Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Promoções, Reclamações, Dicas de Provedores e Operadoras - [Atualizado 26/10/2010]


Visitante

Posts recomendados

No site nunca aparece promoção você sempre vai ver os valores reais dos planos acima de 1mb.

eu peguei um promoção de 49,90 2mb era pra ser por três meses mais liguei la e me falaram que eu tinha essa promoção até 01/2009 fiquei triste né, também baixei o valor do meu plano de telefone como nunca usei mais que 190 min. peguei um plano de 100 min. por 27,65 acho que tá barato e só vou trocar o ano que vem quando terminar a fidelidade ou quando aparecer 4mb por até 60,00.

:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe de alguma promoção atual?

Eu liguei para a brtl hj por causa que vi no site deles os preços das velocidades, como caíram. Atualmente tenho o 250k por 59,90, queria ir pelo preço que tá na pagina deles do turbo que é 49,90, mas me falaram que é só para clientes novos :(

Tava a fim de aumentar a velocidade desde que não passasse dos 49~59, mas tá difícil (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe de alguma promoção atual?

Eu liguei para a brtl hj por causa que vi no site deles os preços das velocidades, como caíram. Atualmente tenho o 250k por 59,90, queria ir pelo preço que tá na pagina deles do turbo que é 49,90, mas me falaram que é só para clientes novos :(

Tava a fim de aumentar a velocidade desde que não passasse dos 49~59, mas tá difícil (_(

mané clientes novos uma pinóia! você tem alguma fidelização?

porque se for só pra clientes novos, você cancela a linha e pede uma nova, daí você vira cliente novo!! huahuahuahua

tá me cheirando a papo furado do vendedor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To por fora das promo...sei que tem coisa boa mas eles me cortam porque dizem que minha central não suporta + do que 1 MB!

Tem alguns pacotes bem atrativos quem não se importa em gastar com ADSL tem um bom pacote com Turbo 4MB...!

Para quem ainda não sabe liga rpara o 10314 e ir até a opção cancelamento, não s epreocupe, quando atender basta informar que desejar fidelizar ou renovar sua fideliação, acredite, cancelar seria a coisa + difícil a fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mané clientes novos uma pinóia! você tem alguma fidelização?

porque se for só pra clientes novos, você cancela a linha e pede uma nova, daí você vira cliente novo!! huahuahuahua

tá me cheirando a papo furado do vendedor!!

Eu não tenho plano fidelizado. Estou pagando 59,90 pelo turbo 250k. Acabei de ligar lá perguntando sobre a fidelização e me falaram que para minha linha só teria disponível fidelizado o turbo 400k por 59,93, velocidades superiores não. Sendo que o 600k (de meu interesse) teria que pagar o valor normal, que no caso o atendente disse ser 99,00. Questionei sobre os valores de 59,90 no site pelo mesmo turbo e me falram que era somente para clientes novos.

To por fora das promo...sei que tem coisa boa mas eles me cortam porque dizem que minha central não suporta + do que 1 MB!

Tem alguns pacotes bem atrativos quem não se importa em gastar com ADSL tem um bom pacote com Turbo 4MB...!

Para quem ainda não sabe liga rpara o 10314 e ir até a opção cancelamento, não s epreocupe, quando atender basta informar que desejar fidelizar ou renovar sua fideliação, acredite, cancelar seria a coisa + difícil a fazer.

Na próxima ligação vou ver se ligo para cancelar, só estou esperando para ver o que vai dar com o meu provedor adslresidencial. Estranho sim ou não mas no meio da ligação recebi mum aviso de que se tivesse com esse provedor deveria solicitar outro provedor. :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nova da BRTelecom

Lançaram (ou devia dizer relançamento) o turbo 1500. 1504 de download e 320 de upload. Boa noticia: Quem tem o pacote turbinado com o turbo 1mb, pode migrar para essa velocidade, mantendo os demais servicos como desconto na mensalidade basica e o servico inteligente. Quem tem demais pacotes com o turbo 1mb tambem pode usufruir dessa vantagem.

Mas la vem a bomba :muro:

Se for o caso do brasil total, onde o usuario (ou diriamos o infeliz) paga 82 reais, o mesmo pagara 127 reais se acrescentar o turbo 1,5mb no lugar do 1mb. Ou seja, tem-se um aumento de 45 reais no pacote por mais 512kbps na taxa de download, sendo que no site da brtelecom eles comercializam o turbo 1mb por 89,90 e o 1,5mb por 99,90, diferenca de 10 reais.

Lindo ne...

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom liguei pra lá pelas 8:40 da manhã, foi bem rápido, digitei a opção de cancelamento e fui diretamente atendido. Então falei para o atendente que queia fidelizar meu atual plano de internet, fui bem calmo não falei nada que queria cancelar, e ele passou alguns segundos e então ofere um plano pluri mas eu não me interessei. Pedi algo para meu baixo consumo de telefone fixo e uma boa net, então ele ofereceu 200min franquia do fixo + 1 mega por 82,30 por 12 meses fidelizado. Esse plano acabei aceitando, pois estava dentro das minhas espectativas, deram um prazo de 24hrs para a velocidade ser alterada. Em comparação, reduzi a franquia de 400min do fixo e aumentei o turbo 250k para 1mega e reduzi 16 reais de taxas.

Fica aí a dica para quem ainda não conseguiu, é só ligar até chegar na opção de internet e em seguida na parte de cancelamento e pedir que quer fidelizar.

Valeu pessoal, mantenham esse tópico vivo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nova da BRTelecom

Lançaram (ou devia dizer relançamento) o turbo 1500. 1504 de download e 320 de upload. Boa noticia: Quem tem o pacote turbinado com o turbo 1mb, pode migrar para essa velocidade, mantendo os demais servicos como desconto na mensalidade basica e o servico inteligente. Quem tem demais pacotes com o turbo 1mb tambem pode usufruir dessa vantagem.

Mas la vem a bomba :muro:

Se for o caso do brasil total, onde o usuario (ou diriamos o infeliz) paga 82 reais, o mesmo pagara 127 reais se acrescentar o turbo 1,5mb no lugar do 1mb. Ou seja, tem-se um aumento de 45 reais no pacote por mais 512kbps na taxa de download, sendo que no site da brtelecom eles comercializam o turbo 1mb por 89,90 e o 1,5mb por 99,90, diferenca de 10 reais.

Lindo ne...

:D

Tenho net de 1 mb no plano pluri, sera que da pra colocar essa de 1,5mb ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Tenho net de 1 mb no plano pluri, sera que da pra colocar essa de 1,5mb ??

Segundo o SAC da Brtelecom e viavel sim. voce pode aumentar para 1,5mb mas vai ter de pagar a mais por isso, no caso do meu plano, o brasiltotal, a diferenca e de 45 reais. Será que vale a pena para você? Para mim não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem algum meio de cancelar a linha sem pagar multa de fidelidade??

ouvi dizer que se caso eu ficar sem pagar a fatura por 3 meses eles cancelam alinha e nao geraria multa, isso é verdade???

outro metodo que fiquei sabendo é em relação a reclamações, que no contrato deles diz que se eles nao puderem oferecer um serviço com/de "qualidade" eles tambem cancelam a linha, isso é verdade tambem??

to pra mudar pa minha operadora local, o valor de 500minutos de ligação + adsl de 4 mb sai por 138,82. muito barato em relação a concorrencia na minha regiao!!!

obs: operadora que fornece esse valor citado é a Sercomtel- Londrina - PR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moro em Curitiba/Pr e estou tendo problema de ping alto demais. Fica em cerca de 155 nos servidores de CSS nacionais, isso falando dos com ping mais baixo. O ping externo, na gamespy por exemplo fica acima de 600. Começa antes do almoço e só normaliza depois das 23hs, voltando a 45 e 220 ms, interno e externo respectivamente. Isso começou faz cerca de 1 mês e afeta outra conexão de mesmo porte(4MB) que fica no mesmo terreno. Não há erros na instalação ou configuração, quanto a isso não tenho dúvida. Alguém mais que more em Curitiba ou outras cidades cobertas pela BrT notou algo semelhante?

Edit: mudei agora pouco a velocidade para 1MB/512 e o ping baixou um pouco para 127 ms, mesmo assim alto demais para ADSL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moro em Curitiba/Pr e estou tendo problema de ping alto demais. Fica em cerca de 155 nos servidores de CSS nacionais, isso falando dos com ping mais baixo. O ping externo, na gamespy por exemplo fica acima de 600. Começa antes do almoço e só normaliza depois das 23hs, voltando a 45 e 220 ms, interno e externo respectivamente. Isso começou faz cerca de 1 mês e afeta outra conexão de mesmo porte(4MB) que fica no mesmo terreno. Não há erros na instalação ou configuração, quanto a isso não tenho dúvida. Alguém mais que more em Curitiba ou outras cidades cobertas pela BrT notou algo semelhante?

Edit: mudei agora pouco a velocidade para 1MB/512 e o ping baixou um pouco para 127 ms, mesmo assim alto demais para ADSL.

Aqui também, o ping está absurdo :mad:

As vezes forçando a reconexão e assim mudando o ip ele melhora.

Um absurdo isso, não vejo a hora de chegar GVT na minha rua....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu caso é diferente tenho 1mb/500 meu ping n é tão ruim assim, problema é que depois das 11:00 da manhã os links internacionais nenhum passa de 20kb/s no download, exemplo para assistir video do youtube tenque acorda cedo e aproveita até as 11:00 +ou- depois disso a internet morre para fora do Brasil chega a dar raiva dos links podres da Brasiltelecom

o dinheiro que a Brasiltelecom teria que usar para melhorar seus serviços ta virando tudo em pizza essa é real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema com o acesso internacional existe aqui faz tempo também, mas já houve época que era normal qualquer horário do dia. Até pouco tempo eu só tinha esse problema, que já me enchia o saco, pois costumava jogar HW2 na Gamespy direto e só conseguia tarde da noite. Se tentasse de dia quase não conseguia jogos por conta do ping. Agora nem CSS mais to podendo jogar. Não sou do tipo viciadão, mas um CSS vez ou outra gosto, e como trabalho cedo nem sempre posso esperar a boa vontade da BrT em melhorar a conexão. A impressão que dá é de um afunilamento na rede que só melhora com a redução de usuários pesados utilizando, sei lá, gostaria de saber. Quem mais for de Ctba e puder opinar, não passe vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!