Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogue qualquer jogo online pelo Hamachi (Tutorial)


Solberg_WRC

Posts recomendados

Cara, pra q jogar MMORPG, se é só utilizar a Internet. O jogo é feito pra isso. Não precisa simular rede local nenhuma. Hamachi é pra jogar jogos em rede local (LAN) através da internet.

Cara você tem razão, pra que essa doideira de jogar um mmorpg via hamachi?

Mas convenhamos, se desse seria legal, não precisar ter que ir no servidor do jogo para jogar-lo, né? valeu a resposta :hehehe: :hehehe: :hehehe:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou com problema pra joga AOM via Direct IP com o Hamachi, já tentei de tudo q encontrei na net, desligar e ligar o rede da conexão de internet, criar um atalho com "...aom.exe" +Override "x.xx.xx.x...." etc, mas nada da certo .....consigo "pingar" na maquina das pessoas que quero jogar e eles conseguem ver a minha maquina......porém o jogo não encontra a rede e fica tentando conectar durante 120 segundos sem sucesso...alguem pode me ajdar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com problema parecido com o do compaheiro ae...

eu e meu colega estamos tentando jogar far cry pelo hamachi mais na hora de algum de nossos jogos identificarem o servidor de jogo na aba lan nao aparece nada....o hamachi ta funcionado certin...ping normal...so o jogo q nao funciona ...quero dizer o jogo em lan nao detecta servidor pra jogar...

desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Boa Noite.

Estou tendo um problema para jogar Bf2 com um amigo pelo Hamachi...tipo assim, eu consigo acessar o PC dele com o ultra vnc pelo hamachi, consegui entrar na rede dele, mas quando crio uma rede no hamachi e ele tenta entrar, aparece como rede inexistente, isso pode ser indicio do problema?

O que esta ocorrendo no jogo, quando eu abro o jogo, eu vou na opção "create local", faço um server, mas ele não acha (observo que a gente na verdade não tem muita ideia de como fazer isso), se ele tenta criar um server na casa dele, em "create local", e depois eu vou aqui em casa em "join local" para tentar achar o server dele, também não rola.

estou perdidinho....alguem poderia por favor me ajudar e explicar como fazer essa conexão?

e se não for pedir muito, alguem pode dispor de um tempinho para me auxiliar nas configurações?

pessoal, se alguem estiver disposto a dar uma força, meu e-mail e msn é esse:

[email protected].

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com problema parecido com o do compaheiro ae...

eu e meu colega estamos tentando jogar far cry pelo hamachi mais na hora de algum de nossos jogos identificarem o servidor de jogo na aba lan nao aparece nada....o hamachi ta funcionado certin...ping normal...so o jogo q nao funciona ...quero dizer o jogo em lan nao detecta servidor pra jogar...

desde ja agradeço

Pessoal, Boa Noite.

Estou tendo um problema para jogar Bf2 com um amigo pelo Hamachi...tipo assim, eu consigo acessar o PC dele com o ultra vnc pelo hamachi, consegui entrar na rede dele, mas quando crio uma rede no hamachi e ele tenta entrar, aparece como rede inexistente, isso pode ser indicio do problema?

O que esta ocorrendo no jogo, quando eu abro o jogo, eu vou na opção "create local", faço um server, mas ele não acha (observo que a gente na verdade não tem muita ideia de como fazer isso), se ele tenta criar um server na casa dele, em "create local", e depois eu vou aqui em casa em "join local" para tentar achar o server dele, também não rola.

estou perdidinho....alguem poderia por favor me ajudar e explicar como fazer essa conexão?

e se não for pedir muito, alguem pode dispor de um tempinho para me auxiliar nas configurações?

pessoal, se alguem estiver disposto a dar uma força, meu e-mail e msn é esse:

[email protected].

obrigado

Pessoal, reitero novamente o que disse anteriormente. Antes de tudo verifiquem se as portas TCP do jogos estão desbloqueadas pelo roteador. (Qualquer coisa pesquisem sobre DMZ server). Utilizem a versão 1.0.1.3 do hamachi pois é mais estável e não tem problemas como outras versões mais novas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal desculpas, não sei se deveria criar um tópico a parte ou posso falar aqui mesmo

andei dando uma procurada pelos foruns, mas não achei nada que resolvese minha "?" na cabeça...

Eu e meus amigos tentamos rodar o cs 1.6 pelo hamachi, 2 de nós usam roteador e o terceiro não, muitos topicos falam que não é preciso mexer no roteador falam que o problema é com o firewall, fico confuso pois todos nós tentamos criar um servidor, desativamos o firewall e mesmo assim nada, eu até mexi na parte de rede, só não cheguei a mexer com o modem roteador porque fico na dúvida de que se eu abrir portas possa abrir as defesas do computador facilitando assim a invasão do mesmo.

se alguem puder dar uma luz eu agradeço.

peços desculpas novamente porque não sei se deveria ter criado um tópico a parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal desculpas, não sei se deveria criar um tópico a parte ou posso falar aqui mesmo

andei dando uma procurada pelos foruns, mas não achei nada que resolvese minha "?" na cabeça...

Eu e meus amigos tentamos rodar o cs 1.6 pelo hamachi, 2 de nós usam roteador e o terceiro não, muitos topicos falam que não é preciso mexer no roteador falam que o problema é com o firewall, fico confuso pois todos nós tentamos criar um servidor, desativamos o firewall e mesmo assim nada, eu até mexi na parte de rede, só não cheguei a mexer com o modem roteador porque fico na dúvida de que se eu abrir portas possa abrir as defesas do computador facilitando assim a invasão do mesmo.

se alguem puder dar uma luz eu agradeço.

peços desculpas novamente porque não sei se deveria ter criado um tópico a parte.

Cara, veja qual a porta especifíca do jogo em questão e abra apenas ela. Quanto a questão de segurança, ao término da partida bloquei novamente, caso deseje. Não sabendo a porta específica abra todas e assim q terminar o jogo feche-as novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal desculpas, não sei se deveria criar um tópico a parte ou posso falar aqui mesmo

andei dando uma procurada pelos foruns, mas não achei nada que resolvese minha "?" na cabeça...

Eu e meus amigos tentamos rodar o cs 1.6 pelo hamachi, 2 de nós usam roteador e o terceiro não, muitos topicos falam que não é preciso mexer no roteador falam que o problema é com o firewall, fico confuso pois todos nós tentamos criar um servidor, desativamos o firewall e mesmo assim nada, eu até mexi na parte de rede, só não cheguei a mexer com o modem roteador porque fico na dúvida de que se eu abrir portas possa abrir as defesas do computador facilitando assim a invasão do mesmo.

se alguem puder dar uma luz eu agradeço.

peços desculpas novamente porque não sei se deveria ter criado um tópico a parte.

Primeiramente, verifique se o hamachi conectou e se as outras máquinas estão com a bolinha "verde" e se respondem ao ping. Caso isto aconteça, 80% já está pronto. Depois, na máquina onde fica o servidor, verifique se o firewall está desativado ou se o hl/hlds está liberado.

Crie o servidor e veja se aparece nas máquinas clientes.

Caso não apareça, abra o console e digite connect ipdoservidor e veja se consegue acessar.

Caso queira liberar portas, são 27015 para o servidor e 27005 para os clientes.

Se tiver algum problema em algum desses procedimento, informe detalhadamente o que está acontecendo. Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so me tirem uma duvida... se esse programa abre uma certa "rede" online os criadores deles, podem mtu bem invadirem meu PC e tirar informações improprias dele correto??

outra pergunta.. COD 4 e crysis ainda nao tem como jogar multiplayer(os games p...???

Seu computador, quando está conectado à internet, está numa rede online e qualquer um pode invadir, desde que saibam como fazê-lo e tenha interesse na sua máquina. Não é o hamachi que vai ajudar ou atrapalhar isto. Agora, a rede do hamachi possui uma senha (você cria esta senha). Basta você fornecer a senha apenas para quem você confia que nada vai te acontecer. Desative também o compartilhamento de arquivos e os serviços windows sobre o hamachi, para ter mais sossego, inclusive em relação a quem possui a senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então RatinhoBr,

Nos temos o hamachi 1.0.1.3, nos temos ip real, sem roteador, o hamachi funciona normal da ping sem problema so q far cry nao conecta de jeito nenhum. ja tentamos conectar atraves do comando \connect IP mais nem assim...sera q o hamachi suporta mesmo o far cry?

desde ja agradeço pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então RatinhoBr,

Nos temos o hamachi 1.0.1.3, nos temos ip real, sem roteador, o hamachi funciona normal da ping sem problema so q far cry nao conecta de jeito nenhum. ja tentamos conectar atraves do comando \connect IP mais nem assim...sera q o hamachi suporta mesmo o far cry?

desde ja agradeço pelas dicas

Provavelmente suporta sim, ele "simula" uma rede virtual, independente de jogos, praticamente todos jogos LAN funcionará. Nunca testei esse jogo, mas creio que não haja problemas. Você já jogou outros jogos sem problemas? Verificou se os que tão querendo jogar far cry estão na mesma versão? Se no jogo tiver a opção pra colocar o IP não esquecer de colocar o do hamachi 5.xx.xx... Desabilite também firewalls.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
adorei o programa.. só num to conseguindo ninguém pra testa..

só me diz uma coisa..

como fica a segurança??

mesmo q você use um firewall ele usa uma porta desbloqueada..

num posso ser invadido por ali??

eu prefiro só usar com pessoas de minha confiança.. conhecidos..

se alguem souber como configurar o firewall pra dar segurança posta aí.. valeu.. :)

é como se fosse um computador ligado a rede, é só você configurar sistema operacional para n compartilhar ou não alterarem seus arquivos e pronto...

to querendo juntar uma galera p jogar mohaa e comand conquer 3 se tiver interessado sala: arakencs senha: creative

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Como é jogar diablo 2 na rede, por exemplo no hamachi?
Cara, eu não saberia te dizer pois nunca joguei, mas é só testar! Se não gostar é só não jogar mais... Tente aí, ok? Falou GringoRambo...

É igual ao single player, só que em grupo... :P

E funciona sim pelo hamachi, e o bom do Diablo 2 é que ele pega todas as redes. Já joguei ao mesmo tempo com 4 pessoas, uma pela rede aqui de casa, uma pela rede do hamachi e outra diretamente por IP da net.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!