Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Promoções, Reclamações, Dicas de Provedores e Operadoras - [Atualizado 26/10/2010]


Visitante

Posts recomendados

entrei em ctt com o setor de cancelamento da brasil telecom e os mesmo me ofereceram um plano de 8mb de conexao (ip fixo, plano empresarial) + 8000min de telefone local + 200 minutos de celular (so da brasil telecom) por 199,90.

agora me pergunto, devo ou nao pegar esses serviço deles???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quadros27, se voce for usar bastante o telefone talvez vale a pena, mas se for usar so a internet eu prefiro a GVT, o Up é bem maior.

Alguem sabe se da pra colocar a velo de 1,5 mb no pluri de 1 mb ?? Liguei pra brasiltelecom, fiquei quase 30 min no tel e o atendente me flo que nao dava pra ver porque o sistema estava em manutençao, bla bla bla.

EDIT: consegui falar com eles, pra aumentar a velo tem que aumentar o pacote,aff e sao 20 reais a +, nao aceitei, quero so aumento de velocidade. no site a internet de 1,5 mb custa 99,90 e 1 mb 89,90.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mudei de novo para 4MB, porém tive de fazer umas maluquices para conseguir por um preço não muito alto. Aproveitando que estou com esse problema do ping alto, liguei algumas vezes, reclamei muito. Acabei baixando a velocidade para 1MB/512 e depois para 250/128. No dia seguinte a tarde liguei e reclamei mais ainda, quis cancelar, falei da GVT e seu 1MB de dia e 3 a noite. Fui na conversa, tipo me fazendo de nervoso para ir acalmando aos poucos. Consegui 2MB por 59,90 e 4MB por 90,00, optei pelo último. Tirando o lance do ping a conexão é boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é difícil saber veio, porque aqui é topico sobre a Brasiltelecom, ai voce teria que entrar em contato com a operadora, na brasitelecom com o turbo jogos que tem o upload mais alto

Turbo jogos 1000 - 1024 kbps Down / 512 kbps Up R$ 219,99

Turbo jogos 600 - 600 kbps Down / 512 kbps Up R$ 108,99

Ja usei o plano 600 por um bom tempo e achei muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas com o pacote pluri você tem vários minutos pra ligação para telefone fixo local...

eu to querendo assinar esse pacote! huahuahua

To mais interessado na internet, na GVT tenho 300 min de ligaçao+ net de 3mbps down/750 kbps up+3 numeros favoritos da mesma cidade com 10.000 minutos mensais+1 numero favorito de outra cidade com 500 min mensais por 120 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te tem, mas nao estão cobrando.

Retirado do site da empresa

"Sobre sua Franquia: Em caso de utilização excedente à franquia de consumo, a GVT não cobrará pelo tráfego adicional. O cliente que extrapolar sua franquia terá sua velocidade reduzida para a menor velocidade comercializada até o final do mês corrente quando sua velocidade será restaurada para a velocidade contratada. Em caráter promocional e por tempo indeterminado, a GVT não está efetuando o controle da franquia de consumo e tampouco efetuando a redução da velocidade."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente a BrT trocou de prestadores de serviço de planta interna.

Aqui em Porto ALegre sei que o serviço está com baixa qualidade. Minha irmã está passando dificuldades com o ADSL dela.

Então só deixo aí este aviso de que por enquanto o serviço adsl da BrT não está 100%. Mas tomara que volte a funcionar direito logo, pois é um serviço bem rápido.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!