Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema pra instalar o Hamachi aparece o seguinte erro:

Você teve sorte - uma actualização falhou.

Por favor queixe-se a nós imediatamente.

se alguem pode me ajudar eu agradeço.

Obrigado

Geovane

Postado

Estou com um problema pra instalar o Hamachi aparece o seguinte erro:

Você teve sorte - uma actualização falhou.

Por favor queixe-se a nós imediatamente.

se alguem pode me ajudar eu agradeço.

Obrigado

Geovane

huehuehueheueuh huehuehuhue " você teve sorte - uma actulização falhou".. desde quando falhar uma atualização é sorte??? hehehe

Que versão é esssa ? que tentou instalar?

pega a antiga 0.9 em portugues =) :bandeira:

Postado

alguem já conseguiu jogar o starcraft pelo hamachi?

se já me da uma ajuda de como jogar, por favor me ajudem aí =D

desde já agradeço :-BEER

Postado

Tive que formatar meu pc e quando reinstalei o hamachi eu tentei por o numero que eu usava mas não consegui. Ele gerou outro numero e eu perdi minhas listas.

Tem como recuperar?

Valeu!

• 2 semanas depois...
Postado

Alguem sabe qual site eu pego umas lista de salas criadas, ou como listas estas salas?

Quero jogar CS1.6 ou Empire Earth, mas como não consigo localizar nenhuma sala, peço ajuda.

valeu

• 2 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por 0m4r@ 24 de fevereiro de 2007, 23:40

Que ajustes preciso fazer p jogar NFSU2?

Alguém já viu um tal de pLan?Parece a mesma coisa que o hamachi

pra você jogar NFSU2 você precisa apagar a ultima linha do arquivo "server.cfg" que esta na pasta do jogo.

Esse pLan é parecido com o Hamachi, mas você não cria redes e nem entra nelas, tipo você escolhe um jogo na lista de jogos que já vem com o programa e entra no jogo, dai quando você for em LAN game vai ter lá todas as salas criadas por quem esta no pLan, ai é só escolher uma e jogar B)

Postado

add minha rede ai

Nome: SmOrF

Senha: 123

Jogos q eu tenho:

Need (most wanted e Carbon)

Cs 1.6

Warcraft 3 versão 1.21

Fifa 07

Call Of Duty 2

Medal Of honnor(não esta instalado +posso instalar)

qm estiver afim ..add a minha rede ai beleza..

ela he nova.. ajudem a divulgar aee

Postado

add minha rede ai

Nome: SmOrF

Senha: 123

Jogos q eu tenho:

Need (most wanted e Carbon)

Cs 1.6

Warcraft 3 versão 1.21

Fifa 07

Call Of Duty 2

Medal Of honnor(não esta instalado +posso instalar)

qm estiver afim ..add a minha rede ai beleza..

ela he nova.. ajudem a divulgar aee

Postado

alguem já conseguiu jogar o starcraft pelo hamachi?

se já me da uma ajuda de como jogar, por favor me ajudem aí =D

desde já agradeço :-BEER

Em multiplayer selecione Local Area Network (UDP), se for Local Area Network (PCX) não funciona e é necessário baixar uma atualização.

Postado

Achei este programa incrível!testei e adorei mesmo!Muito bom!Gostei o tutorial tambem!Agora estes caras chatos que ficam querendo dar uma de Bill Gates,falando blablala!O para com isso. :priv:gostei muito do tópico.parabens!! :palmas:

Postado

e ai pessoal beleza?

Pois então, tenho aqui o Age of empires 3 mas não to conseguindo jogar ele em LAN.

Tenho dois Pcs bons q rodam ele tranquilo, um é meu e o outro da minha irmã, e gostariamos de jogar um contra o outro. Tenho um modem roteador, e um hub pra conectar os 4 pcs aqui de casa, os outros dois sao do meu pai e da minha mae, os dois pcs fracos......bom então tentei pelo hamachi e não consegui....queria uma ajuda de vocês?

guilherme

obrigado a quem ajudar

Postado

tenho o nfsu oficial, baixei oNFSU_US_PATCH_4.exe, mas não consdigo fazer funcionar. tem como jogar ele no hamachi. alguem me ajuda como configurar. valeu

Postado

aí GALERA,

Quem tiver afim de uma rede vazia: BF2_NFSC_Generals

senha padrão: 123

pros jogos:

COMMAND & CONQUER GENERALS (vou botar o Zero Hour no meu ainda)

BATTLEFIELD 2

NEED FOR SPEED CARBON

(Chega tb né? Preciso trabalhar e ganhar dinheiro...)

Meu server é no RIO, mas não importa de onde for, tamo aí!!

Vai lá: GO! GO! GO!!

:palmas:

Postado

Últimamente venho jogando MEDAL HONOR ALLIED ASSAULT aqui em casa com uns amigos usando o hamachi, tenho uma rede com 3 pc´s aqui em casa, meus amigos vem aqui sempre no final de semana jogar, ta ai pra quem quiser entrar. Provedor: "MEDAL HONOR" senha: 123. Deixo o Hamachi no PC1 ligado constantemente, qualquer coisa manda 1 alô q nos pd ate joga sem eles, se eu demora muito pra responder é porque to jogando e num da pra ver ou outra coisa, se tiver interesse me add aí no MSN: ---------------------- , caso não tenha o jg mas tem interesse em jogar explico e envio os patch, inclusive a tradução do jogo para o português. Na minha opinião esse jogo é melhor do que o Counter Strick 1.6 e digo q não o tenho.

----------------------------------

Bom pessoal, cansei de jogar, mas o tópico continua pra vocês! Hugo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!