Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pow galerinha, bacana ver vocês respondendo, tentando ajudar...

Agradeço desde já.

Mas não ficou muito claro ainda. Os itens que citei, por exemplo, algum vale a pena guardar? Bateria de Fissão, Cola Mágica, Condutor, Manômetro, Módulo de Sensores? São nomes que se associam ao meu ver em fabricação de armas, to certo? Ou melhor mesmo é vender tudo sem mimimi?

A Mini-bomba-nuclear que tenho, é a bomba que tenho que desarmar em megaton?

Eu queria mesmo é um tutorial em português, aquele que me indicaram parece ser bom, mas não tenho muita paciência pra ficar traduzindo, mas creio ainda que vou sim usar ele.

valeu ai galera.

Obs: E pelo visto a maioria da galera aqui jogou Fallout em inglês né? Deve parecer é grego ver os nomes dos itens em português depois de se acostumar com os nomes em inglês.

Postado
Pow galerinha, bacana ver vocês respondendo, tentando ajudar...

Agradeço desde já.

Mas não ficou muito claro ainda. Os itens que citei, por exemplo, algum vale a pena guardar? Bateria de Fissão, Cola Mágica, Condutor, Manômetro, Módulo de Sensores? São nomes que se associam ao meu ver em fabricação de armas, to certo? Ou melhor mesmo é vender tudo sem mimimi?

A Mini-bomba-nuclear que tenho, é a bomba que tenho que desarmar em megaton?

Eu queria mesmo é um tutorial em português, aquele que me indicaram parece ser bom, mas não tenho muita paciência pra ficar traduzindo, mas creio ainda que vou sim usar ele.

valeu ai galera.

Obs: E pelo visto a maioria da galera aqui jogou Fallout em inglês né? Deve parecer é grego ver os nomes dos itens em português depois de se acostumar com os nomes em inglês.

Não, essa bombinha é munição da Fatman que é uma arma. A bomba de Megatown é enorme e está bem no meio da cidade, se você já foi lá já a viu, tem um maluco da igreja do átomo fazendo orações em frente dela.

Tutorial em português como aquela wiki não tem não, porque você não usa o tradutor do google na página da wiki?

Para entender o jogo não é difícil não basta ler os diálogos com atenção e explorar o cenário que gigantesco, você vai encontrar lugares legais e quests paralelas.

inté+

Postado

Ok, já to pegando as manhas... valeu galera.

Mas perguntas é o que não falta, então são elas:

1) Vendedores superfaturam os itens quando compro, e pagam muito pouco (em relação ao que vale) os meus itens. Como melhoro essa situação? A habilidade negociar altera isso?

2) Dinheiro da Pré-Guerra, terá alguma boa finalidade mais pra frente? Ou é só vender mesmo?

3) Rifle de chumbinho. Como é algo que ganhei lá no Vauts, pelo meu pai (se não me engano), resolvi guardar ele. Terá alguma finalidade? Ou é porcaria mesmo?

Por enquanto é só galera, rs, vlwzão!

Postado
Ok, já to pegando as manhas... valeu galera.

Mas perguntas é o que não falta, então são elas:

1) Vendedores superfaturam os itens quando compro, e pagam muito pouco (em relação ao que vale) os meus itens. Como melhoro essa situação? A habilidade negociar altera isso?

2) Dinheiro da Pré-Guerra, terá alguma boa finalidade mais pra frente? Ou é só vender mesmo?

3) Rifle de chumbinho. Como é algo que ganhei lá no Vauts, pelo meu pai (se não me engano), resolvi guardar ele. Terá alguma finalidade? Ou é porcaria mesmo?

Por enquanto é só galera, rs, vlwzão!

1- Pra melhorar só subindo de nível e escolhendo perks que melhorem o seu "Barter" que no caso é sua facilidade de negociar, existem roupas ao desenrolar do jogo que ajudam a melhorar seu barter.

2- Lixo, nem se preocupe com isso que só serve pra nada.

3- Esse rifle você encontra em outros lugares no jogo, então não vem ao caso guardá-lo, alem de ser uma péssima arma.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida de Fallout 3 falem comigo que eu posso ajudar.

Postado

Aeeeee !!!!!!!!!!!!!!

Desarmei a porcaria da bomba e ganhei a casa. Agora pretendo não viver mais pesado, rsrsrs.

Então as perguntas são:

Eu guardo minhas coisas no armário? Tem algum risco de perder alguma coisa guarda? Alguém roubar? Não tem limite de tempo, sempre as coisas estarão lá? (E também se eu tivesse guardado em um outro armario, elas n ficariam lá?

O itens tem validade pra desaparecer do chão? Percebi que se eu deixar um item no chão, viajar pra outra cidade e depois voltar, esse item estará lá. Mas até quando? Se eu jogar um item meu no chão, na minha casa, ele vai permanecer la?

Enfim, queria um geralzão dessas coisas de itens, casa, armários, peso, etc...

Agradeço desde já.

• Membro VIP
Postado

Pode guardar em qualquer um dos móveis na casa, ou até colocar em cima de alguns, como a escrivaninha no quarto. Ninguém vai roubar lá.

Quanto à deixar em outros lugares, os itens podem sumir depois de algum tempo ou até serem levados por outras pessoas, então só é seguro deixar suas coisas em casa.

• Membro VIP
Postado

maverick, agora que você pegou a casa, você pode fazer um montão de melhorias, fala com a moira, ele tem um monte de coisas pra vender para melhorar a casa... compre uma maquina de nuka-cola... e use os armários, pra guardar suas coisas, né... chão até pode, mas fica bagunçado...

eldr Lyons, money pre-war serve pra arrumar dinheiro, há compradores no jogo que pagam bem, convém guardar se for possível, e vender pra quem paga bem. Fallout3 tem uma economia dinâmica.

Postado

Brotherhood holo-tag, Pre-War book, Sugar Bomb (na caixa), esses tem que guardar pois você encontra gente que compra e se conseguir passa a lábia na pessoa muito mais caps :D

Postado

Olá pessoal beleza !!!

Olha só eu to tentando jogar esse jogo que me parece ser otimo, comecei e foi tudo numa boa.Quando saiu do valt 101 e fui para a primeira cidade falei com um monte de gente e fui ha um bar quando vou falar com o cara sentado na cadeira o jogo fecha sozinho e aparece uma mensagem do windows, ai não fui mas nele e pensei que o problema era nessa parte mas não continua fechando tipo assim a cada 5 , 10 no maximo 15 min ele fecha e vi que tem muitas pessoas com esse mesmo problema.Eu só tenho o patch 1.7 tá tudo atualizado com relação a Microsoft Visual C++ e os outros programas necessarios para o jogo rodar na boa tudo atualizado.Olhei antes de comprar o jogo a configuração minima e tá tudo OK, coloquei até o jogo com tudo no minimo e continuou a mesma coisa, não sei mais o que fazer se tiver alguma atualização para o jogo um patch qualquer coisa por favor me informe onde consequir.Ahhh !!! meu jogo é original tá.

No Momento to jogando:Call of Duty 4: Modern Warfare / Call of Duty 6: Modern Warfare 2 / Need For Speed SHIFT / Grid / Devil mayCry 4 / Gears Of War / Street Fighter 4 / Swat 4 / GTA 4 / FarCry 2 / Battefield 2142 / Pro Evolution Soccer 2010.E nenhum desses jogos tá dando nenhum erro e nenhum problema.

Minha configuração:

Processador: Core 2 Duo 1.8GHZ

Memoria: 2 GB RAM

Placa Mãe: GigaByte GA-945GCM-S2C

VGA: XFX GeForce 8600 GT 256Mb DDR3

Fonte: 450 W

Sistema Operacional: Windows XP / 32bits / SP3

Postado

Hi arthur, voce ja tentou atualizar os drives da sua placa de video, isso pode resolver, caso contrario tente instalar o jogo novamente, valeu.

Postado

Fala ai BetoUK já fiz as duas opções que voce sugestionou antes e nada mudou, sei q esse jogo é bem complicado com relação a bugs mesmo, mas nossa tá de mais .. Mas valeu pela dica, mas essa eu já fiz ..:) .. alguem tem mais alguma sugestão, nossa é um jogaço mesmo mas com esse problema ta quase que impossivel jogar .. Valeu abraço

Postado

Galera, alguém pode me "explicar" a missão "investigar o sinal estranho em wastland"?

Eu fui até lá investigar, depois fui pego por ET's (se for realmente ET mesmo achei bem tosco), como a tradu que tenho deu problema nessa parte, não traduzindo absolutamente nada, eu fui jogando meio que na "vaca louca", e avancei até uma menina que resgatei ir para debaixo de um lugar pegar não sei o que enquanto eu fui matar uns etzinhos, e acabei morrendo.

Queria uma orientação sobre essa missão, do que se trata e tal.

Obs: Nos dialogos com a muié lá falei pra simularmos uma briga. Uma das poucas coisas que entendi.

---------------

Bom, agora entendi, essa missão é de uma expansão de FO3, a Motherzship Zeta, e é ET mesmo. E por ser expansão, ainda não tem tradução. De qualquer forma, se alguém já tiver jogado ela, e puder comentar um pouco, seria legal.

• Membro VIP
Postado

arturjr, apenas não fale com o cara no bar do Moriarty. Aqui eu nunca consegui fazer isso e deu pra fazer todo o resto.

maverick, relaxe. você entrou numa das DLCs, Mothership Zeta. Só seguir as instuções, mesmo e matar ETs... E a tradução pega em parte nas expansões... mas muito pouco. Mas dá pra se virar... se você quiser, pode abandonar esta quest e continuar o principal... E depois, com calma, fazer as DLCs... The Pitt é muito boa...

Postado
E depois, com calma, fazer as DLCs... The Pitt é muito boa...

The Pitt é legal pelo visual e a história também não é ruim.

Já a expansão dos aliens (Mothership Zeta), achei um pouco repetitiva.

Em algumas partes fiquei sem explorar tudo que os cenários de dentro das naves ofereciam por querer voltar logo pra Terra. Mas talvez a ideia seja exatamente essa.:rolleyes:

Mas a que eu mais gostei até agora (comecei a jogar ela a pouco tempo) foi Point Lookout.

A imersão ao caminhar naquela neblina é show de bola. Já consegui morrer uma vez atacado por uns 5 Swampfolks.

Outra dica: Em missões de DLC procure ir bem leve , com pouca carga , pois se acha muito equipamento novo.

Postado

Tem uma tal de Cereja, na casa do Dukov, que se ofereceu a ir comigo lá pra RiverCity, mas ai eu demorei parece que mais de 5 dias pra ir busca-la (tava descobrindo la a cidade primeiro, rs ¬¬) e quando voltei ela fez bico, vicou a cara e Falou que não iria mais.

Bem, então (agora pouco), voltei lá na casa né, depois de um tempo sem ir lá, e tinha um soldado da Enclave proximo, ai eu entrei na casa, e ele me seguiu, ai ele foi lá e matou o **** do Dukov e a Fantasia, sobrou então a tal da Cereja, ai fui falar com ela e mudou o dialogo, me empolguei, pensei que enfim levaria ela pra River City, ai ela Falou que tava sozinha, que precisava agora de alguem pra cuidar dela, mas pra minha resposta, só habilitou uma "Acho que você consegue se virar sozinha" ¬¬ ehauehauhea, ai ela Falou "Ah, claro, minhas habilidades não vão servir pra ***** nenhuma".

A pergunta é: Tem algum jeito de reverter a situação? Carisma/Diálogo influencia, nela em especifico? Tem como levar a maldita da muié lá pra River Crity ainda? E adianta alguma coisa levar ela lá?

valeu.

Postado
Tem uma tal de Cereja, na casa do Dukov, que se ofereceu a ir comigo lá pra RiverCity, mas ai eu demorei parece que mais de 5 dias pra ir busca-la (tava descobrindo la a cidade primeiro, rs ¬¬) e quando voltei ela fez bico, vicou a cara e Falou que não iria mais.

Bem, então (agora pouco), voltei lá na casa né, depois de um tempo sem ir lá, e tinha um soldado da Enclave proximo, ai eu entrei na casa, e ele me seguiu, ai ele foi lá e matou o **** do Dukov e a Fantasia, sobrou então a tal da Cereja, ai fui falar com ela e mudou o dialogo, me empolguei, pensei que enfim levaria ela pra River City, ai ela Falou que tava sozinha, que precisava agora de alguem pra cuidar dela, mas pra minha resposta, só habilitou uma "Acho que você consegue se virar sozinha" ¬¬ ehauehauhea, ai ela Falou "Ah, claro, minhas habilidades não vão servir pra ***** nenhuma".

A pergunta é: Tem algum jeito de reverter a situação? Carisma/Diálogo influencia, nela em especifico? Tem como levar a maldita da muié lá pra River Crity ainda? E adianta alguma coisa levar ela lá?

valeu.

Pra te fazer inveja, na época que eu era mais empolgado com o jogo, fazia algumas historinhas e postava aqui no fórum. Vai na página 41 que tem uma histórinha com ela indo pra River City.:cool:

• Membro VIP
Postado

Esta coisa do dukov - um comerciante de armas e cafetão russo, da gangue do cara de lá de Tempenny tower - faz parte da quest pra você pegar a armadura especial 51. você pode escolher pegar a cherry, mas você tem de fazer de vez, se você bate papo com dukokv e pega a quest ela se emburra mesmo. Este trecho pra mulher é diferente, porque ela fica com ciúme e bolada se você tem char feminino - meu caso.

A Enclave está atrás dos caras renegados, aí tem este dukov, o dave (republica de dave), o ghoul que não lembro o nome de tempenny tower e um defunto. Achando dukov, você defende ele e depois continua a quest. Claro que depois que dukov morreu, o interesse dela pra você acabou - infelizmente Fallout3 não é GTA no aspecto das relações amorosas... - aí a resposta é so esta mesmo.

valeu.

Não. Não precisa levar a moça de má índole lá. tem quests que dependem de delicadeza pra fazer. Aí...

Postado

Não entendi muito bem mas depois eu leio com mais atenção.

A pergunta que deixo é: Se não me engano eu não salvei o jogo (não da pra ver agora) o ocorrido lá. Ou seja, o Dukov ta lá. O que que da pra fazer com ele vivo mesmo?

Postado

Deixa ele vivo cara, tem uma quest secundária que tu precisa dele, pegar uma chave com ele não sei se você já fez, que voce tem de pegar chaves com 4 caras ao redor de wasteland pra abrir um forte com uma armadura pré guerra, não sei se tu matar ele vai fud*##@ tudo mais não mata ele pra garantir.

Uma que eu recomendo a todos é começar com a expansão Anchorage Operation, além de ser bem fácil de concluir voce ao concluí-la pode pegar a Stealth Suit que lhe deixa invisivel e inperceptível aos inimigos se agaixado, outra é bater em um inimigo com uma arma de melee (arma de dar porrada) e descer o caçete nos inimigos com ela invisivel que os inimigos nem se quer te identificam, além de ganhar XP fácil. Da bem mais vantagens terminar o jogo e as outras DLC's com essa roupa. Espero ter ajudado, obrigado.

Postado
Uma que eu recomendo a todos é começar com a expansão Anchorage Operation, além de ser bem fácil de concluir voce ao concluí-la pode pegar a Stealth Suit que lhe deixa invisivel e inperceptível aos inimigos se agaixado, outra é bater em um inimigo com uma arma de melee (arma de dar porrada) e descer o caçete nos inimigos com ela invisivel que os inimigos nem se quer te identificam, além de ganhar XP fácil. Da bem mais vantagens terminar o jogo e as outras DLC's com essa roupa. Espero ter ajudado, obrigado.

Cara com certeza ajudou, comprei o jogo pro X360 com as 5 expansões e tava achando que tinha que terminar o principal antes de jogar as outras, fui massacrado por uns escravos armados só porque entrei em um monumento na missão dos artefatos do Museu do Lincon, vou jogar o Anchorage Operation evoluir e voltar pra ir a forra, rss valeu

• Membro VIP
Postado

Não precisa disso. O joge te dá os meios pra jogar bem. Eu por exemplo, vivi um tempo jogando só com armas fabricadas - Railway rifle, Dart Gun (essa é importante) e Shishkebab. Junto, recomendo trÊs armas: o Velho e Bom AK-103, o Plasma rifle A3-21 que você pega na quest do andróide e a escopeta. Assim mesmo, parece matrix de tanta arma, ams assim você previne imprevistos. Usei muito a armadura Ranger, mais leve e protege legal. Fiz a Anchorage bem depois, perto de virar. E facilidade pra que?

Postado
Não precisa disso. O joge te dá os meios pra jogar bem. Eu por exemplo, vivi um tempo jogando só com armas fabricadas - Railway rifle, Dart Gun (essa é importante) e Shishkebab. Junto, recomendo trÊs armas: o Velho e Bom AK-103, o Plasma rifle A3-21 que você pega na quest do andróide e a escopeta. Assim mesmo, parece matrix de tanta arma, ams assim você previne imprevistos. Usei muito a armadura Ranger, mais leve e protege legal. Fiz a Anchorage bem depois, perto de virar. E facilidade pra que?

Pelo Jeito você não leu quando eu disse a Stealth Armor, (armadura que te deixa invisível, lhe da 15% de stealth field) que você pega no bunker de Outcast Outpost, facilita bem mais, além de você conseguir armas como Jingway Shocksword, (espada de shoque que já vem com 30 de destruição que você consegue matando o ditador chines na ultima missão) e a poderosa gauss rifle que com o abilidade de Small guns no max ela fica com 110 de força, além é claro da roupa que te deixa invisível, alem de ser super leve.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!