Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

Postado Originalmente por Geovannymazzini@24 de novembro de 2005, 11:03

Galera alguém sabe como tirar os defeitos das sombras?? Isso é horrível, ta muito ######, não sei se existe algum path, mas se alguém souber. Obrigado

não reparei sombras defeituosas não ....

Explique melhor ..... vejas as minhas fotos ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Khullk@24 de novembro de 2005, 04:42

Então, é o que falam. Mas já ouviu a espressão "Só acredito vendo"? Não é por nada, eu sabia já que a versão black é a mesma vendida aqui no Brasil, mas é que não sei se comprei aqui no Brasil, tá ligado? E de mais a mais, só queria mesmo ver se tem alguma diferença visual no game. Afinal, onde estão os carros extras que a Black Edition tem?

Estão no modo Quick Race, mais precisamente na opção Bônus que tem lá... Já falei sobre isso em tópicos anteriores.

E não se preocupe, se ambas as versões tiverem 4 CDs, então é da Black Edition B)

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Geovannymazzini@24 de novembro de 2005, 10:13

vou postar uma screem, só um minuto...

Cara, já que tu é novato, vou dar uma dica: quando for escrever, tente colocar o máximo possível de informações em um único post e, caso seja necessário acrescentar mais alguma coisa, basta editar, ao invés de ficar escrevendo vários e vários posts, principalmente como esse que não diz absolutamente nada (parece mais uma conversa no MSN :goff: ) e, pra moderação, é considerado flood.

Se não quiser ter problemas, é bom dá uma lida nas regras antes ;)

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Geovannymazzini@24 de novembro de 2005, 11:17

Olha só galera, mesmo os filtros ativados no máximo, ta dando isso, no demo também dava, mas tanto...Os gráficos estão em 800x600 todo no high, e filtos no meio, mesmo coocando os filtrsdo no máximo continua assim...

Você tá falando desse "serrilhado" que aparece na sombra traseira.

Sinceramente eu não entendo muito de placas de video ... não posso ajudá-lo.

Talvez algum outro membro do forum possa..

No aguardo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GOSTARIA DE PERGUNTAR COMO faço PARA BATER FOTOS DO JOGO ????????? :naonao:

EU QUERO POSTAR FOTOS MAS NÃO CONSIGO SE ALQUEM PODER AJUDAR BRIGADO?

TAMBEM QUERIA SABER COMO faço PARA COLOCAR AQUELA FOTO NO LADO DO POST ??????????????? FALO :cry:

PS:PIOR QUE É VERDADE ESSA SOMBRA É UMA ME###!!!

GABRIELPETRYDASILVA :bored:

HELP MAIS PARA AONDE A FOTO VAI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gabrielpetrydasilva@24 de novembro de 2005, 11:26

GOSTARIA DE PERGUNTAR COMO faço PARA BATER FOTOS DO JOGO ?????????  :naonao:

EU QUERO POSTAR FOTOS MAS NÃO CONSIGO SE ALQUEM PODER AJUDAR BRIGADO? FALO <_< 

GABRIELPETRYDASILVA :bored:

PUTZ, PRA TIRAR FOTOS DO GAME É BEM COMPLICADO !! RSRSR

BRINCADEIRA !! APENAS APERTE A TECLA PrintScreen (Geralmente em cima do Insert) dai você minimiza o game (Tecla Windows+M ou Windows+D) e dai abra qualquer programa de fotos como o Paint ou o Microsoft Photo Editor e clica em Editar e depois em Colar. Dai salva a imagem. Depois você adiciona ai no rodape da mensagem quando for postar ... Valeu ???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Geovannymazzini@24 de novembro de 2005, 10:17

Olha só galera, mesmo os filtros ativados no máximo, ta dando isso, no demo também dava, mas tanto...Os gráficos estão em 800x600 todo no high, e filtos no meio, mesmo coocando os filtrsdo no máximo continua assim...

cara, é horrível mesmo. Eu jogo em 1024x860 tudo no máximo e aparece esse serrilhado igual. Pior quando o carro tá parrado e o serrilhado fica dançando. É bug do game mesmo. A novidade é que resolvi mudar uma coisa ontem: botei o need pra rodar em 1280x1024 tudo no máximo, E NÃO É QUE RODOU NA MORAL!!!!!!!! Nem reclamou nem nada! Mas vejam o que eu fiz: desativei o AA no game, e ativei AA4x no driver da VGA, e Anisotropic 8x. Ficou lindao...

E agora vou jogar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz galera....

não sei c é só no meu computador ou sei la o que...

eu queria resolve

as apresentações mnao rodam....ficam 5 segundos travadas e depois voltam e parara tudo de novo....

num da pra intende a historia nem v a ####### do video!!

queria sabe o que poderia ser

ta com tudo em cima

directx9.0c

drver de video também ta atualizado...

tudinho

o que vocês acham??

heeeeeeelpppp pleaaaaseeeeeeeeeeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira:

e aí galera beleza so novo por aqui mas já to abusando da boa vantade instalri o jogo Need for speed MW que por sinal é muito bom mas n achei que minha maquina ta aguentando muito não, to querendo deixar ele mais rápido um pouco mas não sei se troco placa de video ou coloco mais memoria meu micro é:

proc: Sempron 2800+

memor: 512 ddr 400

video: 128mb FX 5200 G-4 XFX

HD: 2 Samsung 7200 rpm 80g

ai vai a pergunta devo comprar mais um pente de 512 ou trocar a placa de video?

se for a placa de video qual a melhor custo beneficio?

*256mb FX 5200 $215

*256mb FX 5500 $230

*256mb GF 6200 Pine $310

*256mb ATI 9600 Pro Power color $320

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Janino Alves@24 de novembro de 2005, 10:51

:bandeira:

e aí galera beleza so novo por aqui mas já to abusando da boa vantade instalri o jogo Need for speed MW que por sinal é muito bom mas n achei que minha maquina ta aguentando muito não, to querendo deixar ele mais rápido um pouco mas não sei se troco placa de video ou coloco mais memoria meu micro é:

proc: Sempron 2800+

memor: 512 ddr 400

video: 128mb  FX 5200 G-4 XFX

HD: 2 Samsung  7200 rpm 80g

ai vai a pergunta devo comprar mais um pente de 512 ou trocar a placa de video?

se for a placa de video qual a melhor custo beneficio?

*256mb  FX 5200                            $215

*256mb  FX 5500                            $230

*256mb  GF 6200  Pine                    $310

*256mb  ATI  9600 Pro  Power color  $320

abraço a todos

Eu não pegaria nenhuma dessas placas se é pra pegar uma placa de video pega uma 6600GT na minha opiniao a melhor custo x beneficio da atualidade. Se puder coloca mais um pente de 512 também. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jonhraiden@24 de novembro de 2005, 11:55

Eu não pegaria nenhuma dessas placas se é pra pegar uma placa de video pega uma 6600GT na minha opiniao a melhor custo x beneficio da atualidade. Se puder coloca mais um pente de 512 também. :palmas:

Se você não tiver grana pra comprar uma GF6600GT que é bem cara.

pegue esta:

AGP 256mb ATI 9600XT

Pague um pouco mais mas ela é superior a 256mb ATI 9600 Pro Power color $320.

depois coloque mais 512 mb pra rodar legal os games.....

Mas vamos falar de NFSMW, se quiser coloque um post em Recomendações de Configurações para Micros para discutir melhor sobre a config.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral???? Eu se fosse você, guardaria a grana e juntava mais e comprava placa-mãe com pci exp, eu também estava querendo comprar, estava louco de vontade de comprar uma x850 XT PE 256mb AGP, mas n compensa, porque agora esta tudo vindo p pci exp. Vai aguentando mesmo p comprar uma maquina mais atual, também estou fazendo isso.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rudinei2612@24 de novembro de 2005, 11:01

Tente uma versão do driver anterior, talvez o mais recente não seja compatível com a sua placa de video.

Cara, eu tive um problema sério aqui com drivers da Nvidia. Tipo, eu instalava sempre os mais recentes, mas no final das contas o meu Css dava pau. O único driver bom pra mim aqui é o que veio no cd da minha placa, porque essas atualizações ai pra mim não serviram não.

O NFSMW se eu não me engano, faz umas atualizações no directx 9c, mesmo que você já tenha ele instalado. Talvez essa atualização não tenha dado certo pra você, então o melhor a fazer é voltar os drivers antigos mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!