce3 250Gb, mas estou meio com medo acho que está esquentando  pois ele vai a 47 graus até mais e meu

Athlon 64 3000+ 754 ele ontem até desligou, Ele ta indo a 66 graus quando jogo HL ou DOOM3.... estas temperaturas estão corretas? ou não to meio com medo de queimar tudo pois nunca tive plataforma AMD... me ajudem.... agradeço .... Abraço

rodando esses jogos eu até digo qe é normal..

mais como é a ventilação do gabinete? tem coolers atras dele? na frente dele? se não tem, seria bom fazer uma boa ventilação ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.@07 de junho de 2005, 21:21

rodando esses jogos eu até digo qe é normal..

mais como é a ventilação do gabinete? tem coolers atras dele? na frente dele? se não tem, seria bom fazer uma boa ventilação ai..

Pois é Morpheus só tem um cooler, e meu gabinete ainda tá aberto dos dois lados pois acho tambem que ele é ruim pra ventilação mais faze o que tenho que ir levando até poder comprar um Gabinete melhor enquanto não troco vou por mais um dois diz coolers pra ver se da uma melhorada.. valeu... abraço... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mtpadua@08 de junho de 2005, 01:35

Pois é Morpheus só tem um cooler,  e meu gabinete ainda tá aberto dos dois lados pois acho tambem que ele é ruim pra ventilação mais faze o que  tenho que ir levando até poder comprar um Gabinete melhor enquanto não troco vou por mais um dois diz coolers pra ver se da uma melhorada.. valeu... abraço... :joia:

isso.. verifica a pasta térmica tambem.. existe para comprar a pasta térmica artic silver 5 que diminui entre 4 a 9 graus no seu processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Esse problema da placa não iniciar aconteceu comigo e nem dando o clear cmos ela voltava. Tirei as memorias, a placa de video e o processador coloquei de volta e nada então levei para um técnico amigo meu e ele fez o mesmo procedimento e lá funcionou...Resultado,fui muito zuado pelo meu colega mas pelo menos meu pc voltou :D:D .Agora eu tenho uma dúvida meu processador é um Athlon xp 2400 e as minhas memórias agora são uma spectek 512 e uma 256 400mhz Gostaria de saber como aumentar o fsb(o máximo sem dar instabilidade) e aumentar a performance das memorias pois estão rodando a 133 em dual channel :cry: .Como fazê-las rodar em 333mhz e com estabilidade???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema da placa não iniciar aconteceu comigo e nem dando o clear cmos ela voltava. Tirei as memorias, a placa de video e o processador coloquei de volta e nada então levei para um técnico amigo meu e ele fez o mesmo procedimento e lá funcionou...Resultado,fui muito zuado pelo meu colega mas pelo menos meu pc voltou :D:D .Agora eu tenho uma dúvida meu processador é um Athlon xp 2400 e as minhas memórias agora são uma spectek 512 e uma 256 400mhz Gostaria de saber como aumentar o fsb(o máximo sem dar instabilidade) e aumentar a performance das memorias pois estão rodando a 133 em dual channel :cry: .Como fazê-las rodar em 333mhz e com estabilidade???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hellyaz@18 de junho de 2005, 21:49

Esse problema da placa não iniciar aconteceu comigo e nem dando o clear cmos ela voltava. Tirei as memorias, a placa de video e o processador coloquei de volta e nada então levei para um técnico amigo meu e ele fez o mesmo procedimento e lá funcionou...Resultado,fui muito zuado pelo meu colega mas pelo menos meu pc voltou :D  :D .Agora eu tenho uma dúvida meu processador é um Athlon xp 2400 e as minhas memórias agora são uma spectek 512 e uma 256 400mhz Gostaria de saber como aumentar o fsb(o máximo sem dar instabilidade) e aumentar a performance das memorias pois estão rodando a 133 em dual channel :cry: .Como fazê-las rodar em 333mhz e com estabilidade???

Para isso você teria que ter uma boa fonte.. bom cooler e uma boa ventilação interna no seu computador.

abra um tópico na area de overclock aqui do fórum informando sua fonte cooler temperatura do seu computador e etc que iremos te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom gente sou novo aqui no forum e estou com uma duvida é que eu estou comprando uma a7n8x-x + processador sempron 2800+ e ddr 400 512 mb kingston e gostaria de saber se essa placa por ser nova ja vira com a bios atualizada ou terei que atualizar porque vi no site da asus que para acietar sempron ela tem que ser atualizada bom gente espero que me ajudem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!