Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

Postado Originalmente por _blOom_@26 de novembro de 2005, 14:20

ah cara... vocês já repararam na agilidade que as polícias fazem "reverse"? (180º / 360º)... putz.. olhem as setinhas no mapa.. os cara parece que levanta o carro, roda e coloca ele no chão! p q p.. a EA ainda tem muito q melhorar! Mas ta no caminho certo! ;-)

Sim, o comportamento dos policiais é ridículo também. Freiam instantaneamente, sem deixar rastros, te ultrapassam mesmo quando você tá soltando nitro no talo, fazem essas voltas aí, 180 e 360 como se fosse carrinho de controle remoto. Não é o mesmo comportamento dos nossos carros, e a EA pecou aí.

Mas não importa muito, a diversão é garantida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@26 de novembro de 2005, 14:06

Conseguisse pegar o Aston Martin dele? Porque se for tão difícil assim, nem vai valer à pena voltar tudo de novo pra tentar pegar a plaquinha do Pink Slip  :(

Pior é ter que comprar um Aston Martin e ter que tunar ele todinho, ai é florida...

Falouws  :-BEER

Consegui sim cara, ganhei o carro dele e + uma placa para me livrar da cadeia (agora não lembro o nome), ainda não testei o Aston, mas já veio com todo no máximo..hehehe.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por F1reBlaDe@26 de novembro de 2005, 15:11

Consegui sim cara, ganhei o carro dele e + uma placa para me livrar da cadeia (agora não lembro o nome), ainda não testei o Aston, mas já veio com todo no máximo..hehehe.

falou

Meu Corvette foi parecido: veio praticamente com tudo no máximo, só tive que acrescentar mais umas coisinhas nele, mas nada muito caro hehe :P

O bixin é bom todo, o problema é a saída dele, mas depois que sai, o bixin vai longe... Outro problema é com relação a instabilidade: ele tem boa dirigibilidade, mas quando você bate, perde ele muito facilmente, mais até do que meus outros carros :(

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _blOom_@26 de novembro de 2005, 14:13

aí pessoal... só pra avisar... consegui resolver o problema! Fiz a mini-imagem do meu DVD (original, claro) e deixei no HD... Sendo que o jogo, pra combater a pirataria, não permite que o mesmo seja executado em drivers virtuais (daemon, alchool120%).. então foi só baixar no shareaza dois ".exe", um chamado virtual-cd-hide.exe e outro de nome sd4hide.exe! Pronto.. executei o primeiro, clickei botao direito, "Hide all virtual drivers", dps executei o segundo, clickei em "hide" e to conseguindo jogar direitinho! Mt bom o jogo! pena q eu ainda to no comecinho! =)

ps.: Não estou fazendo apologia à pirataria! Apenas quero reduzir o trabalho do meu leitor de DVD (prolongar vida útil da lente, afinal também é gravador) e a chatisse de sempre ter q pegar o DVD, colocar no drive.. etc.. =)

Só precisava de um desses arquivos, a não ser que essa mini-imagem de DVD fosse diferente e realmente necessitasse de dois programas.

A sua versão é em DVD? Comprou fora do país?

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, por um tríz venci uma Speedtrap agora!! :ahh:

Estava na frente, ai vacilei numa parte da pista onde usei o speedbrake, mas achava que o caminho era outro (aquelas barreiras com setas toscas amarelas me confundiram todo! :bravo::muro: ). Ainda bem que ninguém passou pelo radar direito naquela região, ai ele nem computou os dados da velocidade, mas, depois disso, acabei ficando no final da fila e, quando todo mundo passou na linha de chegada, eu fiquei lá atrás e, como vocês devem saber, quem chega atrás do primeiro colocado, o jogo emite uns sons de clique que, a cada som desse, você perde 10km do seu total... Minha sorte foi que eu fiz mais pontos que os carros do PC: quando cheguei na linha de chegada, estava com 1.056Km contados contra 1.055Km do segundo colocado!! Ganhei por 1Km!!! :ahh::ahh:

Taí a foto pra vocês verem B)

Falouws :-BEER

post-4170-13884899369858_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@26 de novembro de 2005, 17:15

Caraca, por um tríz venci uma Speedtrap agora!!  :ahh:

Estava na frente, ai vacilei numa parte da pista onde usei o speedbrake, mas achava que o caminho era outro (aquelas barreiras com setas toscas amarelas me confundiram todo!  :bravo:  :muro: ). Ainda bem que ninguém passou pelo radar direito naquela região, ai ele nem computou os dados da velocidade, mas, depois disso, acabei ficando no final da fila e, quando todo mundo passou na linha de chegada, eu fiquei lá atrás e, como vocês devem saber, quem chega atrás do primeiro colocado, o jogo emite uns sons de clique que, a cada som desse, você perde 10km do seu total... Minha sorte foi que eu fiz mais pontos que os carros do PC: quando cheguei na linha de chegada, estava com 1.056Km contados contra 1.055Km do segundo colocado!! Ganhei por 1Km!!!  :ahh:  :ahh:

Taí a foto pra vocês verem  B)

Falouws  :-BEER

o que é speedbrake?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@26 de novembro de 2005, 15:50

O bixin é bom todo, o problema é a saída dele, mas depois que sai, o bixin vai longe... Outro problema é com relação a instabilidade: ele tem boa dirigibilidade, mas quando você bate, perde ele muito facilmente, mais até do que meus outros carros  :(

Falouws  :-BEER

Eu ganhei o Corvette e o Viper antes, e os 2 quando se perde o controle é bem difícil de segurar mesmo, o f##a é quando ele derrapa é dá de frente para o muro e acaba ficando na contra mão da pista, aí complica legal. Cara testei o Aston agora de pouco, não gostei muito não, é um pouco ruim de fazer curva, mas é bem rápido!

Speedbreaker é aquela opção q deixa o carro em camera lenta, no teclado veio configurado a letra G.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí, cabei de detonar o moreno cabelo de bombril arrepiado hehehe e peguei junto com ele seu lindinho Viper tunado ao máximo, tirando o nitro que estava em nível 2, mas nada que um Xops não resolva hehehe :D

Ta aí a foto da criança, um pouco modificada visualmente por mim, pois não gostei muito daquele verde que ele colocou e, como eu ainda não tinha carro dourado, deu nisso aí :P

Ah, speedbrake é o que você chama de "Bullet Time" do NFSUMW. Esse é o nome dele no jogo, speedbrake ou speedbraker, um dos dois...

Falouws :-BEER

post-4170-13884899371479_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bonito seu Viper.. o meu estava verde e preto, mas enjoou também, agora deixei só vermelho.

A máxima q eu dei com ele agora de pouco. Acho q deve dar mais, mas ainda não aprendi a mexer naquela parte do tunning lá, q tem no menu quando se da esc.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img175.imageshack.us/img175/6638/viper360011tw.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí eagleman... qual o drive de video que você usa? e uma coisa, como vocês fazem p/ sempre pegar o carro do cara que vocês correm contra? jkah que todo mundo pega o carro dos caras, e tem vezes que naumd a certo de eu pegar o carro doc ara que eu corri contra (quero o cayman do 11 que vou jogar contra daqui apoko)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hooligan@26 de novembro de 2005, 18:20

aí eagleman... qual o drive de video que você usa? e uma coisa, como vocês fazem p/ sempre pegar o carro do cara que vocês correm contra? jkah que todo mundo pega o carro dos caras, e tem vezes que naumd a certo de eu pegar o carro doc ara que eu corri contra (quero o cayman do 11 que vou jogar contra daqui  apoko)

Rapaz, eu tô usando o 81.95, mas estou pensando seriamente em voltar pro 78.01... Senti uma perda considerável de FPS em algumas partes do jogo, atrapalhando bastante a jogabilidade :bravo:

Falando de como pegar o carro do rival, você tem que escolher uma das placas com o símbolo de "?" e, se você tiver sorte, tu pegará uma placa chamada Pink Slip: é uma que tem um papel e um carro ao lado. É esta placa que possibilita você pegar o carro do seu adversário B)

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal...alguem q já perto do fim ou q já termino o jogo...posta o save aí por favor ou diga onde tem?!? porque eu quero jogar online com tudo liberado...já no single player eu faço o meu...mas quero jogar online com o pessoal daqui...se alguem puder compartilhar...posta aí

valeu!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê pessoal! Eu acho q encontrei um problema... n li no resto do forum pra ver se aconteceu algo parecido.. c sim me digam.. O problema é no mouse q qundo entre em certa parte do jogo (como no shop) não funcina... :angry: não da pra bota na segunda cor de um adesivo por exemplo... Tomara q tenha uma solução...

SEMPRON 2800+@(em breve quando trocar a fonte..)

placa-mãe: A7V8X-X

512 DDR 333Mhz(Marca Megabyte..)

PixelView GeForce 5200 128 mb-Low profile 64bits

(drivers atualizados)

Placa Captura Pinnacle

HD 200gb ata 133 8mb buffer samsung

CD recorder LG

DVD recorder Samsung

Som 200W com sub (ruinzin...)

Fonte 350W(genérica)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nigga@26 de novembro de 2005, 20:27

aê pessoal! Eu acho q encontrei um problema... n li no resto do forum pra ver se aconteceu algo parecido.. c sim me digam..  O problema é no mouse q qundo entre em certa parte do jogo (como no shop) não funcina...  :angry:  não da pra bota na segunda cor de um adesivo por exemplo... Tomara q tenha uma solução...

SEMPRON 2800+@(em breve quando trocar a fonte..)

placa-mãe: A7V8X-X

512 DDR 333Mhz(Marca Megabyte..)

PixelView GeForce 5200 128 mb-Low profile 64bits

(drivers atualizados)

Placa Captura Pinnacle

HD 200gb ata 133 8mb buffer samsung

CD recorder LG

DVD recorder Samsung

Som 200W com sub (ruinzin...)

Fonte 350W(genérica)

aperta no 0 e no 9...aqui funcinou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala viciados... rsrsr

Tenho várias dúvidas..

1ª - Alguém saberia me informar o que significa aquele desenho de reboque em cima de 3 "X" na garagem?

2ª - Tem replay no jogo? li no fórum algumas páginas antes a respeito, mas num achei replay até agora.

3ª - Quando o carro fica incontrolável, parece que fura o pneu, onde conserta?

Tradução: http://www.needforlumbriga.com/?pag=download&pagina=23

PS: Ainda não testei essa tradução.

SS do meu Carango. Abraços.

post-21830-13884899410053_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rodrigo_HellBoy@27 de novembro de 2005, 03:36

Fala viciados... rsrsr

Tenho várias dúvidas..

1ª - Alguém saberia me informar o que significa aquele desenho de reboque em cima de 3 "X" na garagem?

2ª - Tem replay no jogo? li no fórum algumas páginas antes a respeito, mas num achei replay até agora.

3ª - Quando o carro fica incontrolável, parece que fura o pneu, onde conserta?

Tradução: http://www.needforlumbriga.com/?pag=download&pagina=23

PS: Ainda não testei essa tradução.

SS do meu Carango. Abraços.

aqule desenho de guincho significa q se você for preso 3vezes seu carro é rebocado e você não pode mais correr com ele... :bravo::bravo:

não tem replay :cry::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!