Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

F.E.A.R. (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Então veio, num era em todo lugar que ficava em 11 FPS, mas existia umas partes que caia pra isso sim. Estou com 1,5 Gb de memo. Acredito que seja alguma opção q não desbilitei, num deu pra jogar muito na FX5200, só joguei nela até chegar a 6600.

Acabei de falar com um camarada aqui do trampo ele também ta jogando em fx5500 e falo que vai de boa, a VGA tem 256 Mg e 128 bits. Hoje a noite ele vai medir os FPS no FRAPS. O jogo não é tãããããooooo pesado como estava achando, depende muito da configurações avançadas de vídeo.

Concordo com todos, muito boa a iniciativa do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por joao p@16 de novembro de 2005, 18:07

TENHO DUVIDA DE QUAL RESOLUÇAO COLOCAR SE alguém PUDER ME DAR UMA SUGESTAO EU AGRADEÇO A configuração DA MINHA MAQUINA É A SEGUINTE

PENTIUM  4 3.0GHZ HT

1GB RAM DUAL DDR/400MHZ

ASUS P4P800-SE

HD 80 GB

MSI RADEON 9600 PRO 128 MB

800x600 com qualidade no medium e ótimos fps ou 1024x768 com misto de medium e low, ou seja, acho que em 1024 tu joga igual a vga do cara tá cofigurada agora.

testa aí e diga o que conseguiu.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

""você poderia informar quais configurações usou, que driver usa , eu tenho uma fx5200 128/64bits, talvez funcione aqui "

viu amigao sinto muito te decepionar mais a minha era uma inno3d fx5200 tornado

ela era 256/128bis mais com ela o jogo ficava muito lento ela não rodava legal o jogo ai cansei de tentar melhorar a performance do jogo e acabei comprando um gecube radeon 9600xt ela e meio capada pois os cloks dela sao uma vergonha mais melhorou bem espero que tenha te ajudado fou amigo! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rudinei2612@19 de setembro de 2005, 00:28

não amigo como eu disse acima as opções de gráficos são muitas ai confugurei tudo low e coloquei 1024 x 768, e roda na perfeição mesmo

Puxa, perfeição acho difícil, na casa de um camarada meu em um A64, com 1Gb de RAM e uma FX5600 rodou horrivel. Em casa graças a 6600GT e 1,5Gb de RAM rodou bom, claro que não pude colocar tudo ativado, não me lembro, mas teve opções que tive que desabilitar, se não ia ficar ruim de jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

800x600 com qualidade no medium e ótimos fps ou 1024x768 com misto de medium e low, ou seja, acho que em 1024 tu joga igual a vga do cara tá cofigurada agora.

testa aí e diga o que conseguiu.

Um abraço.

Bom, eu jogo em 800 x 600, se colocar em 1024 x 768 fica horrível, parece apresentação do power point ... :P ! Mas isso na minha placa né, agora na sua deve ficar bem melhor.

Eu recomendaria você colocar em 800 x 600 e deixar td no médio, somente as opções do computador no máximo. Eu acredito que assim você consiga uma velocidade boa com gráficos legais.

Té mais !!

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<_< Opa, td bom ?

eu tenho um sempron 2.8, 512 de memória e 128 de video, será que o jogo roda normal?

Bom, eu acredito que rode sim, mas qual o modelo da sua vga? Se for uma fx 5200, 5500, 5600, etc... funciona com as configurações que postei aqui. A sua configuração está boa, mas por experiência própria, coloca mais 512 de ram. Com a sua memo fica legal, mas as vezes da um lag chato bem no meio do tiroteio. :D

outra duvida, este jogo pode ser jogado em rede igual counter striker?

O Fear funciona em modo multiplayer sim, mas ainda não testei. Agora não sei se existe alguma restrição para cópias piratas. Só testanto mesmo.

Espero ter ajudado, té mais !!

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal.. nãos ei se alguem esta tendo o mesmo problema que eu....

tenho o pc da assinatura... e nos jogos F.E.A.R e Quake 4 estou tendo problemas e acredito q seja relacionada a memoria RAM.

tem dado o erro, principalmente em FEAR, "out of memory" ... saindo instataneamente do jogo!!!!!

alguma ideia pessoal/????/

alguem sabe de algum programa q uso para testar as meorias para ver se elas tem algum problema??? grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por silvertape@19 de novembro de 2005, 08:01

Pessoal.. nãos ei se alguem esta tendo o mesmo problema que eu....

tenho o pc da assinatura... e nos jogos F.E.A.R e Quake 4 estou tendo problemas e acredito q seja relacionada a memoria RAM.

tem dado o erro, principalmente em FEAR, "out of memory" ... saindo instataneamente do jogo!!!!!

alguma ideia pessoal/????/

alguem sabe de algum programa q uso para testar as meorias para ver se elas tem algum problema??? grato

Aumente a memoria virtual do Windows e depois posta aqui se resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-BEER

Olá amigos!! Tudo bem ??

Nooosssa, comprei o FEAR, instalei e na hora tão esperada de jogar, ao executar o jogo ganho de presente a mensagem: Cartão gráfico incompatível... :cry:

Amigos, na minha geforce 5200 mmx4 128DDR este jogo não roda...não acreditei...depois fui ler o manual e lá mencionava somente a série FX em diante...fala sério...q joguinho pesadão!!!

Bem, eu já estava afim de comprar uma placa melhor, e gostaria da opinião de meus amigos, tipo qual seria uma placa boa para rodar o FEAR com qualidade total ? E que não fosse muito cara....pois tenho apenas R$480,00 para gastar com isso...

O que vocês me indicam ?

Abraços a todos,

:-BEER:bandeira::-BEER

A7V600 com S/R

Sempron 2.8+

Maxtor 7200 rpm 80Gb

1 Gb de Ram

geforce 5200 mmx 128

Studio Deluxe 8.0

Speedy 150

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Diretor@22 de novembro de 2005, 13:00

:-BEER

Desculpe amigos, é uma geforce 4mx 128....

Agradeço pelas dicas...

Neste fim de semana vou na Galeria Pajé para tentar comprar um boa placa...

Valeu amigos!!

:-BEER  :bandeira:  :-BEER

cara...na Pajé c num vai achar PVs não....o melhor lugar pra se comprar PVs é a Santa Ifigenia...vai la qualquer coisa me manda uma MP, que te falo as lojas confiaveis q tem por lá...montei meu pc inteiro lá inclusive minha PV, i até hoje nunca deu problema i olha qui foi no começo do ano qui eu comprei...abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sli 7800gt???

ooohhhhh...

tipo o jogo exige do pc mas você com 1.5 giga de ram e uma 6600gt já da pra jogar ele no full sem lags (só da uns slowdowns na hora de carregar texturas novas)!

mas se você tiver uma 6800gt da pra jogar qualquer jogo no ULtra HIGH sem slowdown!

também n precisa exagerar com 7800gt sli ne?

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu peço para começar instalar o FEAR o installshield abre e começa a carregar, mas logo no inicio apresenta o erro a seguir, esse mesmo erro aconteceu enquanto eu tentava instalar o Megaman x8.

AN ERROR (-5003:0x5) has ocurred while running the setup. Please make sure you have finished any previous setup and closed other applications. If the error still occurs, please contact your vendor: Monolith Productions

(##ID.STRING7##)

Detail>>

Error Information

>setupdll\setupdll.cpp (1799)

PAPP:FEAR

PVENDOR: Monolith Productions (##ID.STRING7##)

PGUID: 2b653229-9854-4989-b780-d780-d978f5f13eab

$11.0.0.28844

@Windows XP Service Pack 2 (2600) IE 6.0.2900.2180

Se alguem souber o que está acontecendo por favor, me ajude.

Obrigrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai galera.. bem.. gostaria de saber se vale a pena baixar as atualizacoes d fear.. se isos vai melhorar o desempenho dele.. se vai deixar ele mais leve?? eu to usando uma radeon 9600 pro (400/400) com os drives catalyst 5.08.. sera q vale a pena trocar os drives pra 5.11??

desde já valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!