Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por 02snake@21 de novembro de 2005, 16:46

Aaaaaa... fala sério, seis tão zuando com o cara né não? Deixa o Golf "abacate" dele em paz pô... aliás, quantas cores tens logo de cara para colocar? e dentre estas cores que você "certamente" vai me responder tem cor ouro?

Snake

Tem uma tabela de cores no início, que nem o NFSU2, daquela cor básica, ai depois vão liberando as cores metálicas e tal...

São, senão me engano, umas 69 cores. Se não for isso, é bem próximo desse valor.

Falouws :-BEER

Postado
Postado Originalmente por _EagleMan_@21 de novembro de 2005, 17:57

Tem uma tabela de cores no início, que nem o NFSU2, daquela cor básica, ai depois vão liberando as cores metálicas e tal...

São, senão me engano, umas 69 cores. Se não for isso, é bem próximo desse valor.

Falouws  :-BEER

69 cores no inicio??? :ahh: Cassilda!!!!

Quanto a ter NEON, essa você se deu mal héin? Pois NEOM de dia ia ficar, digamos, é, bem destacado não?

Snake

Postado
Postado Originalmente por vinyy@21 de novembro de 2005, 16:56

Acho q tem tudo q você citou menos o neon, até porque o jogo se passa de dia :blink:  euaheuahue....

VALEU!

É mesmo, nem tinha me ligado...

Mas mesmo assim, acho que ainda dava pra colocar, pois num túnel ou dia chuvoso iria mostrar de todo jeito hehehe :D

Agora se não tiver, sacanagem... Tá bom que ter body kit no início do jogo é legal e tal, mas só ter aqueles 5? É de matar :bravo:

Postado
Postado Originalmente por _EagleMan_@21 de novembro de 2005, 17:05

É mesmo, nem tinha me ligado...

Mas mesmo assim, acho que ainda dava pra colocar, pois num túnel ou dia chuvoso iria mostrar de todo jeito hehehe  :D

Agora se não tiver, sacanagem... Tá bom que ter body kit no início do jogo é legal e tal, mas só ter aqueles 5? É de matar  :bravo:

É exatamente issop q eu estava temendo, q só tivesse body kit, mas acho q só vai ter isso... Se realmente só tiver isso vai ser um @!%@$!@%! vacilo, o que adianta falar q é combinação do Under com HP se não vai ter variedade de personalização? :naonao:

VALEU!

Postado

Ah, agora entendi aquele esquema dos X e do guincho...

É que tipo, você só pode ser preso com o mesmo carro 3x e, em cada prisão (paga pra sair com fiança), o carro é marcado. Ao final da terceira marcação, o carro é guinchado e você não poderá mais usá-lo...

Ai existem "placas" (ao invés de cartões) que podem aumentar o nº de X's que seu carro pode levar, até um valor de 5 e, existe também a placa pra sair de graça da prisão (a que um dos colegas do fórum utilizou), onde o carro não leva marca, você sai da prisão sem pagar nada e é como se a perseguição nunca tivesse acontecido.

Ah, e uma correção: com relação às cores, não são 69, mas sim 80, tanto para Gloss, quanto para Metalic! :ahh:

post-4170-1388489917319_thumb.jpg

Postado
Postado Originalmente por vinyy@21 de novembro de 2005, 17:13

É exatamente issop q eu estava temendo, q só tivesse body kit, mas acho q só vai ter isso... Se realmente só tiver isso vai ser um @!%@$!@%! vacilo, o que adianta falar q é combinação do Under com HP se não vai ter variedade de personalização? :naonao:

VALEU!

Com certeza vai ser uma ######... :bravo:

Além do que, se você quiser diminuir o nível de perseguição da puliça em cima de você, tu tem que tunar o "ride" e, obviamente, quanto mais opções tiver, melhor...

Realmente ficou boa essa parte da personalização, mas se não colocarem os ítens que tinha no NFSU2, como já citei a alguns posts, realmente a EA deu uma vacilada graaande :bravo:

Outra coisa que notei foi a ausência de nível de dificuldade no modo Carreira... Putz, assim não dá, pois tem pista que é praticamente IMPOSSÍVEL de você passar no nível de dificuldade que o jogo se encontra... O PC rouba demais, fala sério: o cara do meu lado, eu tacando nitro pra tentar passar dele, e o bicho ainda continua na mesma posição que eu!! :muro:

Se o cara vaciliar um pouquinho sequer, seja numa curva, seja derrubando árvores e postes no meio da rua, o PC aproveita e te passa... E, mesmo que você esteja muito longe, ele ainda te alcança! :ahh:

Fala sério EA... Vê se ajeita essa ##### de IA do jogo, pois desde o Underground1 que é essa porcaria :bravo:

Postado
Postado Originalmente por _EagleMan_@21 de novembro de 2005, 18:19

Ah, agora entendi aquele esquema dos X e do guincho...

É que tipo, você só pode ser preso com o mesmo carro 3x e, em cada prisão (paga pra sair com fiança), o carro é marcado. Ao final da terceira marcação, o carro é guinchado e você não poderá mais usá-lo...

Ai existem "placas" (ao invés de cartões) que podem aumentar o nº de X's que seu carro pode levar, até um valor de 5 e, existe também a placa pra sair de graça da prisão (a que um dos colegas do fórum utilizou), onde o carro não leva marca, você sai da prisão sem pagar nada e é como se a perseguição nunca tivesse acontecido.

Ah, e uma correção: com relação às cores, não são 69, mas sim 80, tanto para Gloss, quanto para Metalic!  :ahh:

ao ganhar do primeiro carinha da black list tu consegue 2 itens unicos aleatórios, eu ganhei um up de motor e um passe livre pra sair da cadeia

Postado
Postado Originalmente por _EagleMan_@21 de novembro de 2005, 17:25

Com certeza vai ser uma ######...  :bravo:

Além do que, se você quiser diminuir o nível de perseguição da puliça em cima de você, tu tem que tunar o "ride" e, obviamente, quanto mais opções tiver, melhor...

Realmente ficou boa essa parte da personalização, mas se não colocarem os ítens que tinha no NFSU2, como já citei a alguns posts, realmente a EA deu uma vacilada graaande  :bravo:

Outra coisa que notei foi a ausência de nível de dificuldade no modo Carreira... Putz, assim não dá, pois tem pista que é praticamente IMPOSSÍVEL de você passar no nível de dificuldade que o jogo se encontra... O PC rouba demais, fala sério: o cara do meu lado, eu tacando nitro pra tentar passar dele, e o bicho ainda continua na mesma posição que eu!!  :muro:

Se o cara vaciliar um pouquinho sequer, seja numa curva, seja derrubando árvores e postes no meio da rua, o PC aproveita e te passa... E, mesmo que você esteja muito longe, ele ainda te alcança!  :ahh:

Fala sério EA... Vê se ajeita essa ##### de IA do jogo, pois desde o Underground1 que é essa porcaria  :bravo:

Po po po, aesperança é a ultima q morre, não pode faltar as saias, q isso, e eu ainda tinha feito um topico antes desse aqui, falando a respeito de tunar bolidos, q custam caro, pergunteik se isso não ia sair caro, tomara q não seja só body kits, porque se for pra fica legal tem q ter no minimo uns 15.....

VALEU!

Postado
Postado Originalmente por Eduardo Kommers@21 de novembro de 2005, 17:26

ao ganhar do primeiro carinha da black list tu consegue 2 itens unicos aleatórios, eu ganhei um up de motor e um passe livre pra sair da cadeia

Eu também ganhei uma roda, essa que meu Golf está usando, e um up de suspensão eu acho, no primeiro cara da Blacklist...

Toda vez que você derrota um rival, aparece 2 placas pra você escolher dentre as 6 disponíveis, 3 secretas e 3 envolvendo partes do carro, visual e performance.

No segundo cara, peguei uma grana extra (20mil) e um up de performance, mas não lembro qual agora :cry:

No terceiro cara, peguei uma placa que me dava direito a pegar o carro dele (hauehuaehuhuaehuae muito lol!!! Só queria ver a cara de raiva dele huaeuaheuhuae!! :lol:) e outro up de performance, agora de câmbio, mas ainda não instalei...

Postado
Postado Originalmente por _EagleMan_@21 de novembro de 2005, 18:30

Eu também ganhei uma roda, essa que meu Golf está usando, e um up de suspensão eu acho, no primeiro cara da Blacklist...

Toda vez que você derrota um rival, aparece 2 placas pra você escolher dentre as 6 disponíveis, 3 secretas e 3 envolvendo partes do carro, visual e performance.

No segundo cara, peguei uma grana extra (20mil) e um up de performance, mas não lembro qual agora  :cry:

No terceiro cara, peguei uma placa que me dava direito a pegar o carro dele (hauehuaehuhuaehuae muito lol!!! Só queria ver a cara de raiva dele huaeuaheuhuae!! :lol:) e outro up de performance, agora de câmbio, mas ainda não instalei...

infelizmente eu não tenho muito tempo pra jogos, então eu to jogando bem na manha.. tipo 45 minutos por dia..

Postado
Postado Originalmente por Eduardo Kommers@21 de novembro de 2005, 17:37

infelizmente eu não tenho muito tempo pra jogos, então eu to jogando bem na manha.. tipo 45 minutos por dia..

Também não tenho muito tempo...

Estou aqui de pirraça mesmo, pois deveria estar lendo 20 páginas de um livro pra uma prova que terei amanhã na faculdade :cry:

Tenho que sair urgente, mas a vontade de ficar postando é beeeem maior hehehehe :D

Postado

Pessoal não consigo instalar esse jogo, depois que coloco o serial aparece que na minha maquina não tem directx 9c e que o jogo não pode ser instalado.

já atualizei os drives e o directx, porém não adianta.

Esse problema ocore somente com esse jogo, no demo dele também ocorreu a mesma coisa, porém resolvi descompactando todos os aquivos para uma mesma pasta e rodando por lá, mas na versão completa esse procedimento não da certo.

Se alguém puder me ajudar agradeço.

Postado
Postado Originalmente por _EagleMan_@21 de novembro de 2005, 18:40

Também não tenho muito tempo...

Estou aqui de pirraça mesmo, pois deveria estar lendo 20 páginas de um livro pra uma prova que terei amanhã na faculdade  :cry:

Tenho que sair urgente, mas a vontade de ficar postando é beeeem maior hehehehe  :D

aqui eu nem fico em casa.. é do trabalho pra faculdade e dai o dia já acabou.

e mesmo quando sobra tempo minha maior diversão não é fazer as corridas pra passar logo pelos 15 da BL, eu fico caçando policia hehe :devil: só sinto falta do nitro pois ainda to no inicio do jogo, ele é bom pra dar o sprint quando a policia esta prestes a te pegar.

Postado

E mais estas...

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img418.imageshack.us/img418/9259/speed20051121165359598eh.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img418.imageshack.us/img418/8620/speed20051121165903343kc.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Bom, minhas impressões são q o game é leve até para as placas de vídeo, porém, seu mecanismo de stream, é pesadíssimo, e 512MB de memória me parecem pouco, o dobro penso q seria ideal, de resto, minha configuração aguenta legal o game, mas memória é muito necessária para leitura do cenário!

:joia:

É, não acredito q terá corridas noturnas, nem mesmo neom, e tantas modificações quantas no NFSU2, como som, luzes, fumaça... mas quem sabe isso está para ser liberado depois da metade do game??? Só jogando vamos descobrir! :huh:

Postado
Ah, pra quem não sabe, o Camaro 67 e a BMW M3 GTR estão liberadas no modo quick race, na parte dos carros Bonus... O Camaro é a mesma ##### do Mustang GT, mesmo barulho, dirigibilidade... Na verdade, acho ele até pior um pouco... Mas de uma coisa eu garanto, o bixin tem uma aceleração do ######!! 

O som do motor tem porque ser parecido mesmo... são dois V8 fodoes (não tem pra ninguém), o Ford GT deve também ter um som parecido já q é equipado com um baita V8 Supercharged 5.4-Liter com 550 cavalos a 6500rpm. Agora sobre a dirigibilidade dura, é porque ele tem a suspensão traseira rígida, tipica de um verdadeiro musclecar, isso o torna excepcinal pra arrancadas.

Nem nos games outros carros superam esses dois mustangs aqui >> http://media.putfile.com/street-racing---T...ond-mustangs-dr

Postado
Postado Originalmente por Eduardo Kommers@21 de novembro de 2005, 17:47

aqui eu nem fico em casa.. é do trabalho pra faculdade e dai o dia já acabou.

e mesmo quando sobra tempo minha maior diversão não é fazer as corridas pra passar logo pelos 15 da BL, eu fico caçando policia hehe  :devil: só sinto falta do nitro pois ainda to no inicio do jogo, ele é bom pra dar o sprint quando a policia esta prestes a te pegar.

Eu já botei o nitro na minha máquina faz é tempo... Acho que botei depois que passei ou do primeiro cara ou do segundo cara da BlackList...

E é messa que tem umas opções dentro do jogo, no nivel de performance do carro (como tinha no NFSU2, que o cara levava o carro pro dinamo, alterava isso e aqui, só que bem mais simples e fácil de configurar), onde você pode, por exemplo, alterar a intensidade do nitro: botar ele curto, mas dando grande potência ao carro, ou então deixando ele bem longo, mas dando menos força ao carro no decorrer de sua utilização. Existem bem umas 10 opções customizáveis, mas você só pode alterá-las caso você tenha instalado o primeiro item de performance de cada opção (nitro, para o nitro, turbo, para o turbo, etc).

Postado

Ninguém do fórum tem uma 7800GTX? Se tiver põe uma screens, porque tem umas muito bonitas la na Adrenaline (com uma 7800GTX).

Postado

coom não elmbrod e perguntei, vou perguntar de novo, tem como desativar o motion blur? e uma coisa, dps que seu carro é guinchado 3 vezes, eprde todo o dinheiro investido nele???

Postado
Postado Originalmente por Geovannymazzini@21 de novembro de 2005, 20:03

aí pessoal, alguém q já tem o jogo completo, os gráficos tão melhor do que a versão DEMO?

Tá a mesma coisa...

Se fosse diferente, então o demo não poderia ser desse jogo né? :P

Postado
Postado Originalmente por Hooligan@21 de novembro de 2005, 19:56

coom não elmbrod e perguntei, vou perguntar de novo, tem como desativar o motion blur? e uma coisa, dps que seu carro é guinchado 3 vezes, eprde todo o dinheiro investido nele???

Não é guinchado 3x e sim marcado 3x, depois de você ser preso 3x usando o mesmo carro. Bem, eu sei que você perde o carro e, pelo visto, todo o dinheiro investido nele. Só não sei dizer se dá pra recuperar o carro depois de ele ter sido guinchado pela puliça...

Ah, vi agora que tem uma placa especial que impede do carro ser guinchado quando ele for pego 3x pela puliça... Mas não quero essa placa não, quero pegar a placa pra pegar o RX-8 da Izzy! Já corri 2x com ela, é um saco porque demora demais, mas dessa vez eu pego a placa pra ficar com o carro dela, assim espero hehehe :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...