Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

Postado Originalmente por RickRibas@23 de novembro de 2005, 16:45

me fala uma coisa e aquele reloginho, sen me engano a barra é laranja e fica do lado de cima do velocimetro... o  é aquilo? o verde é o nitro mas e o outro?

aquilo ali é o bulet time amigo..

quando você for fazer uma curva muito fexada ou for furar as barreiras com pregos da policia tu aperta a tecla G no teclado pra dar um slow down no jogo e você poder analisar a cena e controlar o carro com mais tranquilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em quase todos os sites tá todo mundo cromando os carros.

Virou moda agora.

ahuauhauhuahuahuh

Assim também fica legal.

como no Need não tem exército como no GTA eu fiz o meu carro com

camuflagem militar.

Olha se ficou bom...

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img414.imageshack.us/img414/1609/bscap0149ux.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por silvertape@23 de novembro de 2005, 20:45

ta dizendo aqui q não tneho o direct x para jogar NFS Most Wanted. Sei q isso é um bug. como resolvo isso? já voltei mais de 10 paginas aqeui e não achei a resposta

ajuda ea

aí pode voltar bem mais de 10 paginas, pois eu acompanho este topico desde o inicio, e a resposta pra tua pergunta tá aí algumas páginas atrás!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o jogo é animal , mas é demo, no maximo o carro quebra apenas os vidros esse foi o unico problema da ea games :angry: deveriam quebrar e amasar :D:angry:

mas tirando isso o jogo é animal os carros da police quebram :palmas: para a ea

alquem já comprou o jogo em (FLORIANOPOLIS SC)

gabrielpetrydasilva :bored::huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê! Quem tem o Game Original na Versão Black Edition Brasileira, poderia fazer um favor a todos que compraram a versão estrangeira, alguém de bom coração poderia passar para nós, os arquivos da tradução para o Português-Brasil!!! Isso se o game foi mesmo feito pro Brasil, o que duvido, mas tá ai minha ideia e esperança!!! :palmas: :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gabrielpetrydasilva@23 de novembro de 2005, 21:46

o jogo é animal , mas é  demo, no maximo o carro quebra apenas os vidros esse foi o unico problema da ea games :angry:  deveriam quebrar e amasar :D  :angry:

mas tirando isso o jogo é animal os carros da police quebram :palmas: para a ea

alquem já comprou o jogo em (FLORIANOPOLIS SC)

gabrielpetrydasilva :bored::huh:

O fato dos carros não quebrarem , deve ser exigência dos fabricantes pois se pudesse isso era fácil,

Tecnologia da engine gráfica para isso o jogo tem.

pois os carros da polícia quebram direitinho.

Já lí uma vez que isso aconteceu no NFS Hot Pursuit 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por clemencejg@23 de novembro de 2005, 23:37

O fato dos carros não quebrarem , deve ser exigência dos fabricantes pois se pudesse isso era fácil,

Tecnologia da engine gráfica para isso o jogo tem.

pois os carros da polícia quebram direitinho.

Já lí uma vez que isso aconteceu no NFS Hot Pursuit 2.

Nunca ouvi falar sobre isso, mas logicamente isso pesa, amassar todas as partes que são mutáveis no carro, sei lá, mas não deve ser isso que você diz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fábio - São Leopoldo@23 de novembro de 2005, 22:43

Nunca ouvi falar sobre isso, mas logicamente isso pesa, amassar todas as partes que são mutáveis no carro, sei lá, mas não deve ser isso que você diz!

Já ouvi comentários à respeito disso aí...

Segundo os fabricantes, eles não deixaram amassar os carros para não "estragar" a imagem dos seus bólidos... Realmente não tem nada a ver :tantan:

Outro comentário que surgiu foi que era bastante trabalhoso fazer as colisões dos 30 e poucos carros do jogo, sem falar que pesaria mais na engine gráfica, dificultando o jogo rodar em PCs mais modestos... Bem, a primeira parte até que é válida, pois realmente dá trabalho desenhar cada colisão em diferentes partes com diferentes ângulos e de vários carros diferentes, mas acho que a segunda afirmação não procede... Se fosse assim, eles não teriam permitido a destruição dos carros da puliça... -_-

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi falar sobre isso, mas logicamente isso pesa, amassar todas as partes que são mutáveis no carro, sei lá, mas não deve ser isso que você diz!

Isso acontece desde o NFSHP2

Se fosse assim, eles não teriam permitido a destruição dos carros da puliça...

NFS é um Arcade de massas!!!

Esse um contrato deve ser apenas alguns games de peso!!!

os carros de policia tudo bem !!!ninguém compra um carro desses!!!

no TRD2 p.e: todos os carros são totalmente destruidos !!!

e você tem ferraris no jogo!!!

mas é um game de simulação!!!

você acha que uma marca famosa iria querer que seu carro não corresse num jogo desses????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei no sentido de performance do jogo...

Se os danos aos carros fossem tão pesados graficamente (não possibilitando alguns PCs mais modestos rodarem o jogo nessa modalidade com os danos ativados), a EA não teria feito o jogo que possibilitasse os carros da puliça amassarem...

Ah, e vocês não sentiram falta de a gente ser a puliça não, que nem no HP, no HS e no HP2?? :blink:

Outro vacilo da EA...

Uma dica: você pode retornar a rodar nas pistas que você já rodou, tendo a oportunidade de catar o dinheiro delas novamente :D

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@24 de novembro de 2005, 01:45

Falei no sentido de performance do jogo...

Se os danos aos carros fossem tão pesados graficamente (não possibilitando alguns PCs mais modestos rodarem o jogo nessa modalidade com os danos ativados), a EA não teria feito o jogo que possibilitasse os carros da puliça amassarem...

Ah, e vocês não sentiram falta de a gente ser a puliça não, que nem no HP, no HS e no HP2??  :blink:

Outro vacilo da EA...

Uma dica: você pode retornar a rodar nas pistas que você já rodou, tendo a oportunidade de catar o dinheiro delas novamente  :D

Falouws  :-BEER

você lembra do Carmagedom? Pois é, altos carros, estilo nas destruições e tal (pra época, claro). Mas os carros dos puliça só liberaram depois que você completa todo o game. de repente, vai que no final, libere?!?!?!?!?

E outra, logo aparece um cheetos pra você pegar um carro dos puliça, principalmente os mais potentes, sei la.

Mas pra mim, cheetos só depois que o game estiver detonado....

Abraços aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou com o need instalado aqui em casa. MAS CHEGOU HOJE A VERSÃO BLACK EDITION e não queria desinstalar a versão que eu tenho instalada, apenas instalar a nova pra ver as diferenças... mas não to conseguindo, ele abre direto a tela para jogar (no lugar do Install aparece Play). Alguém tem alguma ideia?

Outra coisa, o DVD que veio junto é bem legal... se alguém quiser, ainda posso passar o carteiro que trouxe ele pra mim!!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Khullk@24 de novembro de 2005, 01:57

Galera, estou com o need instalado aqui em casa. MAS CHEGOU HOJE A VERSÃO BLACK EDITION e não queria desinstalar a versão que eu tenho instalada, apenas instalar a nova pra ver as diferenças... mas não to conseguindo, ele abre direto a tela para jogar (no lugar do Install aparece Play). Alguém tem alguma ideia?

Outra coisa, o DVD que veio junto é bem legal... se alguém quiser, ainda posso passar o carteiro que trouxe ele pra mim!!!  ;)

Ambas as versões são idênticas, Khullk, a diferença é que numa vem o DVD e na outra não, somente. O conteúdo in-game da edição Black Edition consta na versão do jogo vendida aqui B)

Ah, já detonei a japa e peguei o carango dela (estou nos 50% do jogo, falta só 6 agora... Razor que me aguarde hehehe :rolleyes: ), aquela Mercedez CLK 500... Show de bola o bólido! :D Ai vai a fotinho dele, depois de modificado por mim:

Falouws :-BEER

post-4170-13884899247969_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Khullk@24 de novembro de 2005, 01:53

você lembra do Carmagedom? Pois é, altos carros, estilo nas destruições e tal (pra época, claro). Mas os carros dos puliça só liberaram depois que você completa todo o game. de repente, vai que no final, libere?!?!?!?!?

E outra, logo aparece um cheetos pra você pegar um carro dos puliça, principalmente os mais potentes, sei la.

Mas pra mim, cheetos só depois que o game estiver detonado....

Abraços aí...

Vamos torcer pra que seja verdade... :looka:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@24 de novembro de 2005, 02:53

Ambas as versões são idênticas, Khullk, a diferença é que numa vem o DVD e na outra não, somente. O conteúdo in-game da edição Black Edition consta na versão do jogo vendida aqui  B)

Ah, já detonei a japa e peguei o carango dela (estou nos 50% do jogo, falta só 6 agora... Razor que me aguarde hehehe  :rolleyes: ), aquela Mercedez CLK 500... Show de bola o bólido!  :D Ai vai a fotinho dele, depois de modificado por mim:

Falouws  :-BEER

Então, é o que falam. Mas já ouviu a espressão "Só acredito vendo"? Não é por nada, eu sabia já que a versão black é a mesma vendida aqui no Brasil, mas é que não sei se comprei aqui no Brasil, tá ligado? E de mais a mais, só queria mesmo ver se tem alguma diferença visual no game. Afinal, onde estão os carros extras que a Black Edition tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!