Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 3 semanas depois...
Postado

Eu zerei Fallout 3 e fiquei intrigado com os super mutantes.

(Spoiler)

Tudo o que se descobre sobre eles é que são formados na Valt 87, mas não se sabe porque aparecem tantos nem o que querem nas ruinas de DC. Sera que alguem sabe me explicar?

• Membro VIP
Postado

-jeferson, problemas de AI no Fallout são comuns. Não sei porque, mas no Pc tem a ver com atualizações do DX10 e 9...

- outlander? não, não tem DLC mais, não... vai sair o Vegas City nas férias de junho nos EUA...

- dmeloh, os supermutantes... assim: a radiuação gerou mutações à zóia... algumas são imprestáveis (ghouls, p. exemplo...), outras, foram adaptadas pelo Governo (Enclave) num momento inicial, perdendo o controle depois... Assim, os SM (eles são hermafroditas, tem em algum texto do game essa info) se reproduzem e se mantém em bandos organizados, inimigos de todos... Só reparar que raiders, mercenários, enclave, irmandade, ghouls.. todos os atacam... o Vault 87 é a origem deles... depois você acha mais locais de origem deles... ah, sim... mirelurks, glowing ones, deathclaws tb são crias da enclave...

Postado

Dae.

Minha placa de video e' de 256, e quando coloco default fala que a configuração vai ficar no medio.

Eu estou jogando ele em um notebook, e a resolucao é de 16:9 ou 16:10(nao sei agora), ambos widescreen , e 1366 x 768.

O jogo, quando coloco default, deixa em 16:9 widescreen, e 1280x720.Tem para escolher 16:10 e 1366 x 768, e escolhendo esta resolucao, o jogo nao fica mais lento aparentemente.memoria de 3gb.Processador Athlon 64 X2 2.1 Ghz.Eu to jogando de boa, sem nenhum travamento, nada, so' aquele erro.

Obs:Quando clico em default, antialiasing e anisotropic filtering ficam em off.

Teh+

Valewww!!!

• Membro VIP
Postado

ATI RADEON HD3200 *COMPART.*256MB DED.

ATHLON X2 QL-64 2.1 GHZ

Tá. Como essa Hd3200 estará claramente rebaixada pra rodar no note, você não em video pro fallout. Mesmo que você goste muito, não dá. Assim, não vejo como resolvr seu problema, inda mais que a engine do jogo é bem exigente e isso deve sacrificar a beça o note...

E teu vídeo não é de 256 Mb, ele aloca até 256 Mb. Mas mesmo que v c pusesse 512 Mb pra ele não rodava. Se este video fosse on board comum, tipo uma ECS A780GM-A, tu rodava porque ele teria rendimento maximo. Em note, o rendimento e reduzido pra gastar menos bateria.

Postado
ATI RADEON HD3200 *COMPART.*256MB DED.

ATHLON X2 QL-64 2.1 GHZ

Tá. Como essa Hd3200 estará claramente rebaixada pra rodar no note, você não em video pro fallout. Mesmo que você goste muito, não dá. Assim, não vejo como resolvr seu problema, inda mais que a engine do jogo é bem exigente e isso deve sacrificar a beça o note...

E teu vídeo não é de 256 Mb, ele aloca até 256 Mb. Mas mesmo que v c pusesse 512 Mb pra ele não rodava. Se este video fosse on board comum, tipo uma ECS A780GM-A, tu rodava porque ele teria rendimento maximo. Em note, o rendimento e reduzido pra gastar menos bateria.

dae

Se ta errado cara, a placa é dedicado 256mb, e compartilhado até 1408 mb.

E normalmente eu jogo com a bateria na luz, e outra coisa, ele tem opcao pra você escolher quanto gastar, tipo, economia de enrgia, alto desempenho..., se ficar em alto desempenho como eu tinha dito vai com a maioria das configuração no max se trava.

O problema é q antes tava normal, sem esse erro ae, e agora q tá.

Valewww

Postado

Uma dica que descobri ontem, agora que recomecei a voltar a jogar.

Dentro do edifício da Vault-Tec elimine todos os robos, em seguida depois de ter acesso as informações referentes ao motherbrain vá até uma carcaça do Masterbrain que fica perto do mainframe e escolha a opção para desativar todos os robos do prédio, em seguida comece a atacar todas as carcacas de robos para ganhar novamete XP + Scrap Metal

:cool:

Postado
Uma dica que descobri ontem, agora que recomecei a voltar a jogar.

Dentro do edifício da Vault-Tec elimine todos os robos, em seguida depois de ter acesso as informações referentes ao motherbrain vá até uma carcaça do Masterbrain que fica perto do mainframe e escolha a opção para desativar todos os robos do prédio, em seguida comece a atacar todas as carcacas de robos para ganhar novamete XP + Scrap Metal

:cool:

Isso também funciona com o perk robot expert (ou algo assim), com o qual você pode desativar os robôs chegando perto deles com sneak. depois é só destruir eles pra pegar o loot.

Edit: Ah sim, com esse esquema que você falou dá pra matar eles duas vezes. Boa dica.

Postado
dae

Se ta errado cara, a placa é dedicado 256mb, e compartilhado até 1408 mb.

E normalmente eu jogo com a bateria na luz, e outra coisa, ele tem opcao pra você escolher quanto gastar, tipo, economia de enrgia, alto desempenho..., se ficar em alto desempenho como eu tinha dito vai com a maioria das configuração no max se trava.

O problema é q antes tava normal, sem esse erro ae, e agora q tá.

Valewww

O problema é que a tua placa de vídeo é muito fraca pro jogo cara. Como explicado pelo Claudio Velasco, mesmo se tua placa tivesse 512MB você não conseguiria rodá-lo com as configs nem no médio! Aliás, ela podia ter até 2GB de memória que não iria fazer diferença nenhuma!

O povo pensa que o que manda é a quantidade de memória, sem considerar clocks da placa de vídeo e outras variáveis. Geralmente, placa de vídeo de note já é pior do que as suas similares de desktop. E a sua é inferior até a uma simples HD 3650, que rodaria esse jogo também de maneira sofrível, mesmo já sendo bem superior que a sua.

[]s!

Postado
O problema é que a tua placa de vídeo é muito fraca pro jogo cara. Como explicado pelo Claudio Velasco, mesmo se tua placa tivesse 512MB você não conseguiria rodá-lo com as configs nem no médio! Aliás, ela podia ter até 2GB de memória que não iria fazer diferença nenhuma!

O povo pensa que o que manda é a quantidade de memória, sem considerar clocks da placa de vídeo e outras variáveis. Geralmente, placa de vídeo de note já é pior do que as suas similares de desktop. E a sua é inferior até a uma simples HD 3650, que rodaria esse jogo também de maneira sofrível, mesmo já sendo bem superior que a sua.

[]s!

Mas cara, eu to jogando o Falout 3 com as configuracoes no medio com tudo de boa, sem NENHUMA travada nem nada.Se eu coloco no Ultra, so' as vezes da umas pequenas travadinhas, uma lagada, quando tem muita coisa pra carregar.O jogo ta rodando normalmente, de boa, o unico problema é q o pip boy tá com os botões cagados, tipo tudo torto, coisa que nao acontecia quando eu instalei o jogo.(sao aqueles botões data ..., tipo, nao da pra le data e os outros, coisa q antes dava pra ler).

valeu

Postado

Me parece que corrompeu algum arquivo de imagem do pip-boy então. Ou tenta mudar o tamanho da resolução da tela. Os botões se encontrão fora do lugar?

AVISO para DLC : Anchorage

Cuidado ao completar a DLC Anchorage, quando completei a minha e fui pegar meu prêmio que estava pendurado acabei completando a quest "You got shoot them in the head" :wacko:, no momento estou fazendo esta quest para so então pegar meu prêmio, e quem sabe não completa mais uma outra quest. (estou cheio de quest que não completei)

Postado
Me parece que corrompeu algum arquivo de imagem do pip-boy então. Ou tenta mudar o tamanho da resolução da tela. Os botões se encontrão fora do lugar?

AVISO para DLC : Anchorage

Cuidado ao completar a DLC Anchorage, quando completei a minha e fui pegar meu prêmio que estava pendurado acabei completando a quest "You got shoot them in the head" :wacko:, no momento estou fazendo esta quest para so então pegar meu prêmio, e quem sabe não completa mais uma outra quest. (estou cheio de quest que não completei)

Os botões nao estão fora do lugar, eles e as escritas(data...) estão quadriculados.Naquele gerador que voce faz seu personagem, os botões tambem estão quadriculados.O pip boy e o gerador estão meio quadriculados tambem, e antes eles nao estavam.

Nao adiantou eu mudar o tamanho da tela, nem mudar a resolucao.

Valewwww

Postado
Experimenta desinstalar e instalar de novo, pois me parece que o arquivo de imagem foi corrompido.

Nao adianta, eu ja desinstalei e instalei e nada.Nao sei porque acontece isso.

Valewwww

Postado

Galera, comecei a jogar a pouco tempo Fallout 3, e devido ter ficado bastante tempo sem jogar rpg ou qualquer jogo que exigi-se muita paciência e atenção, estou bem perdido em fallout, e apesar de querer prosseguir no game estou ficando sem paciência.

Então primeiramente queria pedir recomendações de algum bom tutorial, algum site/fórum que contenha algumas dicas/macetes (não cheats), para eu me orientar.

Tenho dúvidas como quais itens são bons eu guardar (não vender), se tem algum lugar para eu guardar as coisas para não ficar acima do peso, entre outras coisas que agora não me recordo, rsrs.

Desde já agradeço pela ajuda.

Por exemplo, itens como: Bateria de Fissão, Cola Mágica, Condutor, Garrafa Vazia de Nuka-Cola, Manômetro, Módulo de Sensores e Mini-bomba-nuclear, são itens úteis? Que devo guardar para alguma coisa, alguma eventual quest?

E teria, algum lugar, algum tutorial, que cita esses itens, se é bom juntar-los ou não, etc...?

Sim, já procurei no google, mas não consigo achar o que quero.

• Membro VIP
Postado
A melhor opção acho que seria esse site: http://fallout.wikia.com

É, sim, melhor opção. Uma coisa que eu fiz e achei bom foi imprimir o mapa que tem na página e ir marcando o que você liberou. Sim, no mais, é só seguir as dicas do jogo - nada complicado, em português eu me compliquei um pouquinho porque virei em inglês... mas...

Postado

O que você nao usar, venda, é a melhor opção... a maioria desses componentes nao serve pra nada mesmo... alguns ate são usados pra fabricar armas depois que você acha ou ganha o esquema de como monta-las... mas a unica que presta na minha opinião é a Rock-It Launcher.... mas toma cuidado pra nao vender as revistas... porque você aumenta suas habilidades lendo elas.

• Membro VIP
Postado

Rock-it launcher ? Sem Chance. O Railway rifle, a pistola de dardos e a Deathclaw Gauntlet são supermelhores. Rock-it é só pela graça de jogar tudo em cima dos caras... E as revistas, melhor guardar e depois do lv 6 pegar a habilidade de dobra de pontos - assim você consegue 100 em várias skills...

Postado

Wonderclue + Molerat meat = Wonder Meat se não me engano a máquina fica em um esconderijo dos raiders so não me lembro qual mas acho que seguir a quest de testar o repelente (Westeland Survival Guide) você aha o lugar.

Fission Battery, Tin Can, Turpentine, Motocycle: Gastank & Handbrake, Lawnmower blade, Leafblower, Vaccum Cleaner, Lauchbox, Cherry Bomb, Sensor Module, Steam Gauge Assemble, Pressure Coker, Crutch, Toy Car, Medical Bracer, tem mais no momento não vem mais na minha cabeça.

Eu limpo todo lugar aonde passo :D, cato TUDO e vendo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!