Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

Eu estava bem no inicio, onde o ***** do razor me desafio, pois bem dei umas batidas e senti q o carro perdeu um pouco a potencia e depois bati forte numa curva, o carro n saiu do chao, e ainda apareceu um video da minha bmw sendo rebocada. Acho q só faltava mesmo o carro ficar mais destruido, mas as empresas n deixam né.... fazer o q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui vai uma foto com as sombras toscas... As sombras nesse jogo são muito mal feitas. Essas aí podem até não ter serrilhados e tudo mais, só que não são bem desenhadas e, na sombra do carro, é a mesma coisa...

Compara com o Age3 no talo em Sombras pra você ver do que eu estou falando...

Sem falar que, desativando essa ######, o jogo fica mais rápido e não influi em nada na qualidade, acho que até ajuda na jogabilidade, pois tem parte que tem muita árvore e as sombras delas atrapalham um pouco a visibilidade, confundindo o motorista (no caso, nós).

Outra coisa: que drivers vocês estão usando aí? Pois inventei ontem de trocar o 78.01 pra o 81.94 e parece que os FPS pioraram! Tá bom que tive preguiça de usar o driver cleaner, remover o outro e tal, mas mesmo assim... Tem um amigo meu que usou esse driver aí e disse que no BF2 melhorou muito a questão dos FPS...

Depois vou fazer a coisa direito: desinstá-lo o driver, uso o driver cleaner e, ai sim, eu faço a instalação do mesmo. Só não gosto desse processo pois ele bagunça meus ícones da área de trabalho hehehe :D

Falouws :-BEER

post-4170-13884899264009_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera...alguem sabe aí até o 6 rival qual o melhor carro? Acho que o ultimo aberto foi Gallardo e Viper..ou coisa assim! hehe

Valeu

--------EDIT---------

meu carro que ta fraquinho!!!

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://tinypic.com/hs6yvl.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafhacorreia@24 de novembro de 2005, 12:26

Galera...alguem sabe aí até o 6 rival qual o melhor carro? Acho que o ultimo aberto foi Gallardo e Viper..ou coisa assim! hehe

valeu

Eles só devem abrir depois que você vencer o Ming, #6 da BlackList. Aqui só abriu até o Posrche depois do modelo Cayman S.

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafhacorreia@24 de novembro de 2005, 12:30

Pois é...mas eu to querendo saber p/ comprar..porque meu Posche ta fraco já! :(

Esses carros que eu te falei aí em cima já esta aberto!

valeu

Então pelo visto tu já venceu o Ming né? Eu tô quaaaase lá hehehe :D

Estou com a CLK 500 e achei ela muito boa, principalmente em aceleração. Tem boa dirigibilidade também.

Acho que entre os dois que você citou, o melhor é a Lamborghini (ou seja lá como se escreve, num sei italiano mesmo :tantan: ), pois pelo que pudemos ver no demo, o Viper desliza demais, a não ser que algum up de performance ajude ele nesse aspecto...

Bem, no mais, só testando mesmo pra saber... Desative o autosave, pegue um dos carros, tune se quiser e faça os teste e depois os repita no outro, claro, sem salvar... Ai depois de ter efetuado os testes, veja qual ficou melhor pra você B)

Ah, e alguém pode me confirmar aqui quem é melhor: RX-8 ou RX-7?

O RX-7 é 1mil dólares mais barato e abre lááá na frente, mas tem todos os valores em stock melhores que o RX-8! :blink: No NFSU2 era o contrário, o RX-8 era superior ao RX-7, até porque foi feito depois... Alguém pode confirar a afirmação acima, please? :help:

Não quero abrir mão do meu RX-8, é tão bom ele... Já me fez escapar da puliça trilhões de vezes, apesar de já ter sido preso também com ele, mas por simples vacilo do motorista... Até agora, no nivel 4 de foguinho, só consegui fugir uma vez, e com a Mercedez... É muuuito difícil e a puliça fica no teu pé o tempo todo! Quando o cara pensa que se livrou, lá vem um carrinho lá longe ou então um bloqueio pra te encher o saco :bravo:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafhacorreia@24 de novembro de 2005, 12:40

Essa mercedes eu já peguei..soq ue eu não gostei...:(

Poderia me dar umas dicas? porque aqui eu so compro o carro e coloco as peças, existe algum outro lugar tipo o DINO no Under2??

valeu

Tem sim, no menu Pause tem uma parte chamada performance... É mais simples que o Dino do Under2, mas dá pra fazer alguns estragos hehehe :P

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gabrielpetrydasilva@24 de novembro de 2005, 12:48

ALQUEM já COMPROU NA AMERICANAS, QUANTO TEMPO PARA CHEGOR NO SUL DO PAÍS (SC)??????????????????????????

Cara, não precisa escrever todos os seus posts com Caps Lock ativado... Na net, quando você escreve com o Caps ativado, significa que você está gritando com a pessoa... Então manera aí no Caps beleza, pois ninguém aqui é surdo hehehe :P

E, como eu não moro no Sul do país, não sei te informar o prazo de entrega das Americanas, mas deveria ser rápido, já que a sua sede fica em SP e você mora perto de lá.

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gabrielpetrydasilva@24 de novembro de 2005, 12:48

ALQUEM já COMPROU NA AMERICANAS, QUANTO TEMPO PARA CHEGOR NO SUL DO PAÍS (SC)??????????????????????????  :blink:  HELP :help:  :help:

ps: desculpas por teclar tudo em maiusculo

eles mandam por E-Sedex, e o Correio demora um dia pra mandar pra qulauqer capital, seja Manaus como Porto Seguro, e 2 dias pra interior(mesmo cidades importantes do Interior....)

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gabrielpetrydasilva@24 de novembro de 2005, 13:03

você tem  o jogo ai em natal ??? como isso não chegou aqui que é bem mais perto de são paulo e do rio da janeiro :blink:  :muro: não aquento mais esperar

Não é porque Natal é uma cidade pequena que ela não tem importância no País...

E outra, peguei o jogo com um amigo, ainda não comprei, pois também não chegou aqui, só daqui a uns 15 dias... :bravo:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!