Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogue qualquer jogo online pelo Hamachi (Tutorial)


Solberg_WRC

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
ai galerinha do cs 1.6 criei uma rede de cs1.6 pelo hamachi vamos la gente vamos encher essa rede e jogar fica online de 2 da tarde ate 6 da manha rede CS_RIO_CG senha 123 vamos divulgar a rede pra geral jogar valeu fuiii meu msn é [email protected]

AMARAL_2007,ai mano eu add a rede aqui mas tá sempre off line,ou é só on nos finais de semana ? aguardo resposta,valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa questão que você disse no topico de dificuldade com o age parece nao ter ajudado muito......

a duvida maior é a seguinte eu desabilito a rede e habilito novamente... ai a minha conxão speedy cai e nao consigo conectar novamente.....

outra coisa é duvida sobre hamachi... quando mando pingar meu amigo fico sem resposta porém ele tem resposta do meu ping... o que pode ser???

obrigado pela atenção...

bjunda

TUTORIAL HAMACHI ONLINE

OBS: ESSE POST não TEM NADA AVER COM PIRATARIA!

OBS²: O post foi copiado e colado porque eu já tinha postado em outro forum beleza??

O hamachi e um programa que cria uma rede virtual pela internet, como assim? é simples.. imagine que o seu computador esteja em rede com o meu certo? so que isso e feito pela internet... o programa cria a rede pela internet (ele cria uma placa de rede virtual no seu sistema e um ip pra ela) com isso e possivel jogar qualquer jogo como se foce em LAN...

1° Baixe o HAMACHI e instale:

DOWNLOAD aqui (Freeware Com Menos de 1MB)

2° Depois de instalar, ele vai pedir um nome, aí você coloca SEU APELIDO NO JOGO

3° tela inicial:

ScreenShot001.jpg

Como vocês podem ver existem APENAS 3 botões no jogo... o primeiro e pra ligar (ou seja pra você fica online no hamachi), o segundo e pra você se juntar a uma rede já feita ou criar a sua propia rede e o 3° e pra você configurar o programa (ele já vem bem configurado)

:) 4° Conectando a rede do toca race 2

Primeiro clicke em LIGAR, em seguida va em CRIAR OU ENTRAR EM REDES, va em CONECTAR A UMA REDE já EXISTENTE

ScreenShot002.jpg

ScreenShot004.jpg

6° Jogando na rede

Quando você entrar na rede vai ver a seguinte imagem:

ScreenShot006.jpg

Note que o usuario Gutavo_R esta online, no hamachi sempre que alguem estiver online você pode mandar mensagem ( e como se fose no msn)

Olhem...

ScreenShot0001.jpg

Reparem tambem que so o gustavo esta online.. ou seja so vou pode jogar e manda mensagem pra ele, os outros estão na rede, mais não estão online, ou não estão com hamachi ligado, assim que ligarem ficaram prontos pra jogarem tambem!

:) 7° Jogando jogos...

Então pessoal agora e simples, os computadores já estão em rede, agora e so ir no jogo, seja ele qual for e cria uma sessão VIa REDE (LAN, NETWORK... ALGO DESSE TIPO) ...

Não tem misterio nem um, e como se foce jogar pela internet so que em rede!!

Pra quem quiser jogar Outros jogos e simples, basta conectar em um outra rede (lembre se que mesmo estando na rede Toca 2 BR você pode joga qualquer jogo, basta o seu amigo ter o mesmo jogo que o seu, não é porque você esta na sessão TOCA 2 que so de pra jogar TOCA 2 ...

Aqui vai a lista de jogos que funcionam com hamachi:

1nsane

Act of War: Direct Action

Age of Empires - Conquerors

Age of Wonders 2

Armies of Exigo

Battlefield 1942

Battlefield 2

Battlezone II

Broodwar (UDP)

Brothers In Arms

Call Of Duty United Offence

Codename Panzer: Phase One

Colin McRae Rally 2004

Colin McRae Rally 2005

Command & Conquer Generals

Command & Conquer Generals Zero Hour

Command & Conquer Red Alert 95

Command & Conquer Red Alert 2 Yuri's Revenge

Counter Strike (v1.5 & v1.6)

Counter Strike Source

Crimson Skies (read this)

Deus Ex (v1.12m)

Devastation

Diablo

Doom

Doom 3

Duke Nukem 3D (JFDuke3D Port)

Empire Earth

Empire Earth 2

European Air War

F1 2002

Far Cry (read this)

Falcon 4: Allied Force

FIA GT Racing

Flatout

Ghost Recon

Grand Theft Auto 2

Ground Control II

Half-Life

Half-Life 2 Deathmatch

Halo

Hearts of Iron 2

Heretic

Heroes of Might and Magic 3 Complete (v3.2 & v4.1)

Hexen (Doomsdays Engine)

Homeworld 2 (v1.1)

Icewind Dale II

Infinity Games

Isle of Four Winds - Runewars (read this)

Jazz Jackrabbit 2

Joint Operations

Liero Xtreme

Live For Speed

Locomotion

LOTR - Battle For Middle Earth (not 100%)

Mechwarrior 2

Medal Of Honour: Pacific Assault

Mercedes Benz World Racing (v1.6.6)

Microsoft RalliSport Challenge

Multi Theft Auto

NBA Live 2005

Need For Kill

Need For Speed: Porsche Unleashed (enhanced version)

Need For Speed: Underground (use unofficial LAN-server)

Need For Speed: Underground 2 (little adjustment)

Neverwinter Nights

Neverwinter Nights: Shadows of Undrentide

Neverwinter Nights: Hordes of the Underdark

NHL 2002

NHL 2006

Outpost 2: Divided Destiny

Overkill

Painkiller

Powerslide

Project Snowblind

Quake (use -ip:5.x.x.x)

Quake 2

Quake 3 Arena

Raven Shield

Rig'n'Roll

Roger Wilco

Rome Total War (v1.2)

Sacred

Scrapland

Serious Sam: The Second Encounter

Settlers 5

Sid Meiers Alpha Centauri

Silent Hunter III (read this)

Splinter Cell: Pandora Tomorrow

Star Wars Battlefront

Starcraft (UDP)

SWAT 4

System Shock 2 (multiplayer patch)

Top Spin

Trackmania

Tribes 2

Unreal Tournament 2003

Unreal Tournament 2004

Ventrilo

Warcraft

Warcraft 3: Reign of Chaos

Warcraft 3 Frozen Throne

Warhammer 40000: Dawn of War

World of Warcraft

Worms World Party

Worms 2 (TCP/IP)

Xpand Rally (v1.1.0.0)

X-Wing Alliance

Yu-Gi-Oh! Power of Chaos: Joey the Passion

Como jogar o AoM e AGE 3 com o Hamachi? (By Phoenyx)

Como jogar o AoM com o Hamachi?

Aqueles que estiverem enfrentando dificuldades, façam o seguinte:

- Antes de inicializar o jogo, e com o Hamachi logado na sala, desativem a placa de rede responsável pela sua conexão a internet(não é para desativar a conexão propriamente dita e sim exatamente a placa de rede);

- Reativem a sua placa de rede e partam para a guerra!

Como jogar AoE3 com o Hamachi, utilizando um modem roteador?

Depois de tanto bater a cabeça, encontrei a solução:

- Inicializem o Hamachi;

- Vá até as propriedades da conexão de rede Hamachi e selecione o "Protocolo TCP/IP";

- Clique em avançado, siga até a guia "WINS" e ative o "NetBios sobre TCP/IP". Salve a mudança;

- Abra um prompt de comando e digite IPCONFIG. Deixe este prompt aberto;

- Agora, selecione a conexão de rede Hamachi e a sua conexão para acessar a Internet, faça uma conexão de ponte;

- Vá até as propriedades da conexão de ponte e selecione o "Protocolo TCP/IP";

- Selecione agora "Usar o seguinte endereço IP" e coloque:

Endereço IP utilizado na sua rede;

Máscara da sua sub-rede;

Gateway da sua rede.

- Selecione agora "Usar os seguintes endereços de servidor DNS" e coloque:

O seu servidor de DNS preferencial, ou apenas coloque novamente o IP do seu Gateway.

- Clique em "Avançado" e adicione o endereço IP do seu Hamachi(5.X.X.X) além da sua máscara de sub-rede(255.0.0.0). Salve as alterações.

(Todos os dados necessários acima estão contidos no IPCONFIG)

Pronto, se seguiram os passos corretamente, o AoE3 irá agora detectar o IP do Hamachi, permitindo que se jogue por ele. Fiz aqui e deu certo... mas há um inconveniente. Se vocês fecharem o Hamachi, ao ser aberto novamente ele não irá sincronizar. vocês precisarão deletar a conexão de ponte criada, abrir o Hamachi e novamente criar uma conexão de ponte com os passos descritos anteriormente.

SITE OFICIAL

CLICKE aqui PARA PROCURAR REDES já CRIADAS NO MUNDO TODO

Galera qualquer duvida é só posta que eu respondo ok?

by Solberg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

galera, so uma duvida...

vocês estão rodando todos esses jogos via CEDEGA?

e usando o Hamachi pra jogar online?

é isso?

se for...

roda normal?

da pra jogar numa boa?

qual a configuração do seu PC pra rodar legal mesmo com o CEDEGA e Hamachi?

se nao...

o que esse topico esta fazendo na seção de linux?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Ae galera, so novo por aqui e to com um probleminha...

vou fala tudo o que eu fiz xD

então, eu e meu amigo jogamos warcraft III The Frozen Throne (a mesmo versao) mais nenhum de nós podemos criar mapa na Battle net, então dei a ideia de joga pelo hamachi, passei o site pra pode baixa, ele baixo tudo certinho dai fiz uma conta pra gente pode joga, passei pra ele e tudo e ele entro, ele tava ligado, porque a bolinha tava verde, dai criei um jogo p ele entra e falei p ele i em Local Area Network, mais quando ele foi ve nao tinha nenhum jogo criado. Dai pedi pra ele cria um e ve c dava p eu entra, mais também nao achei nenhum jogo

alguem tem alguma ideia de porque nao deu certo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, criei uma sala no Hamachi pra gente jogar Battlefield 2 com patch 1.41 todo dia as 21 horas...

Sala: Clube das 21 Horas

Senha: 123

Quem quiser jogar entra e fica online nesse horario (9 horas da noite burro)

Cabem 16 pessoas na sala... Quem nao tiver online essa hora vou deletando da sala... É isso aí

abraço \o/

PS: Mensagem 69 <---------- \0/ \0/ \0/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Ae galera, so novo por aqui e to com um probleminha...

vou fala tudo o que eu fiz xD

então, eu e meu amigo jogamos warcraft III The Frozen Throne (a mesmo versao) mais nenhum de nós podemos criar mapa na Battle net, então dei a ideia de joga pelo hamachi, passei o site pra pode baixa, ele baixo tudo certinho dai fiz uma conta pra gente pode joga, passei pra ele e tudo e ele entro, ele tava ligado, porque a bolinha tava verde, dai criei um jogo p ele entra e falei p ele i em Local Area Network, mais quando ele foi ve nao tinha nenhum jogo criado. Dai pedi pra ele cria um e ve c dava p eu entra, mais também nao achei nenhum jogo

alguem tem alguma ideia de porque nao deu certo???

É o seguinte... tem uma versão, a penúltima mais nova que tá com problemas, não testei a mais nova. A versão que não apresenta problemas é a 1.0.1.3

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, estou com um problema há alguns dias, já tentei de tudo e não consegui resolver. Estou tentando jogar Battlefield2 com meu namorado via hamachi para ficar com ping baixo, mas acontece que o lag está bem alto. Nós dois usamos a versão mais atual do hamachi, eu uso speedy 500k e ele speedy 2mb e mesmo assim o lag está muito alto no jogo.

O engraçado é que ele consegue pingar meu nick no hamachi, mas sempre que eu tento só dá tempo limite esgotado. Ingame o ping não fica menor que 150 e tem uns picos altíssimos de mais de 1k.

Procurei alguns tutoriais na net que diziam pra mudar o ip no alias, vi uns 10 tutoriais sobre isso e cada um dizia uma coisa diferente e nenhuma delas funcionou. Continuo sem conseguir pingar o nick dele, e nossa rede continua lagada. Alguém sabe como resolver isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando que o tópico subio... eu to tentando faz tempo jogar Marvel Ultimatte Alliance pelo Hamachi, mas tento de tudo e nada... eu uso um modem Roteador para a ADSL, e até segui aquele tutorial que tem no primeiro post para AOE3 e não deu certo...

eu sei que tem gente que ja conseguiu jogar MUA pelo Hamachi...

quem ja conseguiu ou tem ideia de como resolver aqui por favor da uma luzzzz...

eu ligo o hamachi beleza... crio uma rede e o outro cara entra numa boa, os dois pings ficam bons... mas no jogo não se achamo de jeito nenhum!!

Galera valeu desde ja...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!